Muito se diz que Ovnis não foram construídos pelos Nazistas, só que esquecemos de algo: foram os nazistas que deram um empurrão para a NASA:
O maior cientista de Hitler era Werner Von Braum? Quem? O diretor da NASA? Nossa não sabia!


Pois é, a NACA mudou o nome para NASA foi criada depois que os cientistas nazistas foram transformados em cidadãos americanos, na operação Paperclip. Os nazistas construíram todos os foguetes da NASA, e já faziam isso em Peenemünde veja o vídeo:


Os americanos não sabiam nada de como fazer foguetes e para eles era importante capturar vivo Wener Von Braum, assistindo ao vídeo que tem tradução simultânea, você verá porque os americanos queriam ele, mas o que é importante, é que ele levou o homem à Lua, quer dizer os americanos!
Não me considero um americano, pretendo me colocar em outro tipo de ser humano, aquele que nasceu no planeta Terra, mas que respeita todos os seres vivos, e não me coloco acima de ninguém. Não me acho superior porque fui à Lua, nem me interesso por ir a Lua, se tivesse que ir para algum planeta escolheria, algum que não tivesse humanos. Prefiro golfinhos e baleias!

Na verdade Hitler queria conquistar o planeta e principalmente atingir os EUA com seus foguetes, mas era impossível, o que ele consegui atingir era a Inglaterra, que foi seu maior alvo de destruição, logo despertou a fúria dos ingleses.
O poder de Hitler agora era as sua bombas V1 e V2, mas Hitler queria mais, ele queria naves mais rápidas para destruir de forma completa seus inimigos. Hitler já conhecia os discos voadores, e já havia visitado um local onde aconteceu a queda de um OVNIs, e nessa época conheceu Eva Braum, era filha do fazendeiro que havia relatado a queda do OVNI em sua fazenda, e foi a partir dessa história, que os dois se conheceram.
A prioridade de Hitler era construir uma arma veloz e aniquiladora, foi a partir dessa iniciativa que Hitler começou os estudos com foguetes, porque ele havia tido alguns contatos com alienígenas através de uma médium conhecida como Maria Órsic. Os alienígenas eram os mesmos que o Billy Meier conheceu. O segredo era contactá-los usando energias como a kundalini, e as mulheres médiuns eram conhecidas como mulheres Vril.

Elas tinham um cabelo comprido, porque o cabelo comprido ajudava no contato telepático com essas raças, não houve contato físico, apenas telepático, nos contatos foram passados dois tipos de engenharia, uma que era explosiva e outra que era mais avançada.

Nesse vídeo você verá muitas das fotos, acredito que algumas sejam falsas, mas muitas são fotos reais. Esses protótipos, tenho certeza estão com os americanos em bases aéreas como material de engenharia reversa. O que acho através das pesquisas, é que Hitler poderia ter ganhado a guerra em 1945, mas no final não conseguiu terminar o primeiro protótipo de discos voadores. Os alemães estavam realmente muito avançados nessa engenharia, só que não deu tempo para produzir essas naves.
É quase impossível de nós sabermos a verdade, mas os engenheiros tinham uma tecnologia invejável pelos americanos e isso motivou, uma caçada dos americanos aos engenheiros, Já no começo do projeto V1 e V2 os americanos intensificaram as buscas e vários espiões americanos foram enviados para recuperar alguns dos engenheiros, mas quando os americanos estavam chegando neles, os russos entraram na guerra e praticamente retiraram vários engenheiros de Hitler, o fim da guerra chegou e esses engenheiros foram levados para os EUA e Rússia onde construíram seus projetos espaciais.
Tudo isso começou porque Hitler tinha interesse em contactar alienígenas. No começo, parece algo fantasioso, mas se você notar, não tem nada de fantasia, porque os nazistas só mudaram de lado, e continuaram o processo em terras americanas e russas.


Maria Órsic desapareceu durante o final da guerra, alguns dizem que ela morreu ou foi abduzida, não se sabe, mas o que sabemos é que ela usava o tantrismo e a kundalini, para efetuar contatos.

Posso até me arrepender de contar isso, mas as pessoas sempre  levam esse assunto como fantasia, e é melhor assim. Que continue uma simples fantasia. Mas posso revelar algo que as pessoas não sabem, veja a imagem abaixo:



Maria Órsic pode ter conseguido construir o Hanebau e hoje ela pode estar encarnada como Senjase a mulher que faz contatos com Meier.
É melhor que tudo fique escondido, porque passamos por uma guerra horrível e que coisas horríveis foram feitas, sacrifícios humanos e genocídio. Não acho que dominar o mundo e dizer que isso é bom para o planeta. Sou da opinião, que primeiro devemos desenvolver o amor entre nós e aprender a vivermos em comunidade e um dia evoluirmos para o espaço. Sem espiritualidade, é melhor ficarmos, na briga de paus e pedras. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem