Muitas pessoas ainda acham que o chemtrail  feito por aviões é falso ou invenções de pessoas que não tem nada o que fazer, mas a verdade é que eu mesmo vi pessoalmente e fiz um vídeo para mostrar, que é verdadeiro o uso de chemtrails, pelos governos mundiais, e não pense que o Brasil não faz, 

Veja o vídeo que fiz em 2014, Algumas pessoas que acham que seja contrails( eu sei muito bem o que é contrail), que seja apenas jatos de calor e vapor de água sobre a atmosfera, por acharem que nós mentimos ou tentamos enganar as pessoas. Eu vi pessoalmente, os aviões fazendo um X no ar, vi os aviões possivelmente, na parte mais alta da atmosfera. A própria NASA disse em um artigo que o chemtrail não existe e que isso é um efeito de nuvens cúmulos, só que se você assistir ao vídeo que fiz, irá notar que o avião está fazendo um X na atmosfera, Eu vi primeiro, uma parte sendo feita e depois a outra, acredito que isso é feito por 2 aviões. O X é uma forma de criar um quadrante para mudar a atmosfera, e logo depois mudou o tempo e encheu de nuvens.
Qual a intenção de se fazer um X na atmosfera? Por que quando é feito esse tipo de X a atmosfera fica cheia de nuvens?

Esse vídeo não tem tradução em português e acho uma pena os brasileiros não terem acesso a essa verdade, mas o que quero dizer é que os países fazem e estão mudando o clima do planeta, principalmente o Canadá e os EUA.
http://www.inma.org.br/site/mudancas-climaticas/167-geoenenharia.html
O próprio Obama, é um defensor da geoengenharia e provavelmente os próximos presidentes irão e farão a mesma coisa com o clima da Terra. Por que?
A razão é simples: evitar o superaquecimento do planeta. Esse evento é real e você deve sentir todos os dias o aumento do calor do planeta, só que existe um problema. Quando mudamos o clima em nossa parte do planeta, outros eventos serão iniciados em outros lugares, porque o clima do planeta é muito complexo, se você interfere nos EUA, lá na China irá acontecer outro evento, como uma inundação, por exemplo. A mudança climática pode afetar de formas diferentes cada parte do planeta, pois a atmosfera do planeta é muito sensível a mudanças.
Você deve estar percebendo que as estações estão mudando de forma muito estranha, e a cada dia as pessoas não tem uma estação definida, principalmente no Brasil, e hoje, em Novembro, estamos sentindo temperaturas muito baixas, mas as mídias dizem ser por causa do efeito El niño, Só que a realidade é que nunca aconteceu antes e estamos percebendo temperaturas extremas, ou de calor ou de frio, esses efeitos são característicos de mudanças climáticas. 
Qual a solução? Será que há soluções? Sem a necessidade de fazermos mudanças do clima usando geoengenharia? Claro  que há muitas soluções! Depende muito de nossa capacidade intelectual de perceber o que é verdade. Diminuir a poluição dos carros e da industrialização.
Esse fator é o ponto de impedimento, esse ponto de impedimento, é uma ponto onde nenhum país quer mexer, principalmente os megalomaníacos por dinheiro como os EUA, CANADÁ, JAPÃO E BRASIL. Esses países não mudam suas respectivas economias para acomodar uma política de controle de emissões de gases efeito estufa na atmosfera. Não querem parar suas economias para mudar o clima, então a única solução é a geoengenharia do clima.
As mídias patéticas e incompetentes, acham que se um país está vendendo ou comprando está bem, mas estamos entrando em um tipo de destruição do planeta, e como sempre escrevo, estamos dando um tiro no próprio pé. 
Para uma mente moderna, baseada na economia do planeta, esse tipo de solução é enviável, porque pode destruir um país, então esses países por preguiça de mudarem para ideias melhores e menos intrusivas no clima do planeta, preferem o jeito mais fácil que são as soluções paliativas (que serve para acalmar ou aliviar momentaneamente um mal; tratamento que dá um alívio passageiro).
Esses modos de compensar o clima só evitam que o mal aconteça, só que não ajudam a diminuir o problema. É como dar morfina para uma pessoa em estágio final de vida! 
O que aconteceria se o clima começar a mudar?
Já expliquei em outros artigos, qual a importância de controlar a industrialização e as emissões de gazes efeito estufa, mas o que estamos vendo é o fim do planeta. Veja um exemplo do Brasil, com a crise da água em São Paulo, os reservatórios de água estão secando, e podemos perceber que a falta de mata, está aumentando a desertificação do Cantareira. Em alguns anos a reserva de água do Cantareira não poderá mais aumentar a quantidade de água e secar. Mas os governos devem estar fazendo chemtrails no Brasil.
Bom, sendo a geoengenharia algo real, e você verá no vídeo que postei no artigo, verá que as fotos não mentem, e que os jatos não são contrails como revelado pela NASA, o que torna a NASA como uma organização mentirosa, apesar de alguns ainda acharem que a NASA é uma organização benevolente, só que se fossem benevolentes, não esconderiam a vida alienígena de você, nem esconderiam as descobertas que fazem em Marte, ou mesmo a realidade dos OVNIs. Aqui no meu blog não tenho rabo preso com Illuminatis, nem mesmo tento esconder a verdade das pessoas, Quem quer ser pateta e acreditar na NASA que fique até o fim do planeta, e apague a luz antes de sair.
Existem pessoas interessadas em ajudar com ideias boas e novas formas de mudar o clima, mas essas ideias estão longe do que o objetivo dos países como os EUA querem, pois diminuir a industrialização é uma forma de reduzir o poder econômico do país. Então, qualquer tentativa nossa de mostrar soluções menos paliativas e mais objetivas, serão sempre tomadas como teorias de conspiração. 
O que as mídias não percebem é que as organizações estão presas em eventos ligados a economia, por exemplo a própria NASA não pode incentivar que as pessoas sejam contra a economia, pois a NASA vive de contribuições do governo e do congresso americano, então tem que ser a favor da economia, do mesmo jeito às indústrias.

Esse estudo que coloquei no link acima foi encaminhado da NASA para alguns matemáticos para recriarem um modelo matemático, que recriasse uma situação da economia e da natureza humana em relação as grandes civilizações do passado. O que descobriram é que houve civilizações muito parecidas com a  nossa civilização moderna e que essas civilizações foram extintas ou entraram em colapso, por vários motivos: a falta de água por exemplo afetou os Maias.. Para fazer esse estudo usaram cálculos e previsões possíveis através de equações e conseguiram criar modelos de poder aquisitivo das pessoas, bem como bens materiais e de subsistência bem como de riquezas da naturais e da industrialização e perceberam que todas as civilizações modernas e outras que desapareceram seguem o mesmo processo de destruição, isso quer dizer que nossa civilização terá um fim em alguns milhares de anos no futuro, não acredito em milhares de anos, pois é muito otimismo, acho que será daqui a 100 anos a nossa civilização poerá desaparecer da face da Terra. Leia essa pequena introdução sobre o artigo que está em inglês:
Há preocupações generalizadas de que as tendências atuais em uso de recursos são insustentáveis, mas as possibilidades de colapso permanecem controversos. Colapsos ocorreram com freqüência na história, muitas vezes seguido por séculos dos direitos econômicos, intelectuais e declínio da população. Muitos fenômenos naturais e sociais diferentes têm sido invocada para explicar colapsos específicos, mas uma explicação geral permanece indefinida. Neste artigo, vamos construir um modelo de dinâmica populacional humana, acrescentando riqueza acumulada e desigualdade econômica a um modelo predador-presa de humanos e natureza. A estrutura do modelo, e cenários simulados que oferecer implicações significativas, são explicados. Quatro equações para  descrever a evolução de Elites, Plebeus, Natureza, e Riqueza. O modelo mostra estratificação econômica ou Strain Ecológica pode independentemente levar a entrar em colapso, em acordo com o registro histórico. A medida "Capacidade de Suporte" é desenvolvido e sua estimativa é mostrado para ser um meio prático para a detecção precoce de um colapso. São discutidos mecanismos que conduzem a dois tipos de colapsos. A nova dinâmica desse modelo também é possível reproduzir os colapsos irreversíveis encontrados na história. O colapso pode ser evitado, e a população pode chegar a um estado estacionário com a capacidade máxima de carga, se a taxa de esgotamento da natureza é reduzida a um nível sustentável e se os recursos são distribuídos de forma equitativa.
Por essa breve introdução, você nota que é verdadeiro e correto, e até matematicamente usando simples lógica matemática, através de estatísticas, que a igualdade e sustentabilidade, poderá mudar o nosso futuro evitando o colapso de nossa sociedade. O que é importante perceber é que a lógica nos diz que a sustentabilidade e a igualdade são patamares de sucesso, só que os países, não estão preparados para admitir essa realidade.
Meu caro leitor, que lê meus artigos, já deve ter percebido que a maioria dos artigos que escrevo tratam da igualdade do ser humano, só que essa igualdade não existe, é uma mentira quem diz que igualdade existe, e eu sou um exemplo físico dessa realidade. Há alguns meses fui demitido, por uma empresa que ganha milhões de dólares, e fui despedido sem uma justa causa, apenas porque deveriam mandar alguém embora. Esse meu exemplo é peculiar e quase todos nós tivemos um problema como esse em fases de nossa vida. Por que isso acontece, é que as empresas que ganham milhões de dólares, acham que isso é bom para a empresa, só que isso demostra a incompetência dos gestores em notar o que é igualdade.
Igualdade, liberdade não é economia, escravidão, para a maioria das empresas que trabalham com esse tipo de ideal, de que só a economia é importante, estão apenas antecipando seu próprio fim, quando você limita a igualdade, você está destruindo e entrando em colapso.
Se você perceber, as equações não só mostram o nosso derradeiro fim, mas ela também mostra que para se ter uma empresa ou uma organização estável, devemos também pensar na igualdade e sustentabilidade. Porque as equações são bem interessantes e mostram que se não fizermos nada o colapso acontecerá. 
Bom, se a NASA que é tão mentirosa, e acoberta casos alienígenas e OVNIs, chegou ao ponto de pedir um estudo específico sobre o colapso da sociedade, é que a coisa está feia, mesmo porque, para uma organização perceber isso é porque a Terra tem um câncer e está em estado grave e até terminal.
Qual a razão da NASA encomendar um estudo assim? Por que será? Será que eles sabem de algum coisa que nós não sabemos? O que posso te dizer é que sabem sim! E a verdade  é que devem ter descoberto através de conhecimento de raças alienígenas.
Quando, eu tive conhecimento das raças alienígenas, de cara tive uma mensagem de que a Terra estaria chegando ao fim, e que muitos seriam salvos desse cataclismo que atingiria a Terra, logo após essa mensagem, eu tive uma visão da tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro em 2011,  e que nós tivemos outro exemplo na cidade de Mariana. As mensagens me diziam que o planeta está em processo de mudanças climáticas, terremotos, vulcões, inundações e deslizamentos seriam tão comuns, e que iriam intensificar e que a cada ano, tragédias e mais tragédias iriam acontecer.Só para mostrar que estou dizendo a verdade o que muitos insistem em me dizer que não sou profeta, leiam esses artigos que fiz, em 2011:

Essas catástrofes, não são desígnios de Deus, mas incompetência do próprio homem, mas os meus guias espirituais, me ensinam que o ser humano, não tem muito futuro na Terra, e que haverá a extinção do ser humano ou de nossa sociedade patética, caso não comece já alguma forma de evitar esse colapso. Não estou dizendo que acontecerá agora, em 2019, como muitos estão dizendo por intermédio de um alerta de Chico Xavier, no programa Pinga Fogo, esse evento já começou quando o ser humano, descobriu a industrialização e o controle da economia, através de economistas e governantes. Esse efeito, é devido ao próprio domínio do ser humano sobre os outros, e da mentira de que nós somos livres.
Liberdade não existe! Se você é livre ou se acha livre, largue tudo o que está fazendo e vá para o Egito ou para a Suíça, mas tem ser agora! Você vai perceber que você não é livre e que liberdade é algo controlado. Liberdade está ligado ao poder aquisitivo, quem é livre é milionário. Então, só pessoas milionárias tem liberdades do que você.
O que quero mostrar é que as pessoas vivem em um tipo de MATRIX, onde há mentiras e conceitos que são impostos para as pessoas para justificar o sistema em que vivemos. Um exemplo que posso te dar para mostrar que é verdadeiro, sobre liberdade, muitos países escrevem liberdade em suas bandeiras, e são países presos em suas realidades. Veja o inglês por exemplo: quando ele sai do país e vai para a índia, ele sempre diz que a índia é linda, só que quando volta diz que é um país sujo, feio e pobre! Por que a matrix onde vive não condiz com a índia. Posso ficar aqui escrevendo vários conceitos de matrix, posso ficar escrevendo milhares. Todos são modos de controles da sociedade.
O clima e a geoengenharia, é uma forma de matrix criada para impor aos países certas restrições, como acontece com o Brasil e nossa Amazônia. Nós temos certas obrigações com essa floresta, mas as industrias e os países compram a madeira da amazônia o que mostra que nem sempre fazem alguma coisa para ajudar. O que acho que vai acontecer com a Amazônia? Ela não será nossa, pois países irão pegar ela do Brasil, mas não pense que usarão para proteção, mas para mineração.
O ser humano em termos de um ser universal, é como uma criança que ainda está aprendendo, como proteger seu lar e no momento, as pessoas acham que controlando o clima usando geoengenharia irão proteger o planeta. Só que o tiro pode sair pela culatra!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem