As pessoas tem muitas dúvidas sobre qual a diferença entre planos espirituais e planos carnais, se esses planos existem na realidade ou seriam apenas ficção. Bom, posso certificar pela minha experiência pessoal que o plano espiritual existe. Não se trata de uma impossibilidade, porque no estudo da física quântica é possível existir partículas e matéria mais sutis. A própria ciência diz que a partícula Higgs interfere com um campo que produz a matéria. Isso quer dizer que a partícula Higgs produz densidade à matéria, isto é massa e volume. Se você estudou lógica saberá que: se algo é verdadeiro é por que é verdadeiro e não falso. Isso prova que a matéria menos densa [Energia] também é verdadeira se a matéria mais densa [Massa e volume] também é verdadeira.
Pensando nesse tipo de lógica, posso dizer que em nosso universo existe dois tipos de matéria: matéria condensada, ou sólida e matéria não densa, ou etérea. Qual a diferença entre essas duas formas de matéria? Uma é menos densa a outra mais densa.
Os seres espirituais, como a nossa alma e outros tipos de energia, são regidas pela fórmula E = mc2, que o Albert Einstein imaginou e que forma a matéria do universo. Energia é igual a massa e massa igual a energia. Essa equação prova que a massa é energia, não só uma coleção de átomos, mas massa que pode ser transformada em energia. Essa equação é a prova que não só existe matéria, mas energia que também tem densidade, por que o termo de igualdade, faz com que os dois termos sejam variáveis, tanto podemos ter energia em foma de massa como massa em forma de energia, usando lógica novamente, posso afirmar que tanto existem matéria que nos faz seres humanos de carne e de densidade como também o inverso, seres de energia pura simplesmente.
Então, logicamente existem as duas formas de energia e massa em nosso universo, isso prova também que a energia é densa. Albert Einstein provou nessa formula que a energia é parte do universo e que as massas são energias mais densas porque são matéria. 
Assumindo essas duas ideias massa e energia, o universo tem tanto a energia na massa como a energia em massa, as duas são verdadeiras. Nosso corpo espiritual seria a nossa parte energia aquela que é a igualdade relativista da equação de Einstein. Se é energia, é ela que nos alimenta aqui na Terra.
Imagine que o corpo não existe somente a energia. Essa energia surgiu exatamente na criação do universo e irá desaparecer quando o universo esfriar por completo. Para o nosso corpo existir nesse plano carnal, ele tem que absorver energias densas. Só assim ele pode ficar na Terra. 
Isso é lógica novamente, para explicar o que é vida: se você não comer, você morre! Essa é uma característica dos seres vivos: comer para sobreviver, tornar-se mais denso é natural.
Você nunca pensou dessa forma, porque a ciência não aceita o lado energético do ser humano. Por burrice ou ignorância, porque nosso gênio Albert Einstein mostrou isso em sua equação!Quando assumimos que para viver precisamos de energias vitais mais densas, é porque precisamos de energias densas para viver, isto é comer carne, beber e todo tipo de absorvição de energias densas.
Medo é uma energia de densidade, inveja, ódio, etc, são energias de densidade negativas e existem energias positivas como amor, amizade, respeito, etc. Todas provocam densidades, umas menos e outras mais, mas as energias de pavor, medo, são muito densas, mais do que o amor. Essas densidades maiores são uma forma de criar a energia negativa que mantém o corpo físico na Terra. Não quer dizer que se você fazer mal, ficará na Terra, não é isso, mas é uma forma de manter a densidade física constante.
O Umbral é uma forma de manter as pessoas em vibração energética do medo da necessidade de comer, beber e fazer sexo. Você já deve ter ouvido falar que os guias de luz chamados de Exu, recebem ou usam essas densidades para descer no plano carnal, o mesmo algumas entidades de luz como demônios usam essas energias densas para descer na Terra, mas não podem interagir com o plano carnal, existem muitas mentiras sobre essa ideia, porque apesar de descerem não podem mudar nada, são dois planos diferentes de dimensão.
O que podem fazer é falar ou explicar alguma coisa para você, o resto não podem fazer muita coisa, pois os planos dimensionais não são compatíveis. O que se pode fazer é se alimentar-se de energias densas para ficar no plano do Umbral, só isso. O plano do umbral é uma densidade carnal e espiritual, um tipo de plano intermediário do plano espiritual, e é só para corpos densos que vivem dessas energias densas.
O umbral é um vibração e quanto mais nós evoluímos menos precisamos da região do umbral, pois nós começamos a perceber que o corpo fica preso nessas regiões de densidade espiritual, e para subir para energias mais elevadas precisamos de ser limpos dessas necessidades físicas como comer e beber.
O comer e beber é algo que vicia o corpo físico em densidades carnais, é uma necessidade física [não estou escrevendo que é errado comer], só que acaba criando uma forma de pensamento, que se não comer ou beber você morre, e irá manter em sua mente, mesmo depois que morreu. Essa parte da mente é o que nós chamamos de memória akáshica ou memória espiritual. Se não cuidar dessas memórias elas irão com você através de sua vida espiritual para sempre. Isso é chamado de karma, por alguns estudiosos, mas é parte de nossa memória espiritual. 
O karma, nada mais é do que densidades que você cometeu durante sua vida carnal, elas ficam impregnadas em sua memória espiritual e sempre irão voltar a lembrar, ou até mesmo nem saber o que você cometeu em suas vidas passadas, é uma forma de densidades que ficam com sua mente que sobrevive, depois da morte. Quando você comete algo ruim aquilo fica como uma densidade, até mesmo o que você cometeu de bom também ficará, isso pode aliviar sua densidade espiritual.
Então, toda forma de densidade manterá você no plano espiritual. Existem várias entidades vivendo nesses planos de densidade espiritual, que são demônios e seres de luz que precisam ajudar na evolução dos seres humanos, para uma evolução melhor como os guias de luz, Exus, cablocos e outras entidades.
Existe um plano mais alto, onde os anjos e arcanjos existem, esses seres não precisam de densidades espirituais, como essas que citei acima, bebidas e carnes, etc, eles estão em um plano que não é espiritual, mas um plano etéreo.
Mas toda regra tem uma exceção, e existem entidades que podem fazer a transição de forma mais natural. Alienígenas de classe etérea ou de classe menos densa, podem viver em nosso planeta desde que estejam usando energias densas e podem interferir com mensagens e outras formas de intervenções no plano físico usando a nossa capacidade de meditar. Quando meditamos, abre-se um portal onde esses seres de energia etérea pode materializar-se em planos mentais ou físico, mas em corpo etéreo. Podem assumir todo tipo de formas, até mesmo formas desconhecidas por nós ou que nossa mente está adaptada para ver.
Existem pessoas que podem projetar-se usando seu corpo etéreo, e isso pode acontecer quando a pessoa percebe que pode ou acontece naturalmente, mas muitas pessoas precisam meditar e conseguir perceber que podem, por isso recomendo as pessoas tentarem porque é assim que o ser humano vai evoluir e ser mais consciente, não que precise, que é o caso das pessoas espiritualizadas.
As religiões servem para que as pessoas não precisem de atingir essa consciência, se você acreditar e reconhecer essa vida, irá evoluir sem precisar de meditação, a meditação é uma forma da pessoa acreditar que isso é verdade, são pessoas céticas e que só acontecendo com elas, é que elas irão perceber essa realidade, do contrário permanecerão céticas.
Nem todas as religiões ensinam que a vida é eterna, e as pessoas acham que morrer acaba tudo, só que acabam por não viver a vida de forma correta e reta, e acham que podem fazer o que quiser e acabam sempre voltando e sofrendo muito mais.
Se você tiver conhecimento da vida espiritual, cometerá menos erros e será menos denso fisicamente. mas se você tiver consciência de que a vida é eterna e não adianta fazer muita coisa errada, e que você sempre estará vivo ou viver em espírito, sempre será melhor menos dolorido do que viver. Nenhum ser de luz quer voltar para a Terra, porque sabem o peso da vida na Terra, mas evitá-la também pode criar um ciclo eterno de vai e vem, e pode sofrer muito mais do que achar que o suicídio irá ajudar, porque o suicídio é uma das formas de sofrer no plano espiritual, em planos do umbral, as pessoas esquecem que é vivendo que nós pagamos ou limpamos nossos karmas.
A vida é uma escola de limpeza carnal. Só conseguimos limpar o que fizemos através da vida ou de trabalhos espirituais como os guias de luz, preto velhos, caboclos e Exus, depende muito do que fez no passado, se você matou muita gente, fez muito mal, vai viver ajudando para a limpeza do mal que fez. Quanto mais fez o mal, mais tem que viver ajudando e pode vir para a Terra como pessoas que sofrem em hospitais que ajudam pessoas doentes e sofrem junto com elas. 
A densidade é uma forma de descer para planos espirituais, e quando comemos muita carne, muitas densidades de energia carnal, é mais difícil de subir para planos elevados. Tudo que fazemos de errado tem um tipo de energia que nos consome da energia pura. Por isso que toda criança tem um pouco de energia pura, e quando vai crescendo essa energia começa a ser diluída e substituída pelas energias kármicas e de densidade altas.
Muitas pessoas sofrem de dores cármicas  que podem levar ao sofrimento sem saber porque estão sofrendo, por isso que é importante fazer o bem, quando fazemos o bem, ela cria uma energia positiva em nosso corpo espiritual que vai eliminando essas impurezas cármicas, não precisamos de sermos religiosos desde que sejamos bons. Desde que nossa percepção da realidade espiritual seja conhecida, assim podemos evitar o erro que cometemos e sermos uma civilização evoluída.
Se as energias densas ajudam a ficar no plano espiritual, muitas civilizações que já desapareceram do nosso plano carnal, estão ativas na invisibilidade, somente aquelas que estão em evolução acima do plano espiritual é que podem aparecer em forma de visão ou de luz.
Quando comemos carne de um animal, estamos matando-os e assim estamos fazendo um tipo de energia densa, porque o homem não precisa de comer mais carne, é inteligente, e sabe fabricar outras formas de alimentos, sem a necessidade de comer carnes. O ser humano não é mais um homem das cavernas! 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem