Logo que vi essa reportagem dois fatos me chamaram a atenção: eu conheço esse formato de nave e a aeronave também. Esse evento ocorreu na Bulgária, sobre as vilas de Gaz e Zagortci. Bulgária é parte da União Européia, o que seria de esperar um aeronave russa, mas observando as fotos notei de que se trata de um drone. Pela forma da asa e pela extensão da parte frontal da nave.



Bom, o OVNI eu também já vi e você também porque já postei aqui duas imagens desse objeto, comparado com o drone, que não é muito grande o OVNI também não é grande comparado ao tamanho do OVNI.


Pela foto já é possível ver que é um drone, uma aeronave nessa posição seria pelo menos duas vezes maior, e a asa segue a fuselagem da ponta do avião, fazendo um triângulo, então esse avião não é um caça, mas um drone. 
Agora pela imagem do OVNI, posso afirmar que esse parece com o OVNI de Roswell. Dirão como você sabe e bla..Bla...Bla. É fácil a foto verdadeira de Roswel é essa que segue abaixo, e não era em forma discoide esses em formas discoides são de outras raças, possívelmente  Greys, mas esse acredito ser baseado na tecnologia que caiu em Roswell ou da mesma raça que acidentou o disco de Roswell.

Por que essa imagem é real? Observe as duas fotos: a primeira é a foto do disco verdadeiro de Roswell e observe o local original da queda, Poucas pessoas sabem desse local e é o mesmo 
Compare as duas imagens e irá perceber que pode tratar-se do mesmo objeto.

Podemos tirar algumas conclusões: será que se trata de uma aeronave militar? Por que usaram um drone em vez de uma aeronave de batalha? Essas perguntas podem nos mostrar alguma luz para o que seja esse evento.
1) Uma aeronave baseada em engenharia reversa.
2) OVNI Grey.
Uma dessas afirmativas é correta, a presença de um drone pode também ter duas afirmativas.
1) Está seguindo o OVNI.
2) Está escoltando o protótipo.
Qualquer uma das ideias nos remetem a um OVNI, portanto assumindo como verdadeiro, ser um OVNI alienígena.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem