fonte: https://www.linkedin.com/pulse/minha-vida-com-microcefalia-meus-pais-me-ensinaram-e-dias-cáceres
Na minha opinião de observadora e jornalista, acredito que o ser humano é capaz de evoluir e surpreender – e o aborto excluiria oportunidades de se conhecer melhor a microcefalia e melhorar a qualidade de vida de muitos, que como eu, são capazes de superar as barreiras impostas pela vida.
Fiz três semestres de Direito e, no meio do terceiro semestre, descobri uma paixão por Jornalismo inspirada por um ídolo. Mudei de curso e iniciei os estudos em Jornalismo.Neste curso, vi uma possibilidade de mostrar ao mundo que a persistência é o caminho do êxito e de trazer ao mundo histórias como a minha – e outras tantas – aos muitos que não conseguem ter conhecimento.

Eles me ensinaram a jamais desistir e sempre lutar pelo que acredito.

E por acreditar que assim como eu existem mais por aí que, com sequelas ou não, superam a cada dia diagnósticos como os que eu recebi, é que sou contra o aborto.

Na minha opinião de observadora e jornalista, acredito que o ser humano é capaz de evoluir e surpreender – e o aborto excluiria oportunidades de se conhecer melhor a microcefalia e melhorar a qualidade de vida de muitos, que como eu, são capazes de superar as barreiras impostas pela vida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem