Esse vídeo mostra a operação de retirada de implante, mas não é feita no SUS, caso tenha um, deve procurar médicos especialistas nos EUA, e caso de abdução deve procurar terapeutas especializados, pois muitos médicos não fazem esse tipo de retirada, como no caso do vídeo acima, se quiser retirar não diga que implante alienígena, pois irão rir da tua cara, aconselho ir ao médico e pedir a retirada de um quisto, isso é mais comum para eles, e depois esqueça! Nem olhe para trás, siga seu caminho. Escrevo isso com experiência  própria. Reze, ore e mantenha-se positivo.


Eu recebo milhares de pessoas que nem sabem que tem implantes alienígenas no corpo, acham que isso é impossível, ou mesmo misturam o que é real com irrealidade. Os implantes colocados por alienígenas afetam as pessoas que são abduzidos ou através do físico ou através do astral, todos nós estamos sujeitos a algum tipo de implante não físico, como mais frequência e físico para que esses implantes sirvam um propósito específico e qual esse propósito?
Bom, quem tem contatos físicos tem mais probabilidade de ter implantes mecânicos ou eletrônicos,  do que são compostos esses implantes? Geralmente, podem até morfar durante o tempo em que está no corpo, virar uma pelota ou algum tipo coisa estranha no corpo. Tem casos que podemos sentir fisgadas, pontadas no locais onde estão, ou sons estranhos, bips, até frequências de vibração, geralmente essas frequências estão relacionadas com a do diapasão. 440 hz é a frequência típica pois causa desorientação, nervoso, causa distúrbios mentais, e as principais delas são: medo, negatividade, até mesmo depressão.
Muitos abduzidos sofrem desse tipo de depressão pós abdução.(rs) Ela não é uma depressão psicológica, mas pode ocasionar medo e todo tipo de reação, até mesmo medo de religião. Isso a ciência não sabe ainda, mas tomo o cuidado de não entrar no campo psicológico, porque não sou médico, nem terapeuta, apenas reconheço em mim como uma forma de experiência própria, como um Dr. Jekyll r Mr. Hyde. Uso alguns parâmetros que experienciei em mim desde 2007, quando notei que tive um implante retirado de meu corpo, o qual ficou com o médico por achar estranho.
Bom, percebi que depois desse implante ter sido retirado de mim sucedeu-se algumas coisas estranhas com meu corpo físico e mental, passei a ser mais centrado em minhas ideias, consegui terminar projetos, que antes nunca conseguia e mudei muito minha espiritualidade, pois era extremamente negativo, mas também fiquei mais depressivo do que antes, mas a minha depressão vinha da necessidade de saber o que sou, quem eu sou e para onde vou. Perceba que mudou os interesses pessoais, me tornei mais investigativo, buscava pelas respostas do que antes sempre achava que era maluco, doido ou um ser desprezível.
A minha depressão mudou, me tornei mais pensativo e menos uma pessoa cética, comecei a ler muitos livros e procurar mais respostas do que ficar sentado reclamando de Deus. Passei a buscar respostas, observe que após a retirada eu me senti mais espiritualizado e procurava respostas na espiritualidade, apesar de minha família ser quase toda espírita, antes disso eu era ateu e cético sobre tudo, inclusive alienígenas.
Então depois que retirei o implante, minha vida mudou da água para o vinho, tive muitos contatos com espíritos e seres interdimensionais e também via com frequência Greys e Zetas, era muito comum, e não tinha muito medo. O que notei é que quando retirei o implante, logo comecei a procurar sobre implantes e fiz meu primeiro artigo sobre retiradas de implantes alienígenas.
Os implantes não são só colocados por alienígenas, há um erro básico do que é implante alienígena. Existem várias raças que colocam esses apetrechos em seu corpo tanto no astral e no corpo físico. Implantes físicos e espirituais, podem ser desde miasmas, espíritos obsessores, doenças espirituais, advindas de vidas kármicas passadas.
Um dos erros que o ser humano comete, é dizer que espírito não existe, ele está associado a sua mente física, todos nós podemos colocar implantes nas mentes das pessoas, usando mensagens subliminares, pois elas são uma forma de mensagem inconsciente que afeta sua mente. Irei te dar um exemplo: que comida você mais gosta? Imagine a comida agora você tendo a chance saborear essa comida. Se você sentiu água na boca é porque a minha subliminar funcionou! Quem diz que subliminar não existe é gado! São pessoas que estão no processo fantasioso da mídia de que isso tudo é mentira, inclusive a mídia tenta enganar usando todo tipo de subliminares possíveis para você ser enganado isso é usado pelas mídias como Rede Globo, SBT, Record e Bandeirantes, todos usam algum tipo de implante que pode ser consumido pela sua mente em forma de algum modo para vender alguma coisa, esses implantes não físicos, são duradouros, como ganhar na loteria por exemplo é um implante não físico, imposto para forçar a você ir lá e comprar um bilhete premiado que você nunca viu ninguém que ganhou milhões de reais, ou ficou sabendo ou o cara morreu ou foi assassinado, ou sumiu e ninguém viu.
Esse tipo de implantes podem ser visuais, como o logo do Mac Donald que é vermelho sangue de carne e amarelo batatinha! Veja que interessante as pessoas nunca gostaram tanto de batatinha frita e as crianças não podem viver sem batatinha frita ou mesmo coca-cola, tem um amigo que diz que não consegue viver sem beber coca-cola. Por exemplo você já ouviu alguém dizer que não vive sem comer salada? É muito difícil de ouvir isso por aí, principalmente entre as crianças. Na verdade todo tipo de subliminar move as pessoas para seus desejos mais inerentes dentro de cada um. Os implantes podem ser benéficos também e podem atuar ao contrário do maléfico.
Fiz um breve resumo do que é implante e para que serve, mas  no implante alienígena é para retirar sua espiritualidade, sua religião, seu lado benevolente, e seu ceticismo. Por quê? Simples eles querem que você seja o mais cético possível e assim para eles o processo de abdução é mais fácil, porque a pessoas nem imagina que está sendo abduzida ou é factível ao processo subliminar da abdução.
Um dos processos que mostram que uma pessoa é abduzida é sua relação com o medo, um dos processos usados pelos alienígenas é o medo de aranha, medo de barata, medo do escuro e essas fobias psicológicas, tudo isso para mantê-lo frágil e depressivo. A negatividade é uma forma de manter as pessoas presas no materialismo, esse é um processo que quando as pessoas perceberem que são manipuladas ou que são gado irão destruir tudo que seja de mensagens subliminares que te fazem escravo do sistema, não são só alienígenas, mas grandes empresas de cinema, TV, eles sempre usam algum tipo de subliminar para controlar você. Implantes dos alienígenas são usados para retirar a espiritualidade de você, o mesmo as mídias, ou aqueles programas bobos que influenciam sua vida. 
Até tenho medo de abri muito as mentes das pessoas porque isso pode gerar um pandemônio na mente das pessoas, porque todos nós somos deliberadamente manipulados pelas mídias em geral. 
A importância do implante alienígena é de ser um GPS, e de controlar você, carregando você com vibrações e retirando você de suas obrigações pessoais, até mesmo de ir à igreja, que é algo necessário em nosso dia a dia, porque não é só de lógica que vivemos. Vivemos as escolhas espirituais e vivenciais. 
Os alienígenas odeiam religiões, porque elas destroem o poder deles sobre você, e quando você começa a trabalhar-se em sua espiritualidade eles vão embora, então quanto mais estiver espiritualizado, mais eles irão fugir de você. teve um caso de um abduzido que ao tentar fazer o sinal da cruz o alienígenas segurou o braço dele, para que não o fizesse, é claro que ele parou, mas se você sentir-se ameaçado faça-o mentalmente, ou faça uma oração, que eles odeiam.
Por que eles odeiam religião? Simples, alienígenas são negativos, eles não suportam a presença de Deus, nem a presença do espírito. Há alguns dias atrás, uma entidade me disse ironicamente: espirito santo, não existe. Esse também é uma forma de implante mental, porque para essa entidade, acreditar nele é melhor do que acreditar no espírito santo. Se ele é espirito porque não existir o espírito santo. Se Lúcifer existe porque não existir Jesus? Não é patético alguém dizer que algo não existe porque o que tenho para oferecer é melhor? Por que Jesus escolheu morrer na cruz todo esfacelado ao escolher o poder de Roma e dos Judeus? Por que Mahatima Ghandi escolheu o caminho da não violência e foi morto pela violência humana?
Pois, bem os implantes alienígenas querem retirar de você seu próprio livre-arbítrio, sua escolha, mesmo que você escolha ser livre, você não precisa ser parte de um gado mundial, você pode ser você mesmo, mas se você escolhe o caminho da benevolência, jamais precisará de se sujeitar a ser escravo. Mude-se transforme-se em um ser livre, você não é gado, você é um ser humano. Faça como Jesus, liberte-se dessas amarras da opressão midiática, não precisa se crucificar, mas através de algumas formas de liberação de sua mente das necessidades de outros contra seu próprio modo de viver.
Não estou aqui para fazer de você um escravo, mas para libertá-lo das garras da escravidão alienígena tanto das mídias como das ditas cósmicas. Você é livre, e pode rezar, orar, e libertar-se desses implantes tanto dos seres alienígenas que querem impor a você suas ideias e conceitos, sendo que nós somos livres, sem religiões o com elas, somos livres. Não precisamos de alguém que nos diz o que fazer, mas de nos deixar livres.
Hoje, as mídias os implantes controlam você, e é engraçado que tem gente ainda que defende esse tipo de limitação, como políticos, mídias e outras formas de controle pessoal. Pare de ser gado, libere-se seja você mesmo.
O meu blog serve para que você consiga perceber a manipulação, que é feita tanto pelos alienígenas como pelas mídias é a mesma coisa. Dei alguns exemplos de como são feitas essas formas de implantes mentais e físicos, porque todos tem um único sentido manipulação da sua espiritualidade. O meu blog é ao contrário, eu tento mostrar que você deve ser livre para ir para seu próprio livre-arbítrio, seguir seu caminho espiritual livre. Uma última pergunta: se os alienígenas não gostam de Deus deve ter algum significado, não é? Próximo artigo será sobre limpeza de implantes espirituais.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem