Muita gente me pergunta: será que é bom meditar, mediunidade, rezar, ir à igreja, projetar-se no espaço, ativar a kundaliní e outros métodos de iluminação espiritual?
Todos os métodos são bons para você desenvolver sua iluminação. Todos, não tenho dúvida em afirmar isso, porque todos esses métodos levam ao mesmo caminho, o que muda é como você aceitará essa percepção. O que você irá perceber que é a diferença. Os alienígenas e entidades de luz, qualquer uma, até mesmo Lúcifer, ensinam. Todos levam ao mesmo caminho, mas quem muda o caminho é você! Você quem dirige sua alma é você quem controla a sua alma, mas se você não tiver consciência, eles te controlarão, como na Matrix, as pessoas acham que são livres e pensam livres, mas são controlados pelos governos ocultos. Até mesmo fazer o que eles querem, uma pessoa que está em controle de sua alma não é manipulada, mas ela pode ter uma visão ainda irreal do que é iluminação. Geralmente as pessoas acham que para ser iluminado precisa ser um avatar, não é assim, uma pessoa pode atingir a iluminação e não ser nada para você. Até mesmo um moribundo, pode atingir a iluminação um pouco antes da morte. Há muita mentira, muita desinformação sobre o que é iluminação.
Há muitas pessoas que dizem que o mal e o bem não existem, que são problemas do ser humano, isso é completamente errôneo dizer, porque nos planos astrais e espirituais os demônios são reais. Até mesmo em nosso planeta, existem demônios em forma de gente, como Hitler que era sadomasoquista e gostava de ser subjugado por mulheres, até mesmo ser chutado por elas, mas nunca teve relações com essas mulheres, por causa de seu desejo sadomasoquista e isso levou a matar milhões de judeus, não só pelos desejos de sadomasoquismo que  o levou a desejar a morte de pessoas, mas porque isso lhe dava prazer. Isso está ligado a Kunaliní negra, onde ela gira apenas no chakra Muladhara, esse chakra é um local de desejos e materialismo, sobrevivência e algumas pessoas desenvolvem somente esse chakra e passam a ser dominadas por ele.
Então, as pessoas acham que o mal não existe, vivem nessa ilusão, porque acham que são superiores ao dizerem que o mal não existe que é uma ilusão. Uma vez, tive uma mensagem onde a entidade me disse: espirito santo não existe. Eu disse: então você também não existe! E ele foi embora na hora. 
O que acontece, esses seres que dizem que os demônios e entidades de luz não existem, fazem isso para que você  se engane e ache que você está no controle. E é isso que eles querem até mesmo mostrar para você que Deus não existe que não existem anjos. Como expliquei no plano astral e espiritual, existem várias formas de corpos espirituais, não só de luz e de escuridão, mas existem alienígenas também.
Os alienígenas são seres que vivem a mesma 3d que nós vivemos, eles fogem da palavra de Deus, isso já constatei por experiência própria. Quando você reza e ora, esses seres somem e por que somem? Porque não conseguem te controlar. Já escrevi em artigos anteriores que nós temos o controle da alma, nada pode ser controlado se você tem o controle sobre ela, isso cria um tipo de corpo fechado. Nada pode invadir seu corpo, somente se você deixar. 
Alguns médiuns deixam se invadir para as possessões de entidades, isso se chama incorporação, na verdade, você pode deixar incorporar, mas não acho isso parte de nossa evolução, porque as pessoas não sabem o que pode acontecer. Por exemplo: a incorporação pode criar certos problemas como suicídios, assassinatos e todo tipo de sacrifícios humanos. Então, devemos evitar a incorporação. 
Não gosto de falar nesse assunto porque as pessoas tem uma visão romântica do satanismo, e  isso pode levá-los a ir para o lado satânico e ativar a Kundaliní negra, que ativará todos os desejos e podridão humanos, como sadomasoquismo, destruição do próprio corpo e outras coisas maléficas. 
Meditar, transforma o corpo em um tipo de antena, e outras entidades podem ver você, não ache que isso é mentira, pois quem nunca teve o corpo aberto, não sabe o que é. Essas entidades podem te achar e fazer você como um boneco.
É claro que depende muito da inteligência da pessoa, por isso é importante o conhecimento, porque você pode aprender coisas que nem todos sabem como funciona. Entrar em planos escuros e negativos podem levar aos tipos de sacrifícios como na época dos Maias. Tudo aquilo que você sabe que aconteceu naqueles tempos são sacrifícios humanos, e estão relacionados com espíritos e alienígenas negativos.
É possível meditar, para conhecer os planos acima de nós de forma completa e adquirir informações, é possível aprender com o plano espiritual, mas deve-se ter cuidado e  responsabilidade, porque o fato das pessoas não tiverem a consciência da benevolência irão se complicar, porque o final é horrível. Gosto de lembrar que a Kundaliní é uma energia muito boa, mas se a pessoa não tiver controle de si mesma, irá enfrentar problemas, como aconteceu nas seitas Heaven's Gate, e outras que fizeram coisas demoníacas.
Tudo está relacionado com a falta de conhecimento do que é bem e mal. Muitos monges cultuam esse tipo de ideia de liberdade espiritual e usam o chi, o ki e a Kundaliní, como um trampolim para a iluminação. Buda iluminou-se através da meditação, mas ele superou o mal interno e atingiu o Nirvana, que é o plano onde está as energias de luz. Atingir esse plano não é para qualquer um, e precisa conhecer como chegar lá. 
Pratico a Kundalini desde 2007, e é realmente uma energia potente e rejuvenescedora, ela cria em você a energia do conhecimento, onde você pode atingir planos acima da nossa 3d, são planos incríveis de conhecimento ainda não declarado ao ser humano, e no plano mais elevados há também a memória akáshica ou espiritual. Onde você começa a descobrir coisas que ainda nunca viu e nem verá em todo o conhecimento que nós temos na Terra, é 1% de tudo que você irá aprender.
A meditação é uma forma de atingir esses níveis mais elevados, para que você descubra que existe o mal e o bem, mas é possível atingir só o lado da consciência plena da benevolência. Mas tenha consciência que nesses planos não só existe bem, mas o  mal também. Ódio e amor são escolhas, nem todos conseguem se controlar entre amor e ódio. 
O ódio é típico do ser humano carnal, e na Terra ele pode ser amor também, muitas pessoas que tem ódio acham que o ódio é amor e vice-versa, porque não tem consciência do que é amor de verdade, eles acham que ódio é amor. Isso confunde as pessoas, e acabam tornando-se pessoas frias e acham que são pessoas amorosas e benevolentes, mas na verdade estão pisando nas pessoas como lixo. Essas manifestações é porque as pessoas estão vibrando o chakra Muladhara, que a energia da sobrevivência. Quem vibra esse chakra é uma pessoa que pode tanto ser boa como um lixo humano, não consegue discernir entre bem e mal e pode também depois de cometer algo horrendo descobrir que fez algo ruim e assim até mesmo suicidar-se. Esses casos são muito comuns e as pessoas ainda não se deram conta que os chakras são importantes em nossa vida carnal e espiritual.
Por isso conhecer os chakras é algo importante para sua vida carnal e espiritual. O chakra Muladhara, é o chakra onde seus desejos sexuais e materias estão, essa energia fica ali. O ser humano está preso nesse chakra, a maioria das pessoas só tem esse chakra funcionando girando  para a esquerda ou para a direita. Essas energias entram e saem do nosso corpo como um captador de energias, quando você capta essas energias isso causa uma energia de prazer indescritível, os chakras estão virando para dentro da pessoa, essas pessoas podem atrair pessoas, podem ser pessoas que atraem sexualmente outras.
Quando os chakras giram para fora, seu corpo não absorve nada, são geralmente céticos, pessoas que não percebem nada no meio espiritual, elas podem ser ateístas porque nunca viram e sentiram nada. Bom, não é errado essas diferenças cada pessoa adquire alguma experiência de como quiser. É livre, mas é possível controlar esses chakras e é por onde você começa a desenvolver através de exercícios a projeção astral  e outras formas de mediunidade.
Um evangélico pode ser fechado, e sofrem menos as atividades dos chakras, um médium sofre mais porque estão sempre recebendo vibrações de tudo aos seu redor, os médiuns trabalham muito mais que os que tem chakras fechados, eles são mais propensos a perceber melhor os planos espirituais.
Em parte tenho meus chakras abertos e me sinto bem com isso, mas é possível fechá-los usando métodos de limpeza que usamos na Xamanismo, ou o Reiki. Todo movimento de exteriorização do corpo, movimentos são movimentos de limpeza: bocejar, jogar com as mãos para fora do corpo. Eu uso muito como forma de limpeza do meu corpo um exercício: coloque as mãos fechadas na parte do corpo que quer limpar e jogue para fora, faça uma encenação de jogar fora. Um tipo de ideia é passar a mão pelo corpo e retirar aquilo que está em você, isso fecha seu corpo.
Muitas pessoas céticas e ateístas, fazem isso sem querer, eles bloqueiam seu corpo, de forma a não receber essas energias, mas nem todos conseguem isso, pois são médiuns e ainda não perceberam que isso acontece dentro delas. Por isso é bom praticar exercícios, pois você pode ser médium, mas está recebendo energias sem saber, isso pode complicar, mas nem sempre, são escolhas pessoais.
Recomendo, saber como limpar-se e como abrir se quiser, todo movimento de entrar no corpo é quando você abre os braços, é como dar um abraço, muitas pessoas que são médiuns gostam de abraçar, pois é como receber energia. O médium não gosta só de dar energias, mas de receber energias. Para eles isso é importante, dar só não os satisfaz, e receber é muito gotoso, muito bom, algo que só quem é médium sabe o que é.
As pessoas morrem de medo de dar-se a alguma pessoa, eles abominam doar-se aos outros, então o mundo é assim, algumas mais abertas e outras fechadas. Mas o que é importante é que não devemos ser frios, mas ajudarmos as outras pessoas, ser bloqueados, mas ser bondosos e ajudarem-se uns aos outros. Isso está ligado com consciência. Muita gente não entende o que é consciência, acham que é inteligente. Uma pessoa inteligente, não é consciente. Imagine a situação do engenheiro construiu uma usina nuclear em Fukushima, para ele isso foi uma maravilha, só que a sua consciência não percebeu que o local tem Tsunamis. Isso é falta de consciência! Porque não percebeu que no Japão tem terremotos e um acidente nuclear é um fato.Um cientista com consciência, jamais fariam usinas nucleares, porque podem acontecer acidentes. Então, prova que a consciência é importante para a benevolência.
Existem pessoas que não tem consciência do que fazem, e acabam caindo em armadilhas espirituais e acabam por entrar em processos de ignorância espiritual, e que levam para os sacrifícios e seitas como o Heaven's Gate. Por isso, é importante não ficar vivendo de informações que podem levá-lo a enganos e podem ser fatais, como suicídios, sacrifícios e atos considerados satânicos.

Rezar e orar, também é uma forma de meditação, só que nesse tipo de meditação, você se foca apenas em Deus, cria uma ligação com ele, isso bloqueia a os chakras. A religião cristã bem como as religiões em geral, usam o chakra para fora, eles giram para fora do corpo, bloqueando a entrada de energias. Por que sempre estão projetando para fora, observem que as pessoas abrem os braços enviando suas auras para fora, isso ajuda os chakras a girarem para fora. Essa forma de orações bloqueiam entradas de espíritos, a própria religião cristã é uma forma de girar o chakra para fora, é uma forma de proteção.
As religiões espiritas e as seitas de Umbanda, são mais absorvedoras de energias. e mais abrem do fecham seu corpo, espiritual. Seu corpo pode ficar mais vulnerável às energias de entrada do que de saída. Todas as religiões tem um certo teor de abertura e fechamento do corpo, os evangélicos fecham mais os corpos do que os espíritas. Na verdade eles blindam mais o corpo, do que no espiritismo. Os corpos epirituais são mais felizes e mais abertos à natureza.
Rezar orar e meditar é a mesma coisa. Até mesmo no judaísmo a meditação é algo natural, não se pode afirmar que a meditação seja algo errado, a mediunidade também é uma forma de aceitar as mensagens de Deus, o que acontece de errado é quando você se deixar levar pelos demônios ou seres que querem manifestarem no plano astral.
Esse é um tema complexo, mas sabemos que é verdadeiro e real. Nós somos seres divinos e não meras máquinas biológicas, temos o funcionamento, biológico, mental e espiritual.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem