Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/abin-confirma-amea%C3%A7as-do-estado-isl%C3%A2mico-ao-brasil/ar-BBrLwoS?li=AAggXC1
Bom, eu já havia escrito sobre a ameça do Estado Islâmico no Brasil, nas Olimpíadas em 2016, inclusive em outras mensagens sobre a possibilidade do crescimento do terrorismo no Brasil. Alertei que o Brasil não estaria longe do terrorismo e hoje se tornou realidade, o Estado Islâmico alerta agora o Brasil.
A Associação Brasileira de Inteligência (Abin) confirmou, nesta quinta-feira (14), que as ameaças feitas pelo Estado Islâmico no Twitter são autênticas.
"Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse país de merda."
A mensagem, segundo a Abin, foi postada em novembro do ano passado por Maxime Hauchard, integrante do Estado Islâmico. A conta, reconhecida como autêntica, já foi desativada.
Com essa ameaça, já demonstra que minhas mensagens são reais e que diferentemente daqueles que me ofendem dizendo que sou farsante. Não quero que aconteça nada no Brasil, na verdade eu estou apenas alertando, mas tem gente que não lê direito o faz para não entender o que escrevo. 
Não fiquem achando que o Brasil é um país abençoado, não mesmo, nós somos o povo escolhido da tribulação. Eu já disse e repito, o Brasil está sendo o país da tribulação, cuidado as pessoas que se acham livres do terrorismo. 
Quando falo que ao fazermos o Templo da tribulação no Brasil, estamos provocando a ira de pessoas, pois não é assim não se pode construir um templo sem permissão. Ao colocarmos o templo da tribulação, é chamar a ira de Deus para o Brasil. Já foi dito que o terceiro templo é o templo da tribulação.

No dia certo – creio que em breve – essa pedra será colocada no Monte do Templo, trabalhada e polida... e será a primeira pedra para o terceiro templo. Agora mesmo essa pedra não está longe do Monte do Templo, bem perto das muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, perto da Porta de Shechem... e dessa pedra se pode ver o Monte do Templo. Mas o dia está próximo em que essa pedra estará no lugar certo – pode ser hoje... ou amanhã, estamos bem perto da hora certa.[4]
Escrevi sobre uma mensagem que fala exatamente de pedra polida.
Nesse dia me disseram: Força extraterrestres! A nova Terra será polida.
O templo da Tribulação é importante porque é o templo que muitos judeus em Israel estão tentando reconstruir no presente. Saber o que a Bíblia ensina sobre os templos do passado, presente e futuro dá aos crentes a base necessária para ver o terceiro templo do ponto de vista de Deus. Apesar de que a esperança judaica para o próximo templo é que ele seja o templo messiânico, a Bíblia deixa claro que ele será, na verdade, o templo transitório do Anticristo.
Vejo que o Brasil já é local de tribulação, porque o que acontece aqui é algo que aconteceu na era de Jesus e na época da destruição de Israel. Estamos no meio de algo, para que acha que estamos salvo do terrorismo. Já havia escrito em 2014 minha porfecia sobre o crescimento do terrorismo e que o Brasil não estaria livre inclusive, podemos sofrer ataques a qualquer minuto.
Bom, espero que não aconteça, mas fiquem alertas, pois as mensagens me dizem que é hora de rezar e orar. O terrorismo no Brasil está chegando. 
Que Deus nos ajude.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem