http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160419_terremotos_japao_equador_fn
A ciência é patética, uma vergonha. Como não estão ligados?
Bom, gosto de lembrar que estamos no apocalipse e qualquer coisa é possível, mas vou entrar em detalhes sobre o Apocalipse no final. Nada como deixar para o final.
A cada terremoto no Japão e no hemisfério Sul, mostra que minha teorias está correta. 
Escrevi esse artigo explicando porque os terremotos acontecem e a ligação com o degelo do pólo Norte. Nele explico que cada terremoto, de 7 graus acima, é um efeito do degelo da calota polar, pois a cada diminuição da camada de gelo, o planeta ganha velocidade centrípeta, isto é o relógio andará mais rápido alguns milisegundos, isso quer dizer que a Terra está girando mais rápido que antes.
A cada terremoto, ele aumenta a velocidade do giro da Terra, é mínimo, mas isso muda o eixo da Terra, como uma bailarina ao fechar os braços junto ao corpo aumenta a velocidade da força centrípeta, o mesmo acontece com a Terra, se ela gira mais rápido muda o pólo de lugar.
Agora, será que isso é só ciência? Estamos em uma fase ruim, uma fase que todos estão dizendo que é o Apocalipse. E acho que o Brasil não está longe de terremotos, já escrevi que a placa onde está o Brasil, não é segura como os cientistas prevêem, e podemos ter terremotos, mas se acontecer no Brasil vai ser uma desgraça. Talvez pior que no Equador.
Japão

Equador

Ezequiel 20: 20 De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.
Leia em: http://www.contatoalienigena.com/2016/03/mensagem-espiritual-bem-ou-mal.html#ixzz46PR1P0gI

Eu escrevi esse artigo depois de uma mensagem que recebi, que esses eventos irão começar a a partir desse ano, muitas inundações, muitos terremotos, e desabamentos, porque o planeta estará mudando e muitos eventos irão acontecer, inclusive no Brasil e novas destruições estão por acontecer. A tragédia de Mariana é um exemplo. Esses eventos estão ligados a uma mudança do nosso planeta, não só uma teoria dos patéticos cientistas, mas de que o planeta está mudando o eixo, aos poucos isso será tão evidente que a ciência não conseguirá mais enganar vocês. 

É importante ler essa matéria, que postei a semana passada sobre o que a NASA descobriu é exatamente o que escrevi em minha matéria de Novembro de 2015. Você percebe que eles revelam alguma coisa e depois falam outra, mas a verdade é que a NASA sabe que é o degelo do polo Norte, e está mudando o eixo da Terra.
O que pode acontecer é que as placas tectônicas que estão no centro do cinturão de fogo ao redor do pacífico, estão sofrendo um movimento extra, e porque acontecem terremotos no Japáo e no Equador? Simples, as placas estão se movimentando, ao mesmo tempo.

Eu fiz um diagrama mostrando onde é o cinturão de fogo e ele compreende o circulo em vermelho observe, que estou te mostrando a verdade e ninguém irá te mostrar isso. Eles escondem de você, ou por ignorância ou cara de pau. 
Esse circulo está compreendido todas as placas de subducção do pacífico, os mairores terremotos acontecem nessa localidade, essa é uma zona de terremotos dos cinturão, há muitos vulcões e zonas de placas destrutiva, a América do Sul, é muito vulnerável, e os países também, até o Brasil pode sofrer abalos que são reflexos de grandes terremotos e não estamos livres de sofrer não!
O que estou dizendo é que o Brasil não tem uma estrutura de previsão de terremotos e nem uma política de terremostos, e se acontecer no Brasil, pode cair todos os prédios, como aconteceu no Equador, até postei uma imagem que é algo calamitoso.


Esse seria igual ou pior no Brasil, se acontecesse terremotos, mas no ano de 2015, aconteceu, eu mesmo estava em casa e tinha taças de vinho, na estante, e elas começaram a bater uma nas outras, achei engraçado na hora, mas imagine as taças batendo umas nas outras. Foi algo que nunca vi na vida.
Estamos no Apocalipse, e esses anos em frente serão definitivos, porque pelas mensagens que estou recebendo, mostram que algo está para acontecer, todos estão nos alertando. Mas vejo que a Terra estará sofrendo uma transformação, e já estamos percebendo que algo estranho está acontecendo apesar de que a ciência não revela.

Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem