A mensagem de hoje, 23/05/2016, foi muito diferente de outras que recebi, e trata de um assunto que nós brasileiros estamos passando nesse exato momento de uma crise política que muitos de nós já passou, eu mesmo passei pela ditadura, desde 1964 até 1984, portanto quase minha juventude passei pela porcaria da ditadura militar, a qual afundou nosso país e deixou sequelas terríveis que só hoje estamos conseguindo recuperar.
A mensagem foi sobre política, a situação do pais e a ligação de nossa vida carnal com o cenário político brasileiro. A mensagem dizia:" vocês acham que o corpo carnal está livre do corpo espiritual? Engana-se aqueles que acham que a política não está ligada ao plano espiritual."
As pessoas que estão começando na vida agora, bem como os nossos políticos, sempre se acham superiores, mas na verdade são muito inferiores ao plano espiritual que está influenciando nossos atos, bem como nossa própria política. As pessoas acham que o governo que assumiu é o governo da salvação, mas como expliquei em outros artigos, se trata do verdadeiro caos que se instituirá a discórdia e o caos. Afirmo isso, porque o futuro é incerto, essa mudança que foi feita trocando um político por outro pior e mais corrupto, só nos deixará com mais problemas e é possível perceber as mudanças sem sentidos e inútil, como uma contenção de despesa pífia, visto que funcionários públicos irão ser remanejados  [funcionários públicos tem cargos estatutários, isto é tem estabilidade no emprego, e não podem ser demitidos, sendo assim, não há economia] e não são exonerados, então a mudança é só uma fantasiosa e inútil contensão de despesas. Veja o corte da pasta da Cultura que foi extinta e agora reeditada, veja o caso de Romero Jucá, acusado na Lava Jato e mais 6 nomeados pelo Temer, que é ficha suja e é inelegível por 8 anos, fora a queda do dólar que não quer descer e se mantém em R$ 3,50. Veja os desmandos e corrupção assumida pelos indicados do governo interino Temer, mostram a fragilidade de um governo que nem legitimidade tem e que pode ser também vitima do absurdo que é o impeachment.
A mensagem espiritual foi bem definida desde que comecei a receber: ela dizia que nós seres humanos nos achamos livres da vida espiritual, que nós somos seres carnais apenas, mas que a vida que nós temos não está ligada ao plano espiritual, que nós não podemos manobrar a vida carnal sem o nosso lado espiritual, Durante essas mensagens, a ideia de que nós não podemos nos desprender de nossa vida espiritual está nos forçando a viver em um estágio de frequências negativas, onde as forças do mal começam a interagir. Esse clima de "  ganhou, que parece, é uma ilusão e será percebido por todos nós. Incrivelmente o povo como um todo irá perceber que tudo que aconteceu está se revertendo negativamente para o Brasil.

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/233930/Globo-manda-Temer-demitir-Romero-Jucá-para-salvar-o-impeachment.htm

Isso poderá levar a incertezas tão piores que antes, pois o governo que entrou não tem competência para gerir, já começa errando e cortando erradamente, para servir aos macacos velhos da oposição que quer o governo a toda força. Esses eventos poderão levar a um caos que já expliquei em minha profecia, como desordem, e confusão, terrorismo e coisas que o Brasil não precisava agora na atual conjuntura, isso idealizado por mídias irresponsáveis e incompetentes em favor de suas própria conveniências.
Como escrevi em minha profecia. que o surgimento de forças extras podem até influenciar a invasões de outros países inclusive para retirar o pré-sal do Brasil. Isso já aconteceu com as Malvinas, o Iraque onde forças estrangeiras invadiram esses países para surrupiar suas riquezas.
Então, quando avisamos logo no começo que os planos do Brasil estavam em perigo que essas forças políticas induzidas pela mentira e pela falta de visão do que é democracia, inclusive usando fatos inverídicos, como pedaladas fiscais que sempre foram usadas e são usadas pelo Alckimin, pelos governos anteriores inclusive do senhor FHC, Aécio Neves, Itamar, que usaram e abusaram desses recursos e agora até mesmo será usado pelo novo governo interino. Essa vergonha que nós temos de jornalismo mequetrefe e tendencioso, está levando o Brasil a uma recessão sem tamanho. Nós iremos perder o que nós conseguimos, pro causa de um playboy mimado que não sabe perder uma eleição e um comunista que se chama Serra.
O que tenho a dizer é que o futuro do Brasil é incerto e os espíritos me dizem que será um retrocesso de proporções gigantescas que só comparados a antes do militarismo. Eles me dizem que o Brasil, entrará em recessão, inclusive com aumento da inflação, perda do poder aquisitivo de todos, com saída de capital estrangeiro aos montes, isso quer dizer que o Brasil entrará em uma crise de proporções históricas.
Tem muitos que irão dizer que sou do PT, e bla, bla, bla, sempre aquela historinha ridícula. Não estou defendendo ninguém, não a verdade, vocês sabem qual é, e agora não tem mais jeito a merda já foi feita, só falta ligar o ventilador. 
Os espíritos não estão falando de políticos, mas de uma agenda espiritual que irá ser cumprida, por que parte da população que caiu no golpe das mídias tendenciosas e falsas, que  nunca estiveram a favor do pobre, mas da elite que fez o governo interino real, irão perceber que a merda é mais embaixo.
Eles me disseram que a necessidade de certos homens que queriam o controle como o FHC, Aécio, irão pular fora do governo Interino. Isso você verá com seus próprios olhos, eles mesmos que quiseram a confusão do governo, irão fugir e ir para o poleiro Tucano. Mas a merda está feita, eles como o PMDB levarão o troco do que fizeram e a vergonha será percebida por todos, até por aqueles que apoiaram o impeachment.
Meus caros políticos, vocês se acham vulneráveis, livres de seus espíritos, não escutaram que isso iria acontecer? Eu avisei, em minha profecia que o que iria acontecer, mas entraremos em greves, terrorismo, batalhas nas ruas e o inferno que foi iniciado será vivido.
Escrevi isso e agora tudo parece tão vívido que as pessoas estão percebendo, não aqueles que foram manipulados pelas mídias, mas a própria elite irá perceber, e isso será pior que quando tudo começou. Veja bem, quando escrevi no começo, esperava que as pessoas percebessem muito tempo antes de acontecer, mas agora as forças negativas estão no controle. 
Vocês todos serão afetados e um crise sem tamanho, algo que nem consigo imaginar, um verdadeiro caos, estará sendo iniciado, quero dizer que o próprio Diabo, estará no comando. Rezem para que isso não aconteça! Mas é o que eles me dizem o Brasil está sobre o domínio do mal, inclusive muitas igrejas incentivaram essa mudança e elas estarão no meio também.
O que vejo é tudo revirado, não mais como antes, o Brasil terá problemas como países, com o FMI, com organizações financeiras, perda do respeito conseguido pelos governos, tudo incentivado pelo playboy mimado. Não venha me criticar, mas espere os acontecimentos.
Não precisávamos do impeachment, porque ao inicializar o processo, nós ativamos certas energias telúricas, psicológicas e espirituais que seriam ativadas caso o governo oculto iniciasse essa formação, e agora parece inevitável, e inclusive a própria mídia que incentivou o governo interino, estará contra eles. É algo que você verá em breve.
Os espíritos alertaram isso em  2014, quando escrevi minha profecia, disseram que os espíritos estariam monitorando e incentivando essa troca macabra de um governo legítimo e um governo ilegítimo, onde a democracia foi destruída em favor de um vingança eleitoral, onde  a mídia aceita partidos tão mais corruptos que o PT.
Teve algumas pessoas que me xingaram, me ofenderam e diziam que a mudança seria melhor, mas o que nós estamos vendo é a vergonha, de partidos incompetentes, tentando arrumar algo que já estava funcionando, para colocar suas ideias que até agora não surtiram efeito algum. Mas essas pessoas que me criticaram que disseram que meus guias eram do mal, estão vendo que tudo está realmente acontecendo.
A mensagem é clara, os espíritos alertaram que nós não podemos viver sem o corpo espiritual, e que agora aquilo que disse será tão evidente, o aumento da violência no Brasil será algo que não poderemos sustentar.
Ontem, foi um aperitivo, quando mais o governo interino não conseguir o que acho que não irá, um exemplo é a alta do dólar hoje:
Esse cenário, que os espíritos me mostraram é que irá continuar, por anos e poderá levar a uma recessão muito forte, mas o plano da oposição furou, pois a equipe montada com os melhores os mais competentes, não tem capacidade nenhuma para controlar nada. Um detalhe, isso mostra que a recessão que estava acontecendo no Brasil não foi causada pela Dilma, mas pelo panorama político mundial. Estamos em um tipo de frequência de Guerra Mundial, que sempre aconteceu no mundo antes de uma guerra de proporções globais. Uma crise mundial deu inicio às essas guerras. Energias negativas e não é problema de políticos, mas de negatividade.
Para quem quiser me ofender pode vir que não tenho medo, mas não irei deixar de dizer a verdade, por causa de gente manipulada e mimada. Agora, quero lembrar aqueles que me criticam podem continuar, pois vocês próprios estarão vendo as cagadas de seus heróis salvadores da pátria, afundando no sua própria merda.
Muita luz.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem