Ordo ab Chao ” – Ordem no Caos: http://www.revelacaofinal.com/2010/11/entenda-o-significado-ordo-ab-chao.html

Todos sabiam que o Brasil seria parte da Nova Ordem Mundial, muito do que escrevi agora torna-se realidade: o golpe não sendo militar, mas é um golpe de estado, onde os derrotados nas eleições tomam o Brasil na mão grande e mais a maçonaria agora no comando do Brasil.
Vejam que o Brasil agora com o Temer como presidente confirma o golpe de estado e confirmando que o Brasil, é parte integrante da Nova Ordem Mundial. Inclusive, com o PSDB ativando a sua parte Illuminati e Maçom.
Então, muitos iram dizer: mas o Temer não foi escolha da Dilma? Não, porque o Temer é líder do PMDB, nenhum partido no Brasil governa sem o PMDB. Então, a escolha de Temer foi para garantir a governabilidade de Dilma. Mas como houve o golpe de estado, confirmado pelo congresso e afins, o poder agora é da Nova Ordem Mundial.
Tem gente que adora isso, porque acham que vai ser uma maravilha, na verdade o Brasil sempre vai ser um capacho dos outros maiores, principalmente dos EUA. Mas tem gente que adora ser capacho dos EUA e agora mais um motivo para unirem-se a Nova Ordem Mundial. Seque alguns vídeos que mostram a história do golpe e a entrada do Brasil para a Nova Ordem Mundial.



Só o que desejo é parabéns a todos que participaram do golpe.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem