Eu já conhecia essa foto e muito famosa entre os ovniologistas como a imagem de um astronauta atrás da menina. James Templeton, fotógrafo amador tirou a foto em uma tarde de sua filha, mas em uma delas aparece a imagem de um astronauta.
Até hoje essa foto gera polêmica sobre sua veracidade: será que havia um astronauta atrás dela?
Bom, hoje em dia nós temos várias maneiras de ver a imagem e com grandes recursos podemos verificar com exatidão se uma foto é falsa ou verdadeira. Pequenos detalhes não podem ser vistos sem usarmos ampliações fotográficas, e hoje, com o Photoshop podemos estudar esses detalhes e comprovar se é mesmo um astronauta.
Na verdade é uma pessoa que estava no dia no local, estava de costas e não de frente como muitas pessoas imaginam. É possível ver as omoplatas os dois ossos que só podem ser vistos por trás e o cotovelo. É possível ver que era uma mulher, uma senhora porque usava uma toca de cabelo, para segurar o cabelo atrás, muitas mulheres usavam essa toquinha de rede bem fininha, também possível ver um capuz geralmente usadas por mulheres.

A foto foi feita com a mulher atrás, mas a qualidade confunde as pessoas de que é um astronauta, mas é uma pareidolia. Muitas pessoas não conseguem ver os detalhes, que depois de um bom estudo, sobre a foto é possível ver até o óculos de uma senhora de boina, com uma redinha no cabelo, e de costas para o fotógrafo.




Aqui podemos ver que é uma mulher de costas com uma touca branca, óculos e que está de costas e não de frente como alegados pelos ovniólogos.



É possível ver em detalhes, pois aumentei a resolução da imagem, Um outro detalhe é que alguns ovniólogo afirma que o ser é muito alto que teria 2 metros ou mais, não é verdade, pois o local é um declive. Portanto qualquer pessoa que estiver na posição mais acima estará mais alta.



Alguns ovniológos dizem ser um tipo de visor de astronauta na frente, só que o braço direito dele, é o braço esquerdo visto por trás só se o astronauta tem a cabeça virada para as costas e o visor na nuca. Um outro detalhe é que os Homens de Preto visitaram ele sobre a foto, mas acho que os MIBs foram enganados. kkkkkkkkkk


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem