Hoje estive em uma viagem astral. Minhas viagens estão melhorando a cada dia, mais lúcidas e muito realistas. Estou conversando com mais tranquilidade e muita lucidez, o que me dá mais tranquilidade para falar explicar de forma mais completa o que passam para mim, essa viagem eu conversei com uma pessoas a qual defendia a internet, como uma forma de reescrever a história, mas essa viagem foi antes da 6 horas, o que para mim é um sinal negativo. Mas o que percebi é que a mensagem tem dois lados o lado negativo e o positivo. Então, observe; NÃO ESTOU DEFENDENDO A INTERNET, PORQUE TEM DOIS LADOS A TRANSPARÊNCIA E A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA. BEM COMO, A DESTRUIÇÃO DA MATRIX A QUAL VIVEMOS NA TERRA. QUANDO ELA FOI FEITA APENAS ERA UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE SOLDADOS E DEPOIS FOI USADA DA MESMA FORMA DE FAZER SOLDADOS, HOJE VEMOS QUE AS PESSOAS TEM MILHÕES[ NÃO ESTOU PREGANDO, MAS ESTOU TE DANDO UMA CHANCE DE REFLETIR.]
Recebi um misto de viagem e acordado, não é sonho, mas uma forma de lucidez e meditação, pois estou acordado. Antes ficava em um tipo de meditação Theta, agora é lúcido, e posso conversar com as pessoas, é quase uma telepatia, mas vejo a pessoa conversando e quem é. Hoje, um homem de barba e com roupas muito parecidas com as nossas, calça, e um tipo de camisa, de pano bem grosso, com uns 50 anos de idade.
No diálogo, ele me dizia que a internet, veio para destruir a Matrix, criada pelas pessoas que dominam o nosso planeta. Esse domínio não é feito por governos ocultos, mas pela mente das pessoas, essa Matrix foi criada há milhares de anos atrás por alienígenas que vieram no planeta, com a intenção de criar. Nossos criadores pensaram em uma forma de controlar o ser humano, usando uma forma de Matrix que é o que vivemos hoje em dia. O fato de usarmos dinheiro, induzir desejos, criar formas de viver na sociedade.
Hoje, a internet, é uma forma de destruir essa Matrix que foi criada, porque a nossa história está sendo mudada diariamente, e muitos mitos e inverdades estão caindo diariamente. Estamos reescrevendo a história que essa forma de matrix mudou para a conveniência dessas elites dominantes. A informação tem uma forma de reescrever o que achamos que sabemos, e com o tempo todas as mentiras e falsidades, cairão por terra.
Podemos perceber que uma ideia que se passou há alguns meses, tornam-se mentiras hoje, mitos estão caindo, e a verdade ficando transparente. Até mesmo o assunto OVNI, estão caindo por terra, e mostrando que alienígenas não são tão bonzinhos como imaginamos. Mostram também que as organizações como a NASA estão sendo pressionadas a revelar o que sabem e ao mesmo tempo, a própria NASA revelando sem querer informações que as outras pessoas conseguem perceber. Hoje, a internet pode ser destruída, essa é a intenção de muitas pessoas interessadas e manipular a informação, principalmente, as mídias televisivas e jornais diários e revistas semanais. O interesse das grandes mídias é regular a internet, para que nós tenhamos informações, mais "realistas", coloquei entre aspas, para dizer que realistas quer dizer censura. Nós como seres humanos estamos sendo controlados por essas mídias, mal intencionadas, para a mudança da raça humana a ser mais intolerante dom algumas posições da sociedade, inclusive com as pessoas religiosas, crentes, pessoas que não gostam de luxúria, violência e pornografia, são obrigados a ver o que não querem.
Ao mesmo tempo, nós estamos vendo a liberdade do pensamento, algo que irá destruir alguns parâmetros da realidade. Essa é a visão luciferiana, onde podemos fazer o que quiser, e a internet é um lugar de livre-arbítrio. Onde todos nós podemos falar o que quiser, mas também ouvir o que não quer.Um mundo transparente, onde as pessoas são mais verdadeiras. Observe que ninguém consegue esconder as suas verdades, as pessoas são mais transparentes, do que antes, sem a internet as pessoas tinha receio de se mostrarem, mas hoje, é diferente, muitos até não são contratados, por empresas, porque tem o nome no Google, e em poucos instantes podemos descobrir os podres da pessoa.
A possibilidade de isso ser transformado em transparência dos seres humano.Ele me disse que a internet é maravilhosa em termos de transparência das pessoas como das organizações. A internet é uma faca de dois gumes, pode tanto ferir, como cortar um pão.
A mensagem principal, é que é um meio de destruir a essa matrix da mentira, aquelas pessoas que insistem em esconder a verdade das pessoas e fazer manipulação, estão com seus dias contados, e a verdade pode surgir na sua cara. Então, a internet, tem um lado bom, que é a transparência e um lado ruim que é a exposição de nossas verdadeiras faces, aquelas que nós escondemos das outras pessoas. Não estou escrevendo que sou a favor da internet, apenas estou mostrando para você que a internet é parte do Umbral terreno, é uma forma onde a mão de Lúcifer, está acabando com as pessoas, ao mesmo tempo liberando o lado luciferiano de cada um. É parte de um desejo humano, mas é também parte de uma matrix que por muito tempo escondeu a verdade de nós, inclusive, nossas facetas escondidas, estão sendo escancaradas. Por isso a internet é uma arma e ao mesmo tempo um tiro no seu próprio pé. Boa navegação.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem