Esqueci de colocar algumas informações no artigo anterior e portanto irei colocar mais algumas ideias sobre essa ideia de que a Data limite existe, Bom, expliquei que os alienígenas não estariam interessados em nos ajudar perante nosso destino auto-destrutivo. No artigo, coloquei algumas ideias para você pensar sobre porque a DATA LIMITE não irá acontecer em 2019, mas acabei não colocando uma conclusão ou mesmo uma saída para esse tipo de destino.
Quem controla nosso destino? Os governos. Esses controlam tudo que fazemos, inclusive nosso destino. Por que? Porque nós seres humanos deixamos ser assim. A maioria dos seres humanos estão em um tipo de controle dos governos que nos mantém em desejos eternos, ilusões, verdades ilusórias, assim mantém as pessoas dependentes de internet, de tecnologias, de prazeres pessoais e de não interporem-se ao processo de controle.
Me responda: para que evoluir? Hoje, a maioria das pessoas no planeta querem evoluir para o quê? É uma enganação que as pessoas são submetidas todos os dias para uma evolução mentirosa. Muitos blogs estão ensinando que os alienígenas querem que nós evoluamos para atingir o quê? Já pensou nisso? Que você está sendo dirigido por uma mentira? Nunca pensou? Então, você irá ler só aqui no meu blog, a maioria dos outros blogs oferecem todo tipo de evolução que não te fará nada nem espiritualmente, porque tudo é parte de uma matrix, criada por pessoas inescrupulosas e alienígenas sem sentimentos. 
A DATA LIMITE é uma tremenda falácia das pessoas em querer ganhar a atenção das pessoas para um evento que não irá acontecer e que não é verdadeiro. Os alienígenas não estão interessados em contatar-nos por vários motivos: um deles é que somos uma raça que está sendo preservada em bancos genéticos através de engenharia genética, somos escravos deles.
O que poderíamos fazer para mudar nosso destino?
O que posso dizer para lhe ajudar é algo que já foi dito 2 mil anos atrás: amai a ti mesmo como eu vos amei. Essa talvez é a verdade que não cala, aquela verdade tão simples que supera a nossa própria evolução. Evoluir para quê?
Já deve ter lido em vários livros e em vários blogs a obsessão do ser humano de ir para os confins do universo e essa necessidade parece tão importante quanto a nossa própria evolução. As pessoas pensam que evoluir é pensar como Stephen Hawking, ou que o LHC é o máximo e que a NASA é o máximo, usinas nucleares são o máximo, mas o que você ganha com isso? NADA! Nenhuma dessas formas de pensamento como: o que a partícula Higgs tem com você, que o buraco negro lhe interessa, e se o Sol fica branco ou vermelho. O QUE ISSO TE AJUDA EM SUA EVOLUÇÃO? NADA! 
Então, o que podemos fazer para que todo esse processo pare e nós mudemos nosso processo de auto-destruição? A resposta pode ser muito diferente do que você possa imaginar e darei a você para pensar e raciocinar e a resposta é: involução!
Involução é um processo inverso da evolução e é regredir! Por que regredir?
Todos os dias você lê em blogs que precisamos evoluir para atingir um nível superior, mas na verdade nós precisamos regredir para a FONTE. O que quer dizer regredir para a fonte? É uma forma de voltar ao passado, regredir mesmo, impedirmos a criação de novas tecnologias, porque não precisamos mais delas, somos inteligentes para superar nossos problemas de forma mais sustentável.
Já pensou que as tecnologias só impedem nossa consciência de atingir o verdadeiro interior humano? Nós estamos virando zumbis procurando por carne fresca e não seres humanos verdadeiros e auto-suficientes. A cada dia você perde seu direito por si mesmo. Hoje, somos escravos da tecnologia e dependentes dela. Há milhares de anos atrás os seres humanos eram muito mais completos e auto-suficientes do que nós somos hoje em dia.
Esses fatos que nos colocam sobre os alienígenas, que eles são inteligentes superiores, é mentira, porque eles estão nos dando presentes como as tecnologias para nos destruir, ou causar nossa morte como ser humano, causar nossa auto-destruição. Existem pessoas que inventaram essa dependência que nós temos com os alienígenas, algo tão patético que as pessoas nem percebem que estão sendo enganadas. Greys não são seres de luz, são seres que usam a tecnologia para criar desejos e materialismo. Outro dia assisti a uma palestra onde a pessoa em vez de falar sobre a verdade da evolução humana, estava enobrecendo os alienígenas, esse é um processo da matrix espiritual. 
Alienígenas criaram a Terra de forma a que você viva essa realidade, a realidade da matrix que é a busca por tecnologias. Se você observar a verdade, o ser humano é preguiçoso, porque nós temos tecnologias suficientes para vivermos e não há necessidade de criarmos novas tecnologias e sim destruí-las para sempre como os carros, energia nuclear, indústrias. Por quê? Você deve achar que sou um idiota, pois continue achando, mas na verdade essas tecnologias irão destruir a  raça humana e nossa evolução.
Acho que, se  a NASA quer ir embora do planeta Terra, que vá, e deixe-nos viver em paz, na vida simples e sossegada. Que vão, tem Marte ali do lado, cheio de vida e de água para sobreviverem alguns anos. Tirem água de pedras e nos deixem retirar a água dos rios.
Vamos involuir, vamos voltar ao estágio primário da raça humana, não precisamos viver em cavernas, porque nosso estágio de inteligência hoje em dia, é possível vivermos de forma ideal, com o que plantamos, nossa pecuária, e nossa força de trabalho.
Só de pensar em involuir, já nos traz milhares de empregos diários, isso resolveria a crise de empregos no planeta. Por quê? Simples, hoje computadores e máquinas substituem humanos. Então, a quantidade de mão de obra diminui, forçando-nos a vivermos desempregados, porque a industria não precisa de mão de obra.
Involução espiritual, hoje a espiritualidade é uma tremenda mentira, porque o ser humano está preso dentro de uma jaula chamada "reencarnação", você acha que pode fazer tudo e vai lá para o plano espiritual cheio de pecados e sujeiras espirituais e tem que voltar novamente para a Terra em uma forma de eterna prisão. Agora a espiritualidade virou profissão.
Seria legal se as pessoas percebessem que tanto a espiritualidade e a maneira das pessoas viverem, estão nos levando a auto-destruição. Porque estamos vivendo uma eterna mentira. A vida é uma mentira, um teatro cheia de ilusões, que nunca duram.
Hoje, é melhor um funkeiro do que um homem que fala 5 línguas, o funkeiro vale mais que um homem tão culto, mas nós vivemos o mundo da invertologia.  
Então, não vejo que vivemos uma vida verdadeira. Como podemos mudar isso? Podemos mudar, através de nossa inteligência, contra essas formas de matrix, onde a mentira é colocada como a verdade. Por isso, quando o homem parar de querer evoluir e involuir, nós estaremos evoluindo, parece idiota dizer isso, mas quando nós começarmos a entender que parar de querer evoluir, nos trará a evolução verdadeira.
O que acontece hoje no planeta, é que o ser humano está pensando que ter tecnologias é uma evolução e não é. Irei te explicar: a evolução da tecnologia é uma forma de consciência, quanto menos pensamos em evoluir tecnologicamente, mais evoluímos. É o contrário, porque quando obtemos a tecnologia, não sabemos o que fazer com ela, e o único jeito é fazermos guerra. Veja os americanos, eles estão tão evoluídos, mas a sua evolução matou milhares de pessoas no planeta e irá continuar, porque é um ciclo vicioso.
A busca por mais tecnologias empurra o aumento do armamento belicoso, como o aumento de armas nucleares. É um erro dos seres humanos a busca por armamentos mais sofisticados porque só leva a guerra. Os  próprios americanos e russos é que sustentam o terrorismo.
A Data limite não existe em nosso planeta, essas são parte da matrix espiritual que nos causa problemas em nossa evolução, quero dizer que para que o planeta evolua, devemos parar o desenvolvimento de armas nucleares, parar as indústrias de tecnologia e começarmos a involuir tecnologicamente, porque essa involução nos ajudará a manter as pessoas menos ociosas.
Hoje, há bilhões de pessoas desempregadas e se continuar assim o mundo será um poço do inferno, as pessoas não terão mais emprego e a violência pode superar os níveis atuais. A fome pode aumentar no mundo devido a falta de emprego, e cada vez mais nós não poderemos voltar atrás, porque o fato estará consumado.
Se não pensarmos agora nesse fato, no futuro, nós estaremos só aumentando a taxa de extinção do ser humano. Qual é o problema dos países no mundo? Fome e guerra! Não existem outros problemas, apenas esses eventos são capazes de influenciar as guerras e a violência mundial.
Por que existem terroristas na África, e no Iraque, porque falta comida, falta qualidade de vida que os americanos tem de sobra, então se eles querem que o terrorismo acabe, usem a tecnologia que se chama: educação, Em vez de usarem armas, usem livros! Doem educação.
Retirar das pessoas sua religiosidade e sua fé, não ajuda em nada, mas educação é algo que os americanos e franceses sabem que funciona. O resto é falta de visão da realidade, pura incompetência.
Precisamos involuir, quero dizer: parar com construções de usinas nucleares, guerras e dar um tempo para a população trabalhar e dar educação aos seus filhos do jeito correto. Hoje essa porcaria de capitalismo, só afunda o planeta em mais violência. Pois, é o capitalismo é uma forma de matrix que não difere do comunismo, em seus resultados, apenas as pessoas acham que são livres e na verdade as pessoas ficam livres e os outros afundam.
Concluindo, os alienígenas estão querendo que nós construamos um planeta que pode ser usado para seus próprios benefícios que é capturar genética do ser humano e não para nosso bem. Um erro que a maioria comete é achar que inteligência é consciência. Por exemplo: os cientistas que constroem uma usina Nuclear hoje, sabemos o perigo da construção de uma usina nuclear, como vimos em Fukushima. As pessoas esquecem que uma usina nuclear não pode parar depois de construída, não pode mais ser parada, a menos que seja sepultada, como aconteceu em Chernobil. Homens inteligentes fizeram Fukushima e Chernobil e daí são inteligentes ou burros?
"O perigo está em que cada um, sem fazer nada, espere

que ajam em seu favor. Cada um de nós tem culpa."Albert Einstein
Consciência é ultrapassar os limites da ciência. Consciência é uma forma de involução para coibir a sua própria auto-destruição. Inteligência e involução estão ligadas, porque quem é inteligente involui e não evolui. Grandes pensadores, começam uma evolução e encontram a involução, porque ao notarem que aquilo que fizeram pode ser responsável por algo ruim, foi o caso de Albert Einstein e Nobel, os dois inventaram bombas que elevaram a insegurança do mundo e desfizeram fazendo cada uma ao seu modo sua revolta por ter criado algo tão horrível. 
Acho que a tecnologia é bem-vinda, mas não ser usada para a guerra e sim para ajudar pessoas. Hoje a NASA, em sua busca esquece de se perguntar, o que serve para nós ir à Lua ou a Marte? Não vai te dar comida, nem te ajudar em nada em sua vida. Existem aqueles que acham que a guerra ajuda a tecnologia, mas é mentira: ajudar aos outros é também uma forma de criar tecnologias. Façam assim americanos: usem sua inteligência para acabar com as doenças acabar com as tecnologias sujas e use-as para salvar o povo, mude o objetivo de sua guerra, para a guerra contra a fome e ignorância, aí sim você irão construir um mundo melhor.
O que vejo hoje são homens procurando algo que não existe, para que ir ao espaço? Temos tudo aqui na Terra. Não precisamos mais dessas tecnologias falsas que só ajudam a criar incompreensão. Nós achamos que antigamente era ruim a vida, mas não era não, há muitas mentiras. Eu costumava comer frutas no pé, amoras, uva etc. Hoje, tem gente que nem sabe o que é isso. Comíamos melhor, a comida era mais saudável do que hoje. Essa porcaria de MacDonalds, essa porcaria de Coca-cola, são muito ruins para o corpo. 
O ser humano acha que está evoluindo, mas está estagnado, e com o tempo irá perceber que terão mesmo que matar 1/3 da população mundial, porque a tecnologia aumenta a ociosidade das pessoas enquanto a população cresce exponencialmente. A Data limite, não é em relação aos OVNIs e alienígenas, mas para nós mesmos, porque a contagem para o fim do mundo já se iniciou.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem