Bom, meu grande amigo se foi, e deve estar agora viajando pelas estrelas. Adeus meu pai querido, um grande oviniólogo e testemunha de vários avistamentos de ovni, se foi.
Eu estava estudando essa foto logo que o bancário Edison Boaventura, publicou em seu Facebook a foto tirada durante o horário do almoço. Acredito que muito oviniólogos acreditam ser uma foto falsa, mas é sempre assim, em vez de estudar ficam fazendo demagogias. Ovnis são realidade, mesmo que pessoas achem ser falsa a foto, é algo difícil de se fazer, outra coisa que nós precisamos entender: todo oviniólogo é abduzido. 
Já escrevi sobre isso, algumas vezes e sei que é difícil para as pessoas compreenderem essa realidade, mas todo estudioso e entusiasta de OVNIs são típicos contatados de alienígenas posso dizer com certeza que todos tiveram e tem contato com alienígenas. É fácil dizer isso, porque a maioria, não se lembra das experiências ou mesmo passam a ser seguidos por alienígenas e por serem seguidos pelos alienígenas conseguem fazer fotos de boa qualidade. 
Muitos de nós blogueiros e entusiastas,  somos, em certa época vítimas ou para quem acredita que eles seriam bonzinhos, abduzidos, pois eles gostam de nós, pois somos de certa maneira seus brinquedos de carne e osso.
Muitos abduzidos, nem acreditam que são até que com o tempo são testemunhas de naves e até de alienígenas. As pessoas sempre veem as naves subindo ou descendo, ou até passando por suas cabeças, mas a ideia é simples: quando vemos chegando e saindo é porque eles apagaram parte da nossa memória e assim perdemos quase parte de toda a experiência, esse fato é típico de abduzidos: verem sair e aparecer os ovnis é sinal de abdução.
Eles apagam o necessário, como a experiência dentro da nave, mas a primeira visão e a visão de ir embora não serão apagadas.
Postagem Anterior Próxima Postagem