No dia 02/06/2016, recebi uma menagem estranha e não iria publicar por achar ela muito diferente das mensagens que recebo diariamente. Ela continha algumas informações de alienígenas: sobre os Pleiadianos. Logo fiquei pensando, porque iniciei minha mediunidade e todo esse trabalho por causa dos Pleiadianos. Comecei lendo os livros de Barbara Marciniaki: Os Mensageiros do Amanhecer e Terra Chaves Pleiadianas e a menagem muito conhecida pelos trabalhadores de luz pelo mundo todo. Muitos de vocês que leem meu blog, já conhecem e outros ainda não conhecem a mensagem da Bárbara Marciniaki dos Pleiadianos. 
A mensagem é essa que está abaixo em uma versão com tradução.


Quem são os Pleiadianos? Muitos de vocês não conhecem a verdade dos Pleiadianos como conheço, por mais que você admire-os por essas palavras lindas e maravilhosas, há algo que você precisa saber. Qualquer raça alienígena vivente como nós são de força negativa. Para quem não conhece a diferença é preciso entender: existem diferenças de energias em cada um de nós. Existem energias que ajudam você a evoluir e outras que ajudam você a entrar em um tipo de frequência que o levará a um lado errado da força. 
Imagine que existam os Jedis, do filme Star Wars, estou colocando como um exemplo, para você entender o que são forças opostas: no filme um Jedi é uma pessoa do bem, a qual usa a força de energia que no filme se chama "a força", mas na vida real essa mesma força se cham Kundaliní, é a mesma ideia. nossos amigos que escreveram esse filme, não são completamente idiotas a tal ponto de colocar a força como algo que não existe, mas sim como algo verdadeiro. Outro detalhe é que o Darth Vader como vilão usa um capacete nazista, tudo bem que seja, para ajudar a dar um ar de maldade a ele, mas está implícito a força kundaliní sendo usada para o mal, isso aconteceu com Hitler, ele queria descobrir o poder ou a força chamada Vril, que é nada menos que a Kundaliní, o Chi ou o Ki.
Eu mesmo, no começo de meus trabalhos com energias, usei muito a Kundaliní, atingi os planos espirituais, não é qualquer um que pode atingir esses planos, necessita muito treino e muita intuição. Fiz muita magia sexual e consegui descobrir os mistérios dessas energias, sem mesmo ler livros, passei a viver da Kundaliní. Essa força é poderosa, mas como explica o filme do Star Wars, quem controla ela pode atingir dois níveis de poder: o mal  e o bem. Muitos novos estudiosos dessa energia, estão tendendo para o lado negro dela, como no filme a força corrompe a pessoa de tal maneira que ela tende a ficar em um plano de mal e bem. 
No filme Darth Vader era um homem bom, mas o ódio o fez um vilão, a mesma coisa acontece na força Kundaliní, ela tem dois lados. A maioria dos esotéricos, não ensinam isso para você porque na verdade para eles essa diferença não vale, não interessa, mas a Kundaliní é dividida em duas vertesntes: a Kundaliní Negra e a Kundaliní branca. Existem diferenças em cada uma delas e já passei pelas duas formas de energia, tanto a Negra como a Branca. Não estou escrevendo porque não sei, ou porque muita gente acha que copio e colo de artigos da internet. Na verdade eu vivi cada parte dessas energias e hoje posso dizer que conheço tão bem como qualquer mestre que vive nesse planeta, não é soberba, mas conhecimento.
Entenda uma coisa, Deus me mostrou tudo, me deu conhecimentos, que nem todos tem, mas para mostrar para mim diferenciar entre o certo e o errado. A maioria das pessoas acham que a Terra é o local do livre-arbítrio, igual ao que a Barbara Marciniaki descreve no vídeo, muitas dessas coisas aconteceram, mas pode ser que muito do que ela fala não foi o lado correto. Escrevo isso porque a Kundaliní é uma energia que nós podemos usar, não só nós, mas o alienígenas também podem de forma tendenciosa, quero dizer que nossas energias de luz podem ser usadas na criação de uma forma de densidade capaz de fazer com que seres e entidades desçam em nosso plano, e assim possam fazer o que bem entendem, inclusive isso pode abrir portais dimensionais para a descida de energias poderosas que podem causar problemas em nosso planeta.
A mensagem  que ouvi, foi a seguinte: Mensagem enviada pelos Pleiadianos, à velocidade da luz... Show da Xuxa. 
O que eu entendi, é que essa mensagem é inverídica, ela é uma farsa. Por que a mensagem colocou o nome do Show da Xuxa, não tenho nada contra a Xuxa, mas o maior exemplo de luxúria e soberba vem dela. E um plano espiritual que seja, não colocaria um programa da TV em uma mensagem à toa, então a mensagem que ouvi é essa:
Mensagem enviada pelos Pleiadianos, à velocidade da luz é o Show da Xuxa. 
No começo dos meus trabalhos, iniciei a Kundalini, por causa deles e tive muitos problemas, inclusive me separei de minha esposa por causa disso. Eu entrei em um tipo de cultura do Eu sou, que me levou ao culto do "self" do eu mesmo. Na verdade esse é o culto de Lúcifer. Da mentira, quando achamos que nós somos deuses super poderosos, e não somos nada, apenas achamos que somos, é o culto da luxuria da soberba de acharem que são o que não são.
Ninguém é Deus, nem micro deuses, esse fato é mentira.
Na verdade os Pleiadianos, são mensagens de alienígenas superiores, mas que tem um objetivo intrínseco: reptilianos. Quando escrevo reptilianos, vocês tem que perceber que não escrevo de seres negativos, isso inclui a todas as raças alienígenas de carne e osso.  Muitas raças humanas estão trabalhando com raças mais primitivas, mas todas elas são negativas, com algum interesse em nós. Por isso é importante ter uma visão realista sobre alienígenas. 
Vocês não devem ter lido os livros da Barbara e podem ter uma visão bem subjetiva da raça pleiadiana, até mesmo dos plejarens que tem contatos com o Billy Meyer. Os mesmos seres que contataram ele, são o que contataram Hitler, possuem interesses como os Greys e Zetas, fazem abduções, retiram sangue e biologia, inclusive sêmen e óvulos, e sequestram pessoas. 
Um outro detalhe é que os Pleiadianos, influenciaram os humanos na época dos Sumérios, e egípcios, e morrem de amores pelos reptilianos. Existe uma verdade que nós somos descendentes de reptilianos, isso é verdadeiro e também somos controlados por eles, mas o que não é verdade, é que os Pleiadianos são diferentes do reptilianos, se você assistir a mensagem irá notar que eles tem uma afeição pelos que chamam de Lizzy, tradução livre de lagarto.
Na mensagem, eles na verdade estão falando deles mesmos e não de outra raça diferente, eles só estão jogando com a verdade. 
No vídeo eles falam que os novos donos da Terra, estão escritos na Bíblia, sim, mas há uma confusão: quem eram os donos da Terra? Enki ou os anjos de Deus? Na verdade, os anjos de Deus eram os verdadeiros dono da Terra, mas os anjos caídos de Lúcifer vieram e tomaram conta da Terra, mas quem colocou a vida na Terra como uma força divina, foi Deus. Logo  após, Lúcifer veio ao nosso planeta em forma de serpente, a qual enganou a Eva para que comesse o fruto do conhecimento, o qual Deus havia proibido eles de comerem. O fruto, na verdade é o conhecimento, que hoje nós vivemos e que não nos ajuda em nada apenas nos destrói a cada dia.
No vídeo, eles falam apenas em uma raça de donos da Terra que seriam os anjos caídos e não fala do anjos verdadeiros que são os anjos de Deus, entenda que a omissão é bem peculiar na mensagem, para os pleiadianos não existem anjos de Deus.
Eles modificaram nosso DNA, isso foi feito por Lúcifer e seus asseclas, para que nós vivêssemos a luxúria e a soberba, mantendo nosso DNA em uma frequência baixa, isto é nós estamos vivendo em uma frequência do chakra básico, da sexualidade e da materialidade. Portanto, até hoje as pessoas vibram nessa frequência e são facilmente manipulados, porque quem vive nesse tipo de sexualidade e materialidade, vivem apenas pela sobrevivência e não conseguem sair dessa vibração, por isso nosso planeta vive em guerras e em ilusões materialistas. Até aí tudo bem, isso foi real e ainda hoje as pessoas continuam a viver nessa vibração, até achando que isso é o máximo.
Os pleiadianos no vídeo dizem, que vieram ao passado, isto é utilizaram a velocidade da luz e atingiram por telepatia os humanos, para modificar nosso, DNA o que eles no passado fizeram, assim nós poderíamos evoluir para um mundo melhor, Note que no vídeo ela explica em detalhes, mas quando você assiste entendendo o que estou explicando você percebe de outra maneira.
No minuto 11:46 eles explicam que os deuses que controlaram a Terra eram de outra dimensão, e que podiam tornarem-se físicos, veja que aí explica quem eram os alienígenas: para tornarem-se físicos, precisam de energias densas, como acontece na Umbanda, através de oferendas eles podem intervir na Terras, oferendas podem ser sacrifícios humanos e outras coisas que já expliquei em outros artigos. Então, ela explica que eles fizeram guerras, esses seres são os alienígenas Greys e Zetas e as raças negativas.
No vídeo no minuto 12:22 ela fala de uma raça que os pleiadianos chamam carinhosamente de Lizzy ou os camisas escuras, ou os reptilianos, mas vejam bem pleiadianos são também reptilianos, pois eles mesmos declaram isso. No vídeo, ela parece nos dissuadir dizendo que os pleiadianos, não querem nos assustar mais informar. Só que o vídeo parece mostrar que é um tipo de propaganda de uma raça, ou alguma forma ameaçadora,
O que percebi 13:18 eles explicam que a emoção liga nosso corpo com a espiritualidade, tudo bem isso é real, mas quem está na fase de abertura da kundalini, torna-se mais insensível do que uma pessoa que não tem espiritualidade, eu notei isso em mim mesmo, perdi muito de minha sensibilidade, ao me tornar  "Eu sou" do que saber que sou filho de Deus, na verdade estou regredindo  para a emoção novamente e não perdendo a emoção. Sendo que abrir a kundalini, me tornou mais frio.
O que acontece é que é verdade nessa parte do vídeo, há uma abertura da visão para novas realidades, mas o que vem depois é que você fica um pouco absorto para coisas do passado, vivências, que você torna-se mais vivo na realidade, e você percebe mais o poder do corpo e da soberba com uma certa realeza. Quero dizer que sentimos coisas que nos colocam como melhores que outras pessoas. Esse sentido é que  descrevo como luxúria, não quer dizer que você é um deus em forma de gente perante as  outras pessoas, pois somos todos iguais.
O que eu percebo no vídeo é que a mensagem nos retira a Deus de nossa vida, como se o universo nos quer como apenas um objeto um corpo e não um ser evoluído. Nas mensagens pleiadianas, há uma forma de ideal luciferiano, que nos remete ao uso do nosso corpo de forma errada, mas o que percebo na visão pleiadiana é de que eles gostam dos criadores como parte de um jogo de criação.
Quem são os pleiadianos? São seres bons ou querem a mesma coisa que os antigos criadores?
Na mensagem eles colocam que os antigos deuses que vieram na Terra eram os anunnakis, uma raça que nos deu a Bíblia e os livros como a Torah e também o Alcorão. Que o Deus a quem a Bíblia fala é um alienígena que muitas pessoas acham que sejam Enki e Enlil. Pois é verdade. Há alguns dias atrás tive uma mensagem telepática de Enki, o qual me disse ser ele o criador do ser humano e não o Deus, mas Enki ele próprio é o criador da Bíblia. Isso pode chocar você e algumas pessoas, mas o que irei te dizer logo ainda estou escrevendo e irão odiar outros irão adorar.
Enki me disse que toda a Terra foi criada por ele, de forma completa inclusive os planos espirituais, até um tempo ele me intimou a dizer a verdade, mas relutei por muito tempo em dizer isso. 
Então, quem seria o Deus verdadeiro? O Deus verdadeiro é Jesus Cristo, é aquele que veio para a Terra em nome do Deus verdadeiro, aquele que falou em amor verdadeiro, esse sim foi verdadeiro, porque lutou contra a ignorância dos outros.
Não confunda com o Deus da Bíblia e o Deus de Jesus, são duas polaridades, uma é da guerra e outra da benevolência, muitos se confundem, porque um Deus pode matar milhões de pessoas?
Continua... em um próximo artigo.
Postagem Anterior Próxima Postagem