Logo que vi o vídeo da explosão notei que haviam muitos passarinhos revoando pelo local. e ao me deparar com o suposto OVNI sobrevoando o local, me veio uma pergunta: por que explodir o foguete da SpaceX que já havia até agora, colocado no espaço vários outros foguetes?
Outra pergunta: para que explodir um foguete que transportava um satélite de comunicações da empresa israelense Spacecom? 
Seria uma ameaça aos seres humanos? Me desculpem, não é verdade, hoje os seres humanos tão pacíficos já testaram 2019 bombas nucleares que são muito mais perigosos que um simples satélite israelense.
Existe uma mania em nossa ufologia de achar que os alienígenas estão querendo nos ajudar, isso é uma tremenda mentira. Observe as minhas colocações: se fosse verdade a guerra da Síria não existiria, ou mesmo Hitler jamais teria matado 6 milhões de judeus na Segunda Guerra Mundial, e não haveria mais guerras no planeta.
Por que explodir um foguete da SpaceX só para mostrar que são poderosos?
Depois de colocar essas dúvidas que viram certezas e põe em cheque essa famigerada forma da ovniologia de dizer que os alienígenas são nossos salvadores o que é uma mentira, uma forma de matrix da ovniologia nacional e internacional, irei colocar as evidências que esse objeto trata-se de um passarinho como os outros que revoavam pelo local.
Cabo canaveral, sempre teve problemas com passarinhos e pica-paus, esse foi um problema para os ônibus espaciais desde  o Colúmbia, onde rachaduras no motor de quase seis metros foram causadas por pica-paus, se não acredita leia a reportagem no link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/10/14/brasil/39.html
Passarinhos são comumente confundidos com OVNIs, já fiz vários estudos em fotos as quais mostravam supostos OVNIs, quase todos passarinhos.
Em primeiro lugar, o suposto passarinho está localizado entre o foguete e as torres que ficam pelo menos 100 metros antes do foguete, 

E fiz várias análises e notei que o objeto não é consistente como um ovni, ele muda de forma durante o trajeto entre a entrada e saída.





São 4 frames na filmagem, que muitas pessoas confundem com velocidade supersônica, mas não se trata de velocidade além da normal, mas de velocidade normal de um passarinho que passa á frente da câmera e coincidente com a explosão do foguete.



Eu fiz esse diagrama para mostrar como a velocidade de 30 km/s poderia ser vista pela câmera dependendo da distancia, o mesmo objeto teriam velocidades diferentes e pareceria estar em velocidade supersônica porque a quantidade frames aumenta de acordo com a distancia, e diminuiu quando está mais próximo da câmera. Esse processo é usado muito em efeitos especiais em filmes de animação e filmes para o cinema, Eu sou profissional de animação e cinema e já usei esses recursos em meus projetos. 
Então, o objeto parece estar em velocidade acima do normal, mas na verdade está em velocidade normal e esse efeito causa a confusão de que está em velocidade supersônica.
Vamos ao objeto em particular: ampliei as imagens em 900 dpi, e notei que o ovni passarinho tem a forma de um passarinho, inclusive é possível ver as asas para cima e para baixo.

ESSA IMAGEM É PERFEITA A FORMA DE UM PASSARINHO, PODEMOS VER A ASA ABAIXADA E A CABEÇA E O RABO A FORMA DE PEITO DE POMBO, ETC.

aqui as asas estão para cima e o passarinho parece estar virando para a direita porque dá para ver as duas asas abertas.

Nessa imagem é possível ver a forma de um pássaro, as duas asas abertas o rabo e a cabeça.
Eu posso colocar mais imagens de passarinhos passando pelo local, mas iria ficar bem chato o artigo, inclusive tem outro ovni passarinho.



Esse passa antes do outro que coincidentemente com a explosão, pode notar que isso é comum no vídeo portanto, não existe OVNIs, e muitas pessoas inexperientes diriam ser um OVNI. Não vou perder meu tempo tentando provar para ninguém algo que é verdade, pois a mente da pessoa acredita que é um OVNI irá sempre acreditar, por isso há tantas falsidades na  mídia, por falta de profissionalismo e muito "achismo".
Hoje qualquer pessoa pode ser ufólogo pois a profissão ainda não é reconhecida pela ciência e qualquer um pode avaliar algo, até mesmo como estou avaliando, mas posso te garantir que esse vídeo não tem OVNIs, e nem que eles explodiram o foguete, só se os alienígenas tem raiva de judeus. Alienígenas anti-semitas, uma nova raça de alienígenas nazistas.
                      Muita luz a todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem