04/11/2016

A pesquisa, divulgada pela revista Astronomy & Astrophysics, apresenta dois exoplanetas orbitando a estrela HIP 68468. Eles são um super-Netuno e uma super-Terra. A estrela tem 6 bilhões de anos e fica a uma distância de 300 anos-luz da Terra. O super-Netuno, chamado de HIP 68468c, tem 26 vezes a massa da Terra, mas, enquanto Netuno está cerca de 30 vezes mais longe do Sol do que nosso planeta, o HIP 68468c está a uma distância de 98.734.595 km de sua estrela, quase tão próximo quanto Vênus em relação ao Sol. A super-Terra, chamada de HIP 68468b, tem uma massa quase 3 vezes maior do que a da Terra e está a uma distância de 4.487.936 km, bem pertinho de sua estrela. Se a descoberta for mesmo confirmada, será o primeiro planeta semelhante à Terra orbitando em torno de um gêmeo do Sol, dizem os pesquisadores.
Observe o texto grifado acima: será o primeiro planeta semelhante à Terra
Não acredito que astrônomos sejam tão burros, irei explicar, primeiro erro: se o planeta é 26 vezes a massa da Terra, ele terá 26 vezes mais gravidade que na Terra. Segundo: se o planeta tem 26 vezes a massa da Terra, então não é igual a Terra, nem semelhante, porque é um planeta gasoso.Terceiro, qualquer planeta próximo de sua estrela, principalmente na posição de Vênus, será muito difícil de ter vida, se fosse verdade teríamos vida em Vênus. Quarto, não é possível vida em planetas gigantes, ao menos os habitantes sejam pizzas ambulantes.
O SEU PESO EM JÚPITER SERIA DE 24 VEZES O SEU PESO DA TERRA, QUALQUER CRIANÇA SABE DISSO E POR QUE OS ASTRÔNOMOS CONTINUAM COM ESSE ERRO DE QUE O PLANETA HIP 68468c, É SEMELHANTE AO PLANETA TERRA?
QUEM OS ASTRÔNOMOS ESTÃO ENGANANDO COM ESSA MENTIRA, SERÁ QUE A VERDADE DE CIVILIZAÇÕES ALIENÍGENAS, SEJAM VERDADEIRAS, PORQUE QUALQUER CRIANÇA SABE QUE  ESSE PLANETA NÃO É IGUAL A TERRA. VEJA BEM, UM PLANETA DE 26 VEZES OUTRO NUNCA SERÁ IGUAL A TERRA! IMAGINE UMA RAÇA VIVENDO EM UM PLANETA ONDE O SEU PESO SERIA 26 O DA TERRA.
ACHEI ESSA DESCOBERTA UMA FORMA DE ENGANAR AS PESSOAS NOVAMENTE SOBRE VIDA ALIENÍGENA, POIS QUEM É ASTRÔNOMO DE VERDADE JAMAIS DIRIA TAL BESTEIRA.LEIA ESSE LINK ABAIXO PARA SUA REFLEXÃO, SOBRE A REPORTAGEM.

 http://www.aulas-fisica-quimica.com/7f_10.html
Postagem Anterior Próxima Postagem