11/11/2016
Hoje é um dia cabalístico, um dia bom para se escrever sobre iluminattis e revelações não reveladas, mentiras e desinformação. A primeira notícia é que fui assistir ao filme Inferno de Ron Howard, baseado no livro de Dan Brown, que foi idêntico ao livro, mas no final não revelou a ideia principal do livro sobre as peripécias biológicas dos iluminatis, porque será? Será que o filme foi uma ideia iluminatti? Irei provar para você que o filme teve interferência iluminatti, bem como o próprio Dan Brown revela isso que para fazer o livro teve contato com iluminattis.
Tem gente que lê meu blog e acha que estou aqui para brincar e acham que falo besteira e coisas absurdas e par provar irei mostrar uma imagem da produtora do filme Columbia Pictures e suas ligações iluminattis, quem ainda acha que é brincadeira, vai perceber que é verdade, está na cara de todos, basta estar desperto para saber a verdade. As pessoas "gado" dirão: é coincidência ou é brincadeira.Muito bla..bla do "gado"!




O livro de Dan Brown trata do tema crescimento da população e do transumanismo, dois fatores que estão nos planos e eventos dessa organização. Um dos tópicos do filme é: será que você teria coragem de apertar o botão em matar milhões de pessoas?
Qualquer um teria uma resposta individual e intransferível, até mesmo pessoas aceitam a ideia de que o mundo precisaria de uma limpeza, mas será que a matar é a solução? No filme não apresenta a ideia que é muito mais complexa e só lendo o livro para entender o que estou falando, não quero ser spoiler ou espoliador, estraga prazeres para quem ainda não leu o livro, mas a ideia não está no filme, ela foi censurada.
A ideia de Dan Brown é trabalhar com o conceito iluminatti de que precisamos controlar a natalidade, a qualquer custo porque em breve o crescimento populacional pode duplicar, de 7 para 14 bilhões em apenas alguns anos, e esse é o conceito illuminatti. Não pense que o assunto não está ligado como o caso da Hillary, logo entenderá a ligação.
Bom, como disse, não quero estragar o fim do livro. Vale a pena ler, e o filme não mostra os detalhes implícitos no livro.
Por que liguei o assunto com a Hillary e Ovnis, Simples, para quem não sabe os iluminattis, são os egípcios, principalmente os faraós e os antigos Antlantes, Lemurianos, a raça que dominou o nosso planeta e domina até hoje os: Anunnakis!
Para quem ainda não leu meus artigos sobre esses pontos leiam esse artigo para que o raciocínio esteja completo: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/02/alienigenas-e-as-piramides.html
Tudo que esteja ligado aos americanos está ligado com alienígenas, não existem diferenças entre assuntos de política e alienígenas. Tudo está conectado de forma perfeita. Quando Hillary disse que iria revelar sobre aliens e a área 51, já logo percebi manipulações porque Hillary foi uma das pessoas que queriam a cabeça do Snowden.
Hillary teve problemas com vários e-mails sobre ovnis, e revelações importantes, inclusive Hillary estava ligada ao genocídio no Iraque de quase 5 mil iraquianos mortos, incluindo crianças e civis inocentes, existem filmes que provam isso, pois eram da estão Obama, inclusive a morte de Osama Bin Laden.
Meus caros amigos dirão que é tudo mentira e que estou inventando.Ser gado é mais fácil do que não ser, porque os que não são tem um fim doloroso, como teve Jesus Cristo, que não aceitou a matrix romana e nem a matrix judaica.
Hillary nunca iria revelar nada sobre alienígenas do que a gente já sabe, ela nem poderia revelar nada, essa ideia de revelação é história de políticos engajados no poder.
Hoje, Donald Trump deve estar recebendo informações de como não fazer e falar coisas que não deve, e já deve ter ido na área 51 ver os alienígenas, a desgraça para os militares é que Trump fala muita coisa verdadeira, ele não tem papas na língua e poderá revelar coisas que ainda não sabemos.Por isso Trump é o candidato certo para o cargo, mesmo que ele seja odiado, e as pessoas odeiam ele, por seu machismo e homofobia, mas aqui no Brasil os candidatos homofóbicos também tem grandes chances de serem eleitos, porque a ignorância política é real e vimos com o impeachment e a posse golpista do Temer e dos partidos como o PSDB, esses são verdadeiros iluminatis, do quanto pior melhor.
Hoje o poder está claramente se unificando em uma Nova Ordem Mundial, a vitória de Trump não muda o cenário político, porque todo iluminatti apertaria o botão, para destruir 1/3 da população. Veja um exemplo desse conceito nas atuações do Temer, ele recebeu propinas e dinheiro de propineiros das empresas corruptas do Brasil, fora a atitude de bloquear o teto de gastos públicos que irá afetar hospitais e escolas do Brasil, mudar as regras da aposentadoria, mas ele não vai mexer na aposentadoria de 32  mil reais dos seus amiguinhos no congresso, só na do povão que os coxinhas chamam de vagabundos e ganham mixaria, mas eles estão contentes porque na verdade as pessoas são gado e quase a maioria é iluminatti em consciência.
 

Eu gosto de mostrar a visão que as pessoas não imaginam e não pensam, acham que o mundo é controlado pelo ser humano, mas a verdade é que se Hillary queria revelar isso acabou no dia 9/11/2016!
Posso estar em perigo por revelar essas coisas, mas quem irá acreditar? Isso só será imperativo quando, as pessoas começarem a perceber que isso é tão real, que a ficção chega a ser impossível.
Uma vez li uma entrevista de uma mulher que saiu da organização iluminatti, e disse o seguinte: "eles riem muito do que falamos deles: por que quem vai acreditar nessas histórias?"
Essa é a ideia iluminatti quanto mais absurda parecer, mais real é!
Não quero entrar nesses detalhes, já estão me ferrando na minha própria casa imagine, ser inimigo deles?

Hillary nunca revelaria sobre Ovnis, pelo fato de que ela mesma está envolvida com vazamento de informações no caso da investigação dos emails vazados e que sumiram da internet, muitas pessoas, mesmo blogueiros famosos não sabem muitos detalhes sobre esse evento, mas estudei os casos dos e-mail bem a fundo,
Leia esse artigo acima que explica com detalhes a minha pesquisa.Observe que fiz uma pesquisa na época e tirei uma cópia do site, que tinha os e-mails e ele foi removido completamente do site, inclusive se clicar nos links ele redireciona para outro link, tudo feito para apagar traços da "cagada Clinton".
As pessoas não conhecem como funciona as eleições americanas vou explicar: os votos do povo não vale nada, o que vale é os votos dos delegados que são 270 ao todo. A Hillary ganhou na votação popular, mas quem votou no Trump foram os delegados!Isso prova que o povo votou na Hillary mas o congresso e os delegados votaram em Trump, praticamente acima da metade o que é um fato! Mostra que houve um real interesse iluminatti na candidatura de Trump.
Trump é o candidato mais alienígena do que Hillary, apesar dele não falar muito sobre o assunto, porque não interessa a ele, ´Trump não é globalista, essa diferença é mais fácil de perceber, que ele não está nem aí com os outros países, é o candidato ideal para a Rússia, Coreia do Norte, China e outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem