09/11/2016

[Atualizado]Bom, teve gente que não acreditava que o Trump seria o presidente, mas em visão, vi Donald Trump, mostrando dinheiro para mim e uma amiga de luz me mostrou logo em 2015 que seria ele o novo Anticristo, mas veja bem, ele pode se tornar ainda algo novo no cenário de luz e mudanças que estamos passando. Trump representa a direita, como no Brasil a direita derrotou Dilma, também previ a vitória de Dilma nas eleições.
Muitas pessoas desde 2015, diziam que o Trump não seria presidente e alguns de meus leitores me criticaram sobre minha previsão e hoje confirmada como verdadeira. Isso mostra que meus guias de luz estão corretos! Por mais que as pessoas tem essa mania de desconfiar dos espíritos de luz está aí a resposta: TRUMP PRESIDENTE CONTRARIANDO PESQUISAS E TUDO QUE PODE SER MATRIX!
Quero ouvir aqueles que falaram que eu estava errado! Está aí a resposta. Minhas visões estão corretas, e não tenho medo do que elas podem causar, pois nós estamos em uma época que haverá mudanças no planeta.
Pena que as pessoas não me dão o valor que mereço, mas esse é o custo do trabalho de luz.
Quero dizer que para mim, é uma vitória contra a mentira, contra as visões  de que o  plano espiritual não existe. Observe que estou melhorando cada vez mais minhas previsões, essa quase 1 anos atrás, quando resolvi colocar meu terceiro olho à prova. Minha missão ainda não terminou e irei fazer muito mais previsões. Inclusive, sabia da vitória de Dória em São Paulo, e Haddad em segundo, 12 horas antes. Só que não confiei muito na visão, mas serviu de experiência para mim em meu trabalho.
Fiz muitas previsões de forma errada, usava um pouco minha lógica e com o tempo percebi que as mensagens devem ser descritas de forma completa, sem interferência da lógica.

Essa previsão que se cumpriu, vem a mostrar que nós como seres de luz podemos ver o futuro, inclusive o passado, e confirma que a vida espiritual é real. Vi várias vezes o Trump me mostrando dinheiro e isso me deu coragem para confirmar essa previsão. Muitas pessoas achavam que estava doido e que não tenho contato com alienígenas. Mais uma vez isso prova que tenho o contato, e que eles interferem em nossa vida. A única pessoa capaz de derrotar Trump, não era Hillary Clinton, mas Bernie Sanders, recebi essa mensagem de que ele era o único que superaria Trump na eleição.
Fui escolhido para mostrar para todos que os planos espirituais e angelicais monitoram e mudam o panorama político e econômico, apesar de muitas pessoas acreditarem que é mentira. Mesmo provando que as minhas visões são reais, haverá sempre a ideia de que é uma coincidência: veja bem Donald Trump, além de falar muita besteira e aprontar no cenário político, ele vem ganhando de todos desde 2014, era um perdedor, um candidato maluco e como ele está eleito presidente  dos EUA, como explicar que ele foi eleito? MUITO LEGAL NÃO É? OS CÉTICOS VÃO MORRER DE DOR DE COTOVELO!

Eles irão inventar todo tipo de mentiras: que foi sorte, que foi coincidência e outras coisas, nem precisei registrar a minha previsão, ela foi consistente desde 2014, porque tinha certeza, jamais faria uma previsão sem ter certeza. O que me faltava era dizer o que vi e não o que quero.

O que os planos elevados querem mostrar para nós com a vitória de Trump?
O planeta passa por crise mundial, quando nós falamos em 2012 que o planeta estava indo para o quinto mundo, isso quis mostrar que a raça humana estará passando por mudanças. As pessoas de modo geral são conservadoras, e a vitória de Trump, mostra que isso é verdade. No Brasil, a derrota de Dilma e a vitória do conservadorismo, como nos EUA, Hillary não era conservadora. Você precisa entender que o conservadorismo é na verdade a vitória da NOVA ORDEM MUNDIAL.
O MUNDO NÃO É DO JEITO QUE NÓS QUEREMOS, E SIM DE QUEM TEM PODER DO DINHEIRO!
Por que Trump ganhou? Simples, como no Brasil, Dória ganha, em qualquer país conservador a direita e a elite irão ganhar. No Brasil, é a mesma coisa, as pessoas são conservadoras, pode perceber que o Temer é um lixo de presidente, e as pessoas acham que eles está correto isso se chama conservadorismo!
Quem votou em TRUMP, votou pelo poder do dinheiro.
Hoje sou muito criticado porque as pessoas acham que sou a favor de Trump, ou a favor de Dilma, mas não é verdade, porque a vitória do impeachment, a vitória do Trump e do Temer, são parte da matrix, isto é, da Nova Ordem Mundial.
Venho comentando em meus artigos sobre isso desde 2010, quando escrevi meu primeiro artigo sobre illuminattis e sobre a NOM, mas hoje essa realidade fica cada vez mais clara.
Uma de minhas visões é que a terceira guerra mundial, está se formando no horizonte, vi uma bomba nuclear no deserto e acredito que a vitória de Trump torna isso mais possível. Trump será um homem que mudará o plano econômico mundial, inclusive o plano político, pois isso será uma boa relação com a Rússia e outros países, porque Trump é negociador, saber negociar ser líder é mais importante do que ser chefe.
Seria ele o anticristo? Sim e não, porque o anticristo sempre foi entendido de forma errada. Anticristo é uma pessoa que não tem religião e não aceita Jesus Cristo, e não que é um vilão. Qualquer pessoa que é anti alguma coisa é contrário a filosofia ou a pessoa de Jesus Cristo, necessariamente não são maus, só contrários à filosofia de Jesus.
TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA FILOSOFIAS DE CARIDADE, FRATERNIDADE E AJUDA MÚTUA SÃO ANTICRISTOS, PORQUE JESUS MOSTROU PARA NÓS QUE ESSAS IDEIAS SÃO FORMAS E BENEVOLÊNCIA E AMOR. HOJE, OS AMERICANOS, BRASILEIROS E OUTRAS NACIONALIDADES, NÃO ACREDITAM NO AMOR E NEM NA FRATERNIDADE.
Espero que a vitória de Trump sirva de alerta para as pessoas que acham que o mundo está seguro, que o mundo será sempre um mar de rosas. Esperem mudanças, esperem muito mais revoltas pelo mundo, e pior o aumento do terrorismo, ou até mesmo conflitos nucleares.
Trump deu e dará um ultimato às pessoas que acham que a América é um país ingênuo e os terroristas coloquem sua barba de molho, suas batatas estão assando e com a vitória de Trump, as ideias conservadores de um país mais forte e mais centrado em seus ocupantes. Tem gente que acha que sou a favor de Trump, não é verdade, mas ele está certo quanto a fazer um muro e proibir pessoas não americanas em seu país, porque é o mesmo que colocar um amigo em sua casa e ele transar com sua filha e ainda tirar um sarro da sua cara! Eu já morei 6 anos na Irlanda, e nunca cometi um ato ilícito dentro daquele país, pois respeito o direito deles, e as pessoas entram no país para viver tem que respeitar suas leis. 
Mas fica aí o alerta, essa vitória de Trump, e a derrota de Dilma, mostram que o mundo está indo para a Nova Ordem Mundial.É engraçado que as pessoas reclamam do Trump, mas aqui no Brasil votaram pelo impeachment que é a mesma coisa.
Muita luz.
Postagem Anterior Próxima Postagem