Trump propõe fortalecimento e expansão de arsenal nuclear dos EUA

Enquanto os super alienígenas que querem acabar com o arsenal nuclear, o que é uma verdadeira mentira, tem ainda gente que defende alienígenas: os famosos defensores dos humanos! Aonde estão os alienígenas que pararam os mísseis americanos?

Hoje, olhando esse gráfico parece que os testes nucleares diminuíram, só que a ideia, não é essa, a verdade é: quantas bombas nucleares foram produzidas, observando o gráfico nós percebemos que diminuíram os testes, mas não estão colocados os dados de quantas armas nucleares foram produzidas depois dos testes. Esses dados não aparecem nesses gráficos.

Analisando o gráfico, podemos perceber que o começo da escala dos testes nucleares começaram logo após os eventos de Roswell e da Guerra Fria, entre USA e Rússia e continuaram até hoje, não quer dizer que a falta de testes nucleares é sinal de diminuição de armas nucleares, mas quer dizer que a Rússia e os EUA, já fizeram testes suficientes para um bomba nuclear.
Em primeiro lugar, não escrevo nada sem pesquisar e principalmente, tenho uma visão realista sobre o ser humano e alienígenas. Existem pessoas que ainda acham que alienígenas são bonzinhos. Já perguntei várias vezes se fosse verdade que os alienígenas não quisessem confrontos nucleares eles teriam parado os testes desde 1951, e o que vemos é a construção também de usinas nucleares.


Eu gosto de mostrar a verdade para esses ufólogos de carteirinha que tudo que falam sobre alienígenas é mentira, são parte de uma matrix a qual quer mostrar que alienígenas são todos bonzinhos.  NÃO EXISTEM PESSOAS BOAZINHAS, SOMENTE PESSOAS SEGUINDO EVENTOS QUE SERVEM SUA PRÓPRIA CONVENIÊNCIA.
Essa notícia só confirma o que escrevi e continuo escrevendo e os ufólogos ainda acreditando em fadas e anjos do bem. Meus caros o conflito nuclear e a queda de um meteoro para a extinção da humanidade é realidade.
Putin, ao dizer que aumentaria seu arsenal nuclear, é por causa da China, e do nosso bebe chorão coreano.
Esses dias tive algumas mensagens estranhas e uma delas dizia que o ser humano está mudando muito rápido e as pessoas começam a ver a vida de forma diferente, pessoas estão ficando mais violentas, e isso se percebe no Brasil e no mundo, quase que diariamente, é como se as pessoas estivessem com raiva de tudo.
Esses movimentos da direita no Brasil, bem como nos EUA com a vitória de Trump mostram que o ser humano, está se tornando perigoso, ou mudando suas visões sobre racismo, militarismo e inclusive o uso de armas nucleares. Pode notar que a cada dia surgem comentários maldosos sobre atitudes militaristas.
O aumento das pessoas que apoiam a direita está crescendo e isso quer dizer que haverão mais conflitos racistas pelo mundo. NÃO ESTOU ESCREVENDO SOBRE TERRORISTAS, MAS DE DIREITISTAS QUE SÃO A MESMA COISA SÓ QUE COM CARINHA DE ANJO.
O Trump não tem cara de anjo, mas é a cara dos racistas e direitistas pelo mundo.
Putin é a mesma coisa e o resto, querem explodir o Iraque.
Não vejo solução para o planeta, se o ser humano continuar assim iremos nos extinguir e quem, assim os alienígenas não chamarão os seres humanos de vermes! 
O que me deixa triste é que as pessoas só enxergam o que convém e a verdade fica jogada para quem esta desperto e quem consegue ver a verdade do jeito correto.
NÃO EXISTE LADO DO BEM QUANDO FALAMOS DE PRESIDENTES, GOVERNOS TODOS SÓ FAZEM O QUE CONVÉM A ELES E O POVO QUE SE DANE! PREPAREI UM TOP 10 DE MAIORES POTENCIAS NUCLEARES: http://xinfortec.blogspot.com.br/2015/01/top-10-maiores-potencias-em-armas.html

Chat Contato Alienigena

2leep.com