06/01/2017

Hoje, recebi outro milagre que às vezes comento aqui no blog, algumas coisas acontecem comigo, pois estou passando por várias dificuldades, mas não mudo meu caminho, pois se desistir não serei digno de receber essas mensagens e novamente, o meu tapete do banheiro me mostrou algo que nunca imaginei ver, mas foi como uma mensagem. Sempre acontece no banheiro, pode ser em qualquer casa que for no meu, apartamento ou agora na casa de meu pai, parece que essas mensagens me perseguem, mas sempre vejo como uma lição. Estou passando por problemas horríveis, mas não quero dizer aqui no blog, pois não são de seu interesse, só que são problemas que todos vocês conhecem: meus amigos sumiram, minha família acha que sou doido, só que ninguém me pergunta o que estou passando, a única força que tenho é Jesus.

Sempre, acontece com um tapete no banheiro e já mostrei outras vezes aqui no blog: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/06/um-milagre-aconteceu-comigo-imagem-de.html
Teve outras vezes que aconteceram esses milagres, que querem me mostrar algo e também me ajudar em minha vida sofrida. Hoje, aconteceu mais um milagre e novamente fotografei, porque não perco essa chance de mostrar para vocês que a vida espiritual é verdadeira.

Irei mostrar a imagem do tapete e depois discursarei sobre a mensagem, para você entender do que se trata a imagem.

Quando vi essa forma no tapete, podem achar ser uma pareidolia, mas sempre no mesmo lugar, há de convir que existe algo além do nosso controle, algo inexplicável e se é inexplicável é algo que vem das dimensões elevadas.
Essa imagem lembra a cena em que Jesus estava no Jardim chamado de Getsêmani em Jerusalém, ainda existe a pedra onde Jesus chorou depois de saber que iria ser martirizado na cruz.

Se observar bem a imagem, ela é muito parecida com essa pintura, inclusive a árvore atrás a pedra as posições da perna o pano sobre a cabeça e a posição de rezar, é muito incrível, e quero dizer que isso é mais um milagre. Nesse dia Jesus disse:
Lucas Capítulo 1941 E quando chegou perto e viu a cidade, chorou sobre ela, 
42 dizendo: Ah! se tu conhecesses, ao menos neste dia, o que te poderia trazer a paz! Mas agora isso está encoberto aos teus olhos. 
43 Porque dias virão sobre ti em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados, 
44 e te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem; e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo da tua visitação.
Essas palavras dizem para mim como uma mensagem o que passo agora, sei que você pode achar que seja algo bobo, ou mesmo uma pareidolia, mas eu não vejo assim, essas imagens dizem algo de para mim com palavras e ao mesmo tempo para mostrar-lhes que a verdade está aí, para quem quiser ver, quem quiser acreditar. Sei que o ceticismo é real as pessoas ainda acham que fui lá e fiz a imagem, mas jamais enganaria quem quer que fosse, esse não sou eu, sou uma pessoa que teme a Deus e jamais faria algo assim.
Essa mensagem, me trouxe paz, sei que tenho que superar meus medos e minhas fraquezas e assim atingir o caminho que Deus me deu e espero que quem tenha fé e veja nessa mensagem a verdadeira palavra de Deus.
Meu irmão uma vez me disse: por que Deus mandaria uma mensagem em uma pano sujo de banheiro? Na verdade, esse é o sentido da mensagem: Deus não aparecerá em locais onde os ricos e a soberba estão empossadas, nem a luxúria, nem a riqueza de nada serve, pois não levaremos nada dessas coisas quando morremos. Mas Deus sempre lembra que quando alguém morre, a vestimenta correta é um pano de saco, porque o pano de saco, ninguém quer, é feio, sujo e rasgado. Quem dá valor em um pano sujo e rasgado? Ninguém, então Jesus está nele e Deus também. Isso representa a humildade, a pobreza é humildade, São poucos que conseguem viver nessa situação, mas é aí que Deus está, quando você se sentir assim, olhe para dentro de si e verá Deus e seu filho adorado.


Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem