26/01/2017
Hoje, recebi uma mensagem alienígena. Sempre que acordo, exatamente antes da lucidez as mensagens pipocam em minha mente e venho aqui escrever para você. Não gosto só de escrever artigos copiados e artigos que já foram censurados pela mídia e pela astronomia mundial, pois eles ainda vivem o plano materialista do ver para crer.

A mensagem foi bem assim não irei mudar para satisfazer meu ego, pois em parte sempre fui contra as descobertas do exoplanetas, porque essas descobertas baseiam-se em anomalias solares, como oscilações solares. A medição desses supostos planetas são feitas com base em oscilações do brilho da estrela e não algo visual, então isso pode comprometer a posição ou até mesmo não existir nenhum planeta no local. Na verdade, esses planetas são feitas por medições e não há nenhuma evidência visual.
O que posso dizer é que os astrônomos tem uma ideia de onde procurar por exoplanetas e a estrela Gliese 581 é uma anã vermelha muito parecida com o nosso Sol, na verdade os astrônomos usaram essa ideia para procurar por planetas fora de nossa galáxia. Gliese é uma estrela anã vermelha com temperatura igual a de nosso Sol e os astrônomos escolheram observar as anomalias através das oscilações no brilho da estrela para assim com cálculos baseados em  nosso conhecimento de astronomia, calcular supostos planetas ao redor. Como é feito a medição? Para entender como são feitas as medições tem que entender o processo: todo planeta ao redor de uma estrela causa uma oscilação de gravidade na estrela, bem como ao passar pela órbita da estrela, isto é, fazendo um eclipse planetário, causa uma oscilação no brilho da estrela, ao mesmo tempo essa oscilação evidencia que a estrela tem planetas orbitando, igualmente ao nosso Sol, os planetas ao redor do nosso Sol através de suas massas planetárias afetam a órbita solar sobre si mesma, causando uma oscilação. Vou te dar um exemplo: quando você gira um pendulo nas mãos a força centrípeta, move seu braço em direção do giro. você nuca conseguirá girar um pêndulo sem que seu punho mova em um circulo excêntrico, esse movimento do seu punho e braço, é usado pelos astrônomos como  uma evidência de que existe um peso puxando o braço e a estrela segue o mesmo processo físico do que seria nosso braço ao girar um pêndulo.
Então, essa técnica é usada para descobrir planetas, o interessante é que ela pode calcular a massa do objeto, pois é só usar cálculos matemáticos par descobrir de forma inversa que existe uma massa puxando a estrela.
Bom, depois de explicado vamos a mensagem: Gliese J [581d?] essa parte da mensagem ficou vaga, mas irei interpretar e não gosto de interpretar para não errar sobre a mensagem, mas irei colocar várias evidências que mostram que na verdade a estrela Gliese é uma potencial estrela com planetas iguais a Terra.
Voltando a mensagem: "Gliese J foi o planeta de onde nossos homens tiveram mais chance de chegar à Terra."
Essa foi a primeira parte da mensagem que segue em vermelho: partindo de Gliese J nossos homens conseguiram chegar até a Terra, mas antes disso nosso objetivo foi habitar Gliese J, para conseguir chegar até a Terra, que foi habitada seguindo os mesmos padrões de Gliese J. Nossos homens não poderia atingir a Terra a partir de nosso planeta de origem, que fica muito mais longe da Terra. pelo menos 20 anos luz  mais longe que Gliese J, precisaríamos de pelo menos a mesma distância entre Gliese J e a Terra para que nossos homens pudessem atingir a Terra sem morrer pelo caminho. Para viajar entre estrelas é preciso dedicação e viver uma vida na viagem. Grandes heróis que partiram de nosso planeta de origem e lá chegaram dedicaram suas vidas para atingir seu planeta, Vidas se perderam pelo espaço para que seu planeta fosse habitado como foi Gliese J.


Achei muito legal essa mensagem, foi até interessante perceber que para chegar ao nosso planeta e habitá-lo como foi feito em Gliese J levou-se alguns anos uma média de 50 anos para atingir cada planeta. Isso quer dizer que utilizaram velocidades comparada a metade da velocidade da luz. Mas venhamos e convenhamos, viajar pelo espaço em velocidades pelo menos metade a da luz é algo incrível. Por que? Não é possível viajar em velocidades acima da luz , por um problema simples: todas as partículas entrariam em velocidades tremendas, 10 tev mais ou menos, é equivalente a receber uma partícula do grande colisor na cabeça e isso já foi provado em um acidente, onde uma partícula perfurou a cabeça de um cientista que trabalhava no Cern. A viagem em velocidades da luz devem ser um pesadelo, porque cada partícula do lado de fora pode atingir a mesma velocidade das partículas da nave. é a mesma coisa quando dirigimos em alta velocidade em direção a um muro, o resultado é mortal.
Acredito que existam wormholes na estrela Gliese J e no Sol, por onde essas naves atravessam para chegar até a Terra e assim seria no futuro uma forma de ir para outros planetas através de "atalhos espaciais".
Radio Sources, são explosões de energia que pipocam em Telescópios pelo mundo inteiro, muitos deles vem de uma estrela com 20 a 22 anos luz da Terra, muito se fala que a maioria são mensagens vindas da estrela Gliese, isso podem ter duas possibilidades: a estrela estaria morrendo em fase de consumo de hélio e se transformar em uma supernova, ou essas seriam mensagens interplanetárias causadas por alienígenas na estrela ou mesmo grandes explosões provocadas por armamentos como um enorme colisor de partículas capaz de provocar explosões de radio para nos mostrar que existem tecnologias superiores à nossa.
Veja bem, a mensagem mostrou que para chegar aqui pessoas morreram durante a viagem e ao mesmo tempo outro planeta foi habitado para que chegassem ao nosso planeta. Isso quer dizer que houve terraformação, que é reconstrução de um planeta para abrigar vida. Acredito que a Terra sofreu uma terraformação há bilhões de anos para a construção da vida aqui na Terra, como escrevi em outros artigos a vida não apareceu do nada na Terra, porque até hoje nenhum cientista conseguiu fazer vida em nosso planeta. Pois a vida não se pode criar do nada, existem certas proibições biológicas para isso, não compreenda errado: criar vida não é dar vida! Criar vida é criar algo biológico sem nenhuma vida, não é como pegar um ser biológico e reproduzi-lo, reprodução é cópia, criação é algo do nada sem biologia, na verdade é criar biologia a partir de atmosfera e matéria.
GOSTO DE ESCREVER QUE CRIAR VIDA É COMO DAR VIDA USANDO BARRO! SE DEU PARA ENTENDER ESSA É A FORMA CORRETA DE CRIAR VIDA ATRAVÉS DO BARRO, ALGO INERTE, QUE NÃO TEM VIDA.
Então, nossos criadores vieram de Gliese? Muito legal saber disso, estou feliz por estar revelando isso aos meus leitores, e acho que é uma dádiva de Deus, que me faz feliz. Espero que tenham gostado de ler esse artigo. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem