13/01/2017
"Hoje tive uma mensagem e creio que falava sobre a profecia do Chico conhecida como A Data Limite, nem gosto muito de comentar, sobre esse tema porque várias pessoas querem enfiar goela abaixo sobre a profecia que todos nós sabemos e o próprio Chico disse que só aconteceria "SE" os  homens parassem as provocações e caso não entrassem em guerra, mas o que vemos é totalmente o contrário, os homens adoram uma guerra e ainda lucram com elas."
A mensagem dizia: não há prazos para a evolução do ser humano. Isso quer dizer que nós iremos viver assim por longos e longos anos, e quem sabe nossa evolução continue para sempre. Vejo isso como uma forma de esperança e não o fim de uma era onde as pessoas vivem esperando por datas e limites. Essa frase tem vários significados tanto filosófico como em semântica.
Essa frase nos diz claramente, que não há limites para a  nossa evolução e continuaremos essa evolução até quem sabe o homem perceba, que viver é mais importante do que ficar procurando por outros planetas. É claro que há essa necessidade, mas só atingiremos a verdadeira evolução, quando evoluirmos a nossa espiritualidade que nos guiará para os confins do universo. Temos tempo, não há mais limite para nossa evolução, e era o que as pessoas mais esperavam: um contato alienígena e como algumas pessoas diziam; uma salvação.
A salvação está dentro de nós e  não em alienígenas ou qualquer outro homem, olhe para dentro de si e verá um alienígena, um salvador. Hoje sabemos que a ciência não consegue criar vida, mas apenas reaproveitar através de mecanismos biotecnológicos, como a construção de órgãos humanos. Mas na verdade, estamos apenas reaproveitando células tronco. Criar vida não é nosso papel, pois isso é para pessoas que querem ser Deus e mostrar que são capazes, mas nós sabemos que até a clonagem é algo impossível, pois como a história mostrou, a ovelha  chamada Dolly morreu de velhice em sua curta vida . Isso prova que imitar Deus não é para qualquer um senão  Lúcifer e sua inveja de querer imitar Deus.
A vida é algo que a ciência ainda não domina, porque não tem a coleção de blocos necessários para a construção da vida, pois se isto é verdadeiro, então a vida é alienígena, jamais poderemos descobrir de onde viemos se não pensarmos de forma lógica, se a vida não é possível ser reproduzida em seus mínimos detalhes, então quem poderá saber desses detalhes senão o senhor de todos os senhores, o rei dos reis e o mestre dos mestres.
Observe que é fácil notar que o ser humano em sua plenitude é sagaz e compreende todo o seu papel em sua vida aqui na Terra e quem dirá nos confins do universo, a qual não seria a mesma que a nossa aqui na Terra. Compreenda, que o ser humano, inteligente e consciente sabe que o universo é infinito, pois como explicá-lo, se é tão complicado até mesmo de conhecermos a nós mesmos.
Pois, a  verdade é que nós somos seres alienígenas, e viemos aqui na Terra para cuidar desse planeta maravilhoso, mas que as pessoas não conseguem enxergar quanto é o seu valor para nós e para outras raças que aqui vivem a aquelas que nos visitam desde os tempos longínquos da humanidade. Olhe para dentro de você e reconheça aquele que veio nos salvar há pelo menos 2 mil anos atrás. Aquele que morreu por nós e deixou palavras maravilhosas e com teor filosófico para nosso futuro entendimento. Veja que lá naqueles dias a preocupação com a vida não era lá muito boa, mas hoje nós temos uma visão completa desses tempos longínquos como lembranças de nosso passado, de nossa vida. 
Hoje, não é diferente, nós como seres humanos, temos a obrigação de evoluir para o bem da raça humana, e dizer que nossa verdadeira sina é evoluir para a benevolência e não para extinção de nossas famílias e nossos queridos jovens e nossas abençoadas criancinhas.
Evoluir é uma forma de crescer, se evoluímos nós crescemos em vida e quem dirá em espiritualidade. Isso é um fato, que nós temos que entender e o que diz essa frase é uma certeza que o ser humano não irá ser exterminado, nem por Deus, nem pelos belicosos seres humanos. É uma dádiva saber que evoluiremos para sempre, pois o homem é eterno.
De um amigo.

Postagem Anterior Próxima Postagem