28/01/2017
Quando recebi a mensagem de que Trump seria o presidente dos EUA, muita gente desacreditou, até mesmo disseram que a Hillary iria ganhar com facilidade. Na época já havia escrito que Trump iria ser presidente, inclusive escrevi sobre as possíveis ações contra os terroristas e principalmente aos muçulmanos e imigrantes nos EUA. Escrevi sobre tudo que está acontecendo hoje em dia.
Não gosto de ficar batendo na mesma tecla, mas mostrar que as mensagens são reais e aqueles que ainda acham que estou aqui para brincar ou mesmo estou recebendo mensagens erradas de demônios, estão completamente errados. 
Esses fatos mostram que é possível prever o futuro e também escrevo que a tendência é uma guerra entre americanos e muçulmanos, e a possibilidade de que Trump [ trombeta], ainda ser o anticristo e não o Obama como muitos disseram.
Essas evidencias eu escrevi em 2014 e 2015, sobre a possibilidade de uso de bombas nucleares sobre o Iraque e outros países como o Irã, Até mesmo países como a França e Itália estarão no alvo dos terroristas em represália aos atos de Trump.

Trump e Putin se unirão em uma guerra no Oriente Médio contra o terrorismo e vejo que Trump não perdeu tempo e já começou sua investida. Preparem-se porque a coisa pode piorar. Como escrevi em matéria leia nesse link:

Trump só irá ter uma relação duradoura com Putin, essa dupla irá reger o mundo com mão de ferro. E podem guardar minhas palavras com carinho, pois escrevo com a palavra dos mais dignos espíritos e não como muitas pessoas me ofenderam e me ridicularizaram achando que minhas mensagens são vindas de entidades maléficas.
Quero explicar uma coisa para você: mensagens quando passadas para nós não são mensagens do mal, só porque falam mal, mas são impressões do futuro. É possível receber mensagens boas e ruins. A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ME CRITICAM ACHAM QUE AS ENTIDADES SÓ DÃO MENSAGENS BOAS, O QUE É MENTIRA, POIS UMA MENSAGEM PODE SER BOA OU RUIM DEPENDE DE COMO AS  PESSOAS CONSEGUEM PERCEBER.

Eu avisei em 2015 que o Trump seria páreo duro contra a Hillary, avisei e não me escutaram e agora a verdade está aí, na sua cara. Se observar, tudo que escrevi está realmente acontecendo e esse é uma consequência mundial.
A direita racista e intolerante irá subir aqui no Brasil também. A América latina em peso irão sofrer o poder da direita, e isso já está acontecendo no Brasil. E disse também na época, que os países irão fechar suas fronteiras inclusive o Brasil. Se leram meus artigos sabem que falei sobre cada um desses assuntos.
O fechamento das fronteiras não será só  nos EUA, mas em todos os países, porque esse é um reflexo da Terceira Guerra Mundial, Em breve, vários países estarão se envolvendo com a mesma política de Trump. Percebam que a verdade está na cara de nós, poucas pessoas estão percebendo o que está acontecendo.
Trump será a "mão de ferro", junto com Putin, No Brasil, nós teremos que fechar a fronteira, porque a crise irá atingir outros países da América do Sul, e o Brasil será um país que pode se fechar como os EUA irá se fechar, essa será uma tendencia mundial, A falta de emprego, isso será causado pelo fechamento dos EUA, agravando as crises no Brasil e em outros países: África, Oriente Médio, etc.
Muitos riram ou disseram que a minha visão era uma mentira, mas o que está acontecendo é uma prova, uma forma de mostrar que os seres de luz existem, não pela minha mão, mas pela de todos. Atentem-se que esse fato de que a direita esta ressurgindo e isso virá com vários problemas: racismo, intolerância, etc. Quando tive a visão do Trump como presidente, ele mostrava para mim dinheiro, muito dinheiro, e logo vi a explosão de uma bomba no deserto, inclusive vi a Itália sendo alvo de terrorismo. Muitas pessoas acham que só a visão não queria dizer nada, mas hoje isso é real.

A direita irá voltar com mão de ferro, para muitos isso é legal, mas o resultado é intolerância, e nós sabemos que isso quase destruiu a raça humana. Hoje, as pessoas acham que fazer o bem é destruir o mal, mas esse é o que o anticristo, irá fazer, tem gente que acha que dizer alguém ser o anticristo, é algo bobo, imbecil, mas se observar com cuidado e atenção: Hitler, foi um anticristo, outros seguiram desde o passado como pessoas más. Ser anticristo, não é só ser anti- Jesus Cristo, mas tudo o que ele pregava que era amor e compreensão; então, a palavra " anticristo" não está má interpretada, porque na verdade um anticristo é aquele que é contra o amor a compreensão e o perdão. Tem gente que não compreende o uso dessa palavra, mas expliquei acima o que seria. Hoje, as pessoas vivem um dilema, serem más ou boas, e muitas pessoas fazem o bem ferrando as outras. Essa é a ideia do que tento explicar ser a direita, eles  fazem o bem desprezando as outras pessoas, então, muitas pessoas se dizem fazer o bem, pisando nos outros e é isso que irá acontecer no mundo, existirá dois tipos de pessoas aquelas que querem o bem sobre as outras, mas pisando sobre os mais fracos e aqueles que são os mais fracos. Será assim o planeta, é bem o tipo do Trump, eles são anjinhos, mas pisam com garras de águia, Leia o que escrevo.  Observe as pessoas e irá ver que isso é verdadeiro.Na verdade, quem é o anticristo? Te digo essas pessoas que se acham boas e querem ajudar as outras pisando em você ou em mim. Gosto de lembrar palavras da Bíblia e as palavras de Jesus em sua parábola mais famosa:
"Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: "O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo. Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu. "Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: ‘O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio?’" ‘Um inimigo fez isso’, respondeu ele. "Os servos lhe perguntaram: ‘O senhor quer que vamos tirá-lo?’ "Ele respondeu: ‘Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderão arrancar com ele o trigo. Deixem que cresçam juntos até à colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro’ ". (...) Então ele deixou a multidão e foi para casa. Seus discípulos aproximaram-se dele e disseram: "Explica-nos a parábola do joio no campo". Ele respondeu: "Aquele que semeou a boa semente é o Filho do homem. O campo é o mundo, e a boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno, e o inimigo que o semeia é o diabo. A colheita é o fim desta era, e os encarregados da colheita são anjos. "Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim também acontecerá no fim desta era. O Filho do homem enviará os seus anjos, e eles tirarão do seu Reino tudo o que faz tropeçar e todos os que praticam o mal. Eles os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. Então os justos brilharão como o sol no Reino do seu Pai. Aquele que tem ouvidos, ouça".
Bom, espero que esteja errado.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem