11/02/2017
Hoje durante a noite uma frase ressoava na minha mente, mas parecia algo colocado. Algo que me perturbava, era  a música "From Here To Eternity" do Giorgio Moroder, foi um sucesso na época dos anos 80!



Eu mesmo dancei muito com essa música, mas não sei por que essa frase pipocava na minha cabeça: ela quer dizer "Daqui para a eternidade". Eu acho que capitei a mensagem, professor!
Ela quer dizer que a vida na Terra é única e que partiremos daqui para a eternidade, será essa a verdade? Que a vida na Terra nos levará para a eternidade?
Essa música tem um ritmo eletrônico que já recebi outras vezes, acredito que essas mensagens com música vem de uma raça que já tive vários contatos, eles são os Arcturianos, com certeza, os blues. Eles usam roupas escuras cabelos bem estilo punk, as roupas sempre de couro. Já fui em suas naves e tem muitas coisas que nós lembramos do filme Star Trek, Duna. Essas naves são quadradas, não tem forma oval ou mesmo discoide. Por que sempre me mandam músicas assim, dos anos 80, esse estilo recebi outra mensagem, com esse mesmo tema. Esse músico que criou essa música, na época era como música futurista, como músicas que só no futuro ouviríamos, elas tem um lado futurista e feito para dançar, principalmente. Mas as vozes eletrônicas lembram algo eletrônico, robôs ou mesmo androides. Alienígenas. Se você  escutar as músicas vai perceber isso.



Essa música diz que ele é levado por ela [a vida?] para a eternidade. Será que quer dizer que nós não estaremos mais reencarnando?  
Veja bem, levo bem a sério as coisas que acontecem comigo e antes não ligava muito, achava serem sonhos e imagens absurdas, mas com o tempo essas mensagens se tornaram realidade em minha vida. Até mesmo de você estar lendo agora meu blog, nem imaginava que um dia iria ser um escritor de blog.
Então, acredite isso é real. Não se trata de coisas apenas que acontecem comigo, existem muitos que já tiveram essas mensagens e que estão sempre aqui no blog e se as pessoas se revelarem, isso poderá mostrar o alcance dessas mensagens e quantas pessoas realmente estão despertando.
Eu acredito que o planeta Terra pode estar em alguma mudança planetária, pois no coro da música diz: daqui para a eternidade com amor, amor, amor! 


Acredito que essa mensagem pode significar que estamos caminhando em uma evolução que nos levará à eternidade. Parece maluquice, mas não tem sentido, nós vivermos aqui para sempre, e não podermos sair, sermos prisioneiros ou mesmo sempre viver e não ter paz. 



Postagem Anterior Próxima Postagem