20/02/2017
A NASA revelou que está preparando uma conferencia com a presença de vários astrônomos do mundo inteiro. Acredito que pode ser aquela revelação que falei a um tempo atrás: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/01/mensagem-alienigena-os-seres-humanos.html
Essa mensagem pode ser parte do que a NASA estaria para revelar e que eles realmente tenham uma mensagem de outro planeta habitado. Acredito que essa revelação está ligada aos planetas da estrela Gliese.

Ontem durante a noite, logo que me deitei um homem passou pela minha frente e me disse: não viu a manchete nos jornais?
Eu pesquisei e não vi nada nos jornais até que minha amiga me mandou esse link, e agora que caiu a ficha.
Então, acho que a notícia pode ser verdadeira e que confirmaria a minha mensagem que recebi de Gliese J, um planeta que tem vida igual a nossa. Um planeta que foi base Anunnaki, antes de chegar aqui, mas perceba que se for isso a minha mensagem foi real.
Bom, vamos esperar, acho que agora estamos próximos da revelação alienígena e de seres humanos iguais a nós, vivendo muito perto de nós, A estrela Gliese fica a 10 anos luz de distância e poderia levar uns 100 anos para chegarmos lá.
Mas a notícia parece ser essa por mais que sejamos otimistas, acredito que a NASA irá revelar aos poucos.
Estou confiante que seja uma notícia boa, mas a NASA é conservadora e poderá não dizer a verdade com todas as letras, mas não se preocupem você pode já ter lido isso aqui no blog. 
Muita luz.
Para os céticos segue o link abaixo:

Postagem Anterior Próxima Postagem