18/04/2017
Achei essa imagem da "montanha sagrada" como é conhecida pelas pessoas da localidade, que fica no litoral Norte do Rio de Janeiro. Observando a foto, há uma esfinge de uma mulher. É muito interessante que algo tão evidente ainda não foi estudado. Veja as fotos achei bem legais.



Fonte:http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/2015/10/o-que-sabemos-nao-e-tudo-que-existe_29.html

E o mais legal, é que já foram vistos OVNIS por lá como prova essa foto analisada pela Força Aérea Brasileira;

É, de fato, uma muito antiga, aguda e misteriosa vigilância! Nessa velha foto, datada do distante ano de 1952, podemos ver o exame procedido pelos peritos da FAB (Força Aérea Brasileira) relativamente às nítidas fotos obtidas no dia 7 de maio daquele mesmo ano pelos repórteres João Martins e Ed Keffel, da extinta Revista "O Cruzeiro".... De um UFO que circulava sobre os arredores da Pedra da Gávea - onde, aliás, existem desconhecidas inscrições, como também um enorme rosto de granito postado no topo, isso a 847 metros de altitude! Evoluindo no céu, o tal UFO circulava pelas ilhas bem em frente à Pedra da Gávea, como mostrado nessa foto - uma ilha bem estranha que, por sinal, também lembra o formato do perfil de um rosto!

Fonte:http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/2015/10/o-que-sabemos-nao-e-tudo-que-existe_29.html
E estamos em tempos de revelações espantosas e fora as "deusas atlantes"  e "os saltos quânticos" da vida, à parte tudo parece ir de encontro o nosso futuro promissor.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem