18/04/2017
Eu já sabia que o Edorgan era o Madhi, e que ele e o anticristo estariam juntos. Foi exatamente o que eu escrevi nesse artigo.
Uma  das atitudes do Madhi será a pena de morte e será transmitido pela televisão para o mundo. Um dos sinais que ele é o Madhi será esse detalhe, ele usará as mortes como uma propaganda  e meter medo nas pessoas.
Observe que os sinais, tanto de que ele é o Madhi e que ele é o Imã já são verdadeiros falta agora a união do califado islâmico que é uma forma de Nova  Ordem Islâmica.
Acho que o panorama do Apocalipse está montado. E a verdade estará em vídeo e em fatos. Mas como sempre escrevo: espero que as pessoas tentem mudar pois só vejo um final para isso tudo: guerras e guerras, mortes, destruição e miséria. 
Acabei esquecendo: o anticristo e o Madhi estarão juntos, acredito que o sinal será quando. Erdorgan oferecer a Turquia como base para os americanos atacarem o Estado Islâmico, agora que Erdorgan tem o poder de presidente, ele irá efetivar uma ligação com Trump para conseguir eliminar o Estado islâmico que é uma pedra no sapato de Erdorgan. Trump se unirá ao Erdorgan essa é uma previsão que irei acertar com certeza.
Muita luz.
Postagem Anterior Próxima Postagem