12/04/2017
Eu gosto de mostrar para as pessoas a realidade e não fantasia. Para quem estuda e quem faz arqueologia não compreendem como um rei conseguiria viver tanto tempo, e cheguei a uma conclusão: os reis sumérios eram alienígenas.
Essa lista de reis sumérios estavam em uma estela de pedra, escritos em letras cuneiformes, com datas e números conhecidos por muitos arqueólogos, inclusive a escrita sumeriana é que derivou nossa forma de contar e medir, então não espere que a lista seja mentira. O que choca os arqueólogos são as idades de cada rei, que sobem por milhares de anos como Alulim, viveu 28.800 anos ou 8 sars.
Quero que observe os detalhes: um sars equivale 3.600 anos. De onde será que vem essa numeração? Na verdade, 3.600 anos equivale a uma órbita de Nibiru. Então eles contavam uma órbita de Nibiru para cada ano de reinado. 
O último rei da Suméria antes do dilúvio, se chamava: Zin-Suddu ou Ziusudra, foi o "Noé sumério", de 36.000 até o dilúvio
Esse último rei também com um nome Anunnaki: Utnapishtim.

Logo que comecei a receber mensagens dos Anunnakis, comecei a pesquisar sobre cada nome que surgia em minhas viagens, mas um dia estava acordado e uma voz feminina me disse: não esqueça de Utnapishtim. 
Neste dia fiquei bem chocado com essa voz que me explicou sobre a necessidade de falar sobre esse último rei sumério.

 Utnapishtim também referido como Atrachasis (“muitíssimo sábio” em acádio) , é um personagem na Epopéia de Gilgamesh que é encarregado por Enki (Ea) a abandonar suas posses e criar um navio gigante a ser chamado o preservador da vida . Ele também foi encarregado de trazer sua esposa, família e parentes junto com os artesãos de sua aldeia, bebês de animal e grãos.  O dilúvio que se aproximava acabaria com todos os animais e os seres humanos que não estivessem no navio, conceito que espelhou a história bíblica da Arca de Noé.
Esse rei o nosso famoso Noé, que é a mesma história que foi colocada pelos hebreus, mas retirada dos textos sumérios. Agora todos entenderão porque eles são alienígenas. Enki o Deus da Bíblia que ensinou Ziusudra/Noé/Utnapishtim a construir um submarino ou um barco muito forte que pudesse levar sua família e animais.
O navio ou a arca se chamava: PRESERVADOR DA VIDA!
Depois de doze dias na água, Utnapishtim abriu a escotilha do seu navio para olhar em volta e viu as encostas do Monte Nisir , onde ele descansou seu navio durante sete dias. No sétimo dia, ele enviou uma pomba para fora para ver se a água havia recuado, a pomba não pôde encontrar nada além de água, assim retornou. Então ele enviou uma andorinha, e como antes, voltou, não encontrando nada. Finalmente, Utnapishtim enviou um corvo, o corvo viu que as águas tinham recuado, por isso circulou ao redor, mas não retornou. Utnapishtim então libertou todos os animais e fez um sacrifício aos deuses. Os deuses vieram, e porque ele tinha preservado a semente do homem ao permanecer leal e confiante de seus deuses, Utnapishtim e sua esposa receberam a imortalidade, bem como um lugar entre os deuses celestiais.

Eu gosto de escrever coisas que as pessoas acham esquisitas, mas gosto de fazer perguntas ácidas e uma delas é porque no deserto de Atacama com quase 2.500 metros acima do mar tem cristais de sal? Por que também o Vale de la Luna, Também tem cristais de sal e fica e é uma depressão da cordilheira do Sal? 
O sal pode subir montanhas? OU O SAL TEM UMA PROPRIEDADE QUE NÓS DESCONHECEMOS: ELE LEVITA ATÉ 5 MIL METROS. [RISADINHA SARCÁSTICA]
Esses reis não eram reis da Terra Alulim era um Anunnaki que foi exilado no planeta Marte por lutar contra Enki o rei Anunnaki de acordo com o Livro de Enki. O que me deixa tranquilo dizer que quando recebi essas mensagens eram dos próprios Anunnakis, não gosto de dizer isso mas eles são reais, mas não sei como isso pode ser.
Suponho que eles estão já em algum lugar por onde nos ensinam e passam suas informações. Muitas pessoas me falam que escuto vozes porque tenho algum problema psicológico, então graças a Deus tenho essa doença, pois ela me ensina muitas coisas e são muito inteligentes.
Recomendo para você adquirir essa doença pois ajuda muito a compreender o mundo como ele é e o mundo espiritual. Gosto muito dessa doença de escutar coisas na cabeça, pois ela é algo que dá inteligencia. 
Esses anunnakis estão por perto porque recebi uma mensagem há algum tempo atrás de Enki, ele me explicou algumas coisas e que estou ainda escrevendo, mas que essas revelações iriam chocar as pessoas e destruir muito do que nós sabemos.
Revelações que muitas pessoas já sabem que irei mostrar nos próximos artigos,
Algumas fontes da pesquisa: 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_Real_Sumeriana


Postagem Anterior Próxima Postagem