18/07/2017
Eu parei de escrever, um pouco por causa dos vídeos que levam um certo tempo para fazer, então acaba sobrando pouco tempo para o blog. Mas também porque estou ocupado com meus livros e minhas ilustrações. 
Nesse artigo quero falar sobre a minha admiração pelo Stephen Hawking, no começo, achava-o pedante, muito chato e muito metido, mas agora reconheci sua grande inteligência, porque ele realmente é uma pessoa especial. E agora virei um fã dele, por que algumas ideias dele fazem diferença. 
Halking fala de um planeta que já falei aqui; o planeta descoberto pelos astrônomos como mais semelhante com a Terra: Gliese 832c, e o artigo que escrevi foi:
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/01/mensagem-alienigena-os-seres-humanos.html
Hawking se refere ao planeta Gliese 832c e em mensagem recebida por mim, em Janeiro de 2017, eles me disseram que há vida em um planeta chamado Gliese J[Me disseram Gliese J porque deve ser algum outro planeta menor e que segue a sequência e que J seria o décimo planeta na sequencia.], que por ser menor que Gliese 832c não poderia ser visto pelos astrônomos, ainda, mas que em um futuro seria descoberto. É claro que não tenho como comprovar minhas alegações e nem minha mensagem, mas ela veio de encontro com as ideias do Hawking e fiquei feliz que ele pensa como eu.
“Se existir vida inteligente lá, nós devemos ouvi-la. Um dia receberemos um sinal de um planeta como este, mas devemos ter cuidado ao respondê-lo. Encontrar uma civilização avançada pode ser como o encontro entre Colombo e os índios. Nós sabemos que isso não acabou muito bem.”
Esse conceito, já expliquei em outros artigos, isso porque um fato como esse aconteceu no Brasil também, e que milhões de indígenas morreram, vítimas das nossas doenças e de nossa própria arrogância.

O fato é que qualquer contato entre humanos e alienígenas poder ser uma maravilha na mente das pessoas, mas devem notar, que qualquer contato tem algum tipo de miscigenação ou trocas de heranças biológicas.
Muitas pessoas querem o contato alienígena, mas não pensam que um contato com novas cepas de vírus é algo real, mesmo o contato com novas raças podem gerar distúrbios que nós ainda não conseguiríamos admitir.
O Hawking não irá falar porque ele é um homem público e tem que ser politicamente correto. 
Mas as pessoas nem imaginam que tipo de sociedade os alienígenas possuem, vamos dizer que se os alienígenas acreditam que o comunismo é uma forma de sociedade ideal? O que você pensaria sobre isso?
Por exemplo: e se os alienígenas fossem todos homossexuais? Não estou sendo homofóbico, apenas colocando uma situação. E se os alienígenas forem pedófilos? E se eles forem canibais? E se eles fossem realmente maus?
Esses são alguns exemplos que estou colocando para que você compreenda que um contato com seres que seguem outra forma de sociedade, outra forma de ideologias, ou conceitos morais diferentes de nós, como por exemplo; na própria vinda dos homens do ocidente quando se depararam com os Maias e a sua cultura de arrancar corações e matar crianças, foi algo horrível para os espanhóis e para os indígenas que sofreram mudanças em sua cultura tendo que aceitar costumes religiosos patéticos.
Houve casos de índios que se suicidaram porque a igreja não entendia seus costumes e os acusaram de bruxaria e satanismo. Na verdade um contato com alienígenas seria algo muito diferente do que imaginamos.
Eu tenho uma visão do contato, pois já tive a oportunidade de tê-lo e recusei, talvez por medo, talvez por querer manter minha visão estereotipada dos alienígenas.
Minha visão, é bem diferente das pessoas comuns, pois como Hawking eu tenha uma visão generalizada e não egocêntrica da realidade. Quando queremos um contato nós nunca pensamos nos dois lados, mas em nossa curiosidade. Tem um ditado que diz: a curiosidade matou o gato.
Na verdade quando pensamos em alienígenas, não observamos o que os contactados dizem, pois achamos eles malucos ou esquizofrênicos, talvez por ignorância, mas se os abduzidos foram abduzidos é porque eles sabem muito mais que as pessoas que nunca foram abduzidos.
Hoje, leio alguns blogs pela blogosfera e noto uma perfeita ignorância de pseudos e até renomados ovniologistas dizerem que o mundo está preparado para um contato alienígena amanhã. [risos]
Ninguém está preparado para contato nenhum, pois imaginem se os alienígenas forem comunistas e socialistas e os coxinhas todos irão ficar nervosos, e imaginam que os alienígenas não gostassem de mulheres, fossem machistas?

Às vezes me divirto com alguns comentários babacas dizendo que o Saluza está feliz que o Lula irá ser preso, um monte de babaquice sem tamanho, pois alienígenas são adeptos ao comunismo de Marx! Mas Jesus tinha um conceito comunista de que todos eram iguais, e esse é o principal conceito de Marx. Mas não para as pessoas normais elas acham que alienígenas são capitalistas e gostam de comer um BigMac no MacDonald, com muita cebola, salada e pickles e molho especial.
Não! Acordem! Vocês não estão em Júpiter, e sim na Terra com direito a salada de maionese. Alienígenas não tem conta no banco Santander, e nem devem pagar seus cooperados. imaginem um banco na base alienígena, ou mesmo aposentadoria, ou salário fome que nós recebemos no Brasil.
Acorde, alienígenas não estão nem aí com nossa pobre economia, quase se desvaindo em corrupções, elites comprando joias caríssimas ou gastando em muita farra do boi com as "prostitutas" de elite, que vivem sugando o povo em doses homeopáticas e a mídia ensinando como fazer feijão tropeiro na novela patética das 8 que agora começa à 9 horas, ou que te enfia goela abaixo o futebol do Corinthians campeão do Brasileirão, 2017?
Muita empresa corrupta comprando políticos e presidentes que não conseguem terminar seus mandatos. Não, alienígenas não estão nem aí, para os países e seus governantes, pois se quisessem, a Terra seria um monte de poeira no sistema solar.
Alienígenas nunca usariam energia nuclear porque não são burros e nem mesmo construiriam o Grande colisor de Hadrons, que poderia nos destruir, por causa que o ser humano não sabe fazer um calculo matemático, sem a necessidade de prová-lo fisicamente, quero dizer, vamos provar que o buraco negro existe e seremos sugados por ele. Esse tipo de prova se chama: atire no próprio pé e veja como é dolorido!
Ser inteligente é fazer, é pensar em todas as possibilidades e não só em uma que nos agrada e que nos serve como uma forma de auto-ajuda!
Mas o ser humano, não é inteligente, pois a própria tecnologia nuclear é prova de burrice total: se hoje acabasse a energia elétrica no planeta, todas as usinas nucleares explodiriam em alguns meses e teríamos 400 Fukushimas explodindo pelo mundo. Tá aí a inteligência humana!
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem