17/07/2017

Espero com esse vídeo fechar o assunto sobre a veracidade das imagens do Stan Romanek, bem algumas informações que não divulguei no primeiro vídeo. Gosto de matar a cobra e mostrar o pau. Não sou daqueles que falam que é falso mas não mostram porque é falso e então este vídeo é para isso, espero que gostem! Também tem gente que acha que sou cético, mas não é isso, quero mostrar que existem tanto pessoas sérias, falsas e mentirosas. Eu sou contatado e também tenho minhas visões, mas não fico fazendo imagens mentirosas, porque não tenho interesse de fazer essas manipulações para vender livros. Por isso acontecem casos como do Bruno Borges, Billy Meier e do Stan Romanek, as pessoas precisam estar mais alertas e não acreditar em tudo. Tem pessoas que são sérias e que não importam-se em provar nada, como é meu caso, não tenho interesse nenhum de provar o que vejo e sinto, pois é um direito nosso  de acreditar se quiser. 
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem