29/08/2017
Eu odeio mentiras e uma delas é que existem pirâmides na Lua. Eu gosto de provas e também gosto de esculhambar essas pessoas que tentam colocar algo que não existe como sendo real. Então, peguei várias imagens para mostrar que isso é um engano e não realidade. 



Na verdade é uma pareidolia, um efeito relacionado com nossa memória ao associar uma imagem com imagens que já conhecemos. O nosso cérebro associa aquela imagem com algo que nós já vimos e acontece a pareidolia.

Eu gosto de explicar o que falo e não só de dizer que algo é falso. Primeiro irei mostrar várias crateras, para você notar as diferenças e peculiaridades em cada uma.





Eu  peguei a foto dessa outra cratera para mostrar essa característica de crateras. Toda cratera tem alguma característica após o evento de impacto: irá gerar um pico central e uma erosão por vento ou chuva. No caso da Lua não há vento ou chuva então, acontece apenas o pico central que terá uma forma de pirâmide. Quando observamos uma foto da Lua o pico central sempre será evidente.

Portanto, em todas as crateras terá a imagem associada a um pico central, e com baixa resolução, efeitos de luz produzirão uma imagem associada à uma pirâmide. 
Acredito na ideia de que a Lua possa existir alienígenas, como em Marte, mas não acredito que iriam construir pirâmides na Lua, isso só pode ser pareidolia.
Meu modo de pensar é o seguinte: eu gosto de provas e evidências, e isso não é uma evidência, pois é facilmente explicável. Para mim tudo que pode ser explicado não será uma anomalia, porque tem uma explicação razoável e satisfatória.
Eu sou da opinião que devemos filtrar esse tipo de descobertas, e tentar sermos menos superficiais para evitar enganos até mesmo não sermos confundidos como mentirosos ou pseudos cientistas.
Toda forma de enganação mesmo aquelas que não parecem ser, são perigosas. Temos que ser críticos com nós mesmos, porque isso pode parecer enganação. Mesmo que seja um fato a NASA estar escondendo informações, não podemos fazer a mesma coisa, e sim sermos mais críticos. Por isso o Google está censurando esses assuntos, pois tem muita mentira muita desinformação e falta de critério nas avaliações.
Eu mesmo tento buscar informações fidedignas para não errar, pois não quero passar por inventor de informações. Então, tento buscar provas e evidências que ajudem a esclarecer essas imagens, portanto não acredito que essas imagens são de pirâmides, mesmo que se pareçam com uma. 
No passado, eu até usava isso como informação, mas hoje tenho uma conduta um pouco mais centrada na realidade, do que ficar imaginando coisas que não tenham lógica. Acredito na vida alienígena, sei que existem provas deles na Terra como em outros planetas, mas nem tudo é o que achamos ser.
Eu tento ser bem consciente em meu trabalho para evitar enganar as pessoas. Tento ser o mais realista possível. E tenho certeza que outros blogs e canais por aí não sabem fazer isso, talvez por isso estamos sendo censurados pelas outras mídias.
Tento ser bem sério em meus artigos, mesmo que alguns não levam a sério, porque não me conhecem como pessoa. Por isso tento abrir os olhos de todos: nem tudo é real.

Postagem Anterior Próxima Postagem