09/08/2017
Já estou escrevendo sobre ovnis há mais de 7 anos e despertei antes 2007. Não irei dizer o que aconteceu comigo quando despertei, pelo fato de não ter provas. Isso mesmo, não tenho provas ou evidências do que aconteceu comigo e se escrever aqui muita gente pode escrever que sou mentiroso e estou inventando coisas que não existem. Isso porque muitos acham que sou esquizofrênico ou doente mental, mas não os culpo por isso!
Verdade. Culpar alguém porque estão sendo enganados? Todos sabem que o  tema é polêmico, não temos como provar e por isso alguns abduzidos criam imagens falsas para comprovar o que estão passando. Esse é o caso do Stan Romanek e Billy Meier. No caso do Billy Meier usou a própria esposa, antes da separação para fazer imagens falsas de ovnis. Por que será? Simples: para serem pessoas credíveis perante os cientistas e oviniólogos.
Em primeiro lugar o tema ovniologia, não é reconhecido nem como ciência, mas como pseudo-ciência. Algo que não tem respaldo científico nenhum. Mesmo que seja feitas medições ou mesmo utilizando parametrização científica, essa ciência não tem respaldo de nenhuma universidade.
A única ciência que usa parâmetros observados é a astronomia e a busca por vida inteligente no universo. na verdade uma busca conveniente para esconder a verdade de todas as pessoas de que alienígenas não existem. Mesmo astrônomos são enganados quanto a esse fato. É claro que aqueles como Stephen Hawking sabem que a vida alienígena é real, por causa de um fator simples: Stephen Hawking é conhecedor de cálculos matemáticos e quem conhece matemática e sabe sobre estatísticas, sabe muito bem que a vida alienígena é real em nosso universo, o resto que é cético são pessoas com baixo nível de conhecimento, de matemática e estatística. 
Mas não podemos culpá-los por isso, porque quem é que controla a ciência mundial? A NASA! Astrônomos e historiadores ligados à NASA de forma indireta. Qualquer pessoa que não tenha uma visão equilibrada sobre a vida alienígena é considerada persona no grata pelos cientistas e pela comunidade astronômica. Isso porque o tema não é tratado com respeito pelos cientistas e astrônomos. Até mesmo os próprios ovniologistas não tem respeito por pessoas abduzidas ou contactados.
Existe entre os ovniologistas uma certa forma de escolher seus casos: que é qualidade confiável da testemunha. Para ter alguma forma de estudo deve ser uma pessoa com credibilidade por exemplo: médicos, astrônomos, cientistas e advogados. Até aí, acredito que essas pessoas tem uma qualidade especial por serem pessoas que tem diplomas e um background respeitado e o fato de revelarem algo deve existir credibilidade. E uma pessoa que não tenha essas qualidades científicas? 

Provavelmente, nunca serão ouvidas. Para serem ouvidas deve seguir uma certa ordem dos fatos:
1) Evidências corporais: implantes, marcas no corpo que não sejam naturais, ou alguma aflição causada pelo contato, que não seja explicada por algo que nós conhecemos.
2)Evidências materiais: fotos, vídeos, objetos, implantes retirados do corpo, material sólido, líquido ou qualquer coisa que não tenha uma identificação com a Terra, ser artificial.
3) Evidências psicológicas: através de hipnoses regressivas, onde o abduzido não tenha controle sobre o que pensa. A hipnose é total controle do hipnotizado, estudo através do detector de mentiras.
Esses fatos podem ser considerados relevantes na comprovação da abdução, mas hoje em dia acredito que essas formas de abduções se tornaram menos usadas pelos alienígenas e estariam usando as viagens astrais e telepatia, como um contato mais efetivo e poucas intervenções físicas, para evitar pelo menos os 2 primeiros tópicos.
As evidências psicológicas são muito mais complexas porque exige um profissional com conhecimentos em hipnose regressiva e hipnose propriamente dita. Esse tipo de certificação é mais difícil porque tem um custo e as pessoas acabam não querendo fazer e o fato de que a hipnose regressiva é real, as pessoas tem um certo receio de fazer por medo de conhecerem a verdade.
Qualquer contato gera problemas psicológicos nos abduzidos e podem tornar sérios no decorrer dos anos, pois as pessoas que tem esse tipo de contato geram depressão, problemas com a família, gostam de ficar sozinhos e adoram o assunto ovni, ou realmente tem aversão ao assunto.
Eu mesmo tive muitos problemas e logo farei minha hipnose regressiva, não para saber o que já sei, apenas para ter uma acompanhamento profissional. Acho importante para abduzidos esse registro, isso para que os cientistas tenham conhecimento e assim possam ter uma parametrização do que é uma abdução.
É importante não ficarmos no campo da pseudo-ciência, mas não tornar os casos de abduções como casos falsos, isso porque a abdução é uma forma de qualidade de vida, pois pode diminuir ou aumentar a autoestima. Na verdade a abdução deveria ser tratada no SUS. As pessoas que tiveram esse contato geralmente são ostensivamente criticados pelos profissionais que não tem conhecimento dessas evidências e acabam jogando essas pessoas no manicômio ou mesmo no uso abusivo de remédios.
Esses fatos tornam o assunto ovni como inconclusivo, tanto pelo ceticismo, pela ignorância das pessoas, como pela falta de pesquisadores renomados no estudo da ovniologia. A maioria dos oviniólogos, são todos abduzidos! Isso é fato. Quem estuda e quem gosta é abduzido. 
Se observar e fazer uma pesquisa pessoal, mental e física poderá encontrar evidências de uma abdução até mesmo uma abdução astral. As pessoas que não gostam, mas que tem interesse, podem ser também. Mas acredito que muitas pessoas também sofram de pineal calcificada o que teria o mesmo efeito de uma abdução. Como expliquei em meus vídeos, o cérebro produz DMT e isso quando estamos atingindo um despertar psicológico ou evolucionário, o DMT é produzido com muito mais velocidade e isso provoca sonhos e viagens astrais, principalmente com demônios e alienígenas.
O DMT é usado no chá de Ayahuasca, o que provoca visões e um trabalho maior da glândula Pineal.
Esse fato, também pode causar confusão em quem usa o chá e muitas pessoas tem essa capacidade naturalmente e podem desenvolver um contato maior com as forças alienígenas.
Alienígenas não fazem parte da NASA, eles tem uma consciência diferente e mais evoluída. A NASA ainda está dando seus primeiros passinhos na vida alienígena.
Imagine que alienígenas são muito mais evoluídos que nós, isso é fácil de notar pela tecnologia que eles possuem, muito superior e mais avançada que a nossa. A tecnologia da NASA ainda é muito infantil. Porque alienígenas usam buracos de minhoca.
Na verdade usar a velocidade da luz é algo que seria impossível para corpos físicos. Irei explicar o motivo: qualquer objeto que viaje na velocidade da luz criaria um campo de partículas energizadas na mesma potência, isso inviabilizaria qualquer tecnologia, pois seria atingida por essas partículas energizadas e destruiriam a nave. Para viajar em uma velocidade acima da luz, uma nave deveria criar um campo inverso que impedisse as partículas de entrarem na nave, pois evitaria a destruição dos aparelhos eletrônicos. Seria o contrário do colisor de Hadrons que é uma nave também, só que ela dirige as partículas!
Para viajar no espaço tem que descobrir buracos de minhoca que diminuiriam a chance de destruir os aparelhos elétricos. Mas algumas raças já possuem tecnologia para viajar em velocidades como a da luz e ao mesmo tempo o conhecimento de buracos de minhoca.
Então, a NASA apesar de ter uma tecnologia, não será nunca superior à alienígena.
Então, se a tecnologia é superior a cultura é ainda mais elevada.
Será que nossa cultura seria páreo com a cultura alienígena? 
Acredito que não. Pois nem todos os planetas vivem de materialismo como o nosso, pois nós trabalhamos para manter nosso meio de vida pessoal e os alienígenas trabalham para a comunidade deles. 
Os seres humanos não trabalham em comunidades, eles trabalham para cobrir as necessidades de sobrevivência pessoal. É claro que outras pessoas vendem seu trabalho para outras e assim parece que trabalhamos em comunidade, mas geralmente trabalhamos para a sobrevivência individual. Somente no comunismo é que as pessoas trabalham pelo bem da comunidade.
A cultura do ser humano é em livros, novelas, revistas, internet, cinema e teatro, tudo para vender um serviço para você: alienígenas não tem teatros, cinemas, ou outras coisas que nós inventamos. Eles tem uma necessidade menos egoísta do que criar uma forma de conteúdo para as pessoas. Não há necessidade de criar conteúdos, pois cada alienígena segue seu trabalho que é mais do que cultura. A cultura do ser humano é para mentes despreparadas ou mesmo infantis, como brincar de ser o que não é. Pode ser que outras civilizações seguem uma cultura de diversão, já tive viagens astrais em outros planetas onde eles tem diversão, mas é algo diferente de nós. Acho que sexo para eles é uma forma de diversão, ou mesmo trabalhar e curtir sua individualidade seria uma forma de diversão. Brincadeiras mais inteligentes e que para nós seriam maçantes.
Outras formas de interesses que não sejam apenas diversão, como trabalhar é uma forma de cultura também. Acredito que os seres alienígenas são muito diferentes de nós equivalente as antigas civilizações como os Maias e Egípcios. Cada civilização tem seu próprio modo de viver. Tem gente que acha que um contato com alienígenas seria fácil, mas é infantil pensar assim. Veja o que aconteceu com os índios em todos os países, foram quase dizimados pelo tão inteligente homem branco!
A história nos dá uma aula de culturas diversas e como elas foram destruídas. Romanos invadiram países e turcos otomanos invadiram Roma e assim vai a destruição da cultura pela cultura invasora é algo real.
Muitas pessoas acham que um contato é fácil, mas qualquer contato é depressivo e invasor, não importa quão evoluída seja a raça haverá destruição da cultura e uma miscigenação de raças, isso inclui a cultura dominante.
Esse fato impede que a NASA libere informações porque as pessoas não entendem o processo de miscigenação de raças. Isso está incluído a mistura de raças. O ser humano não consegue nem entender o homossexualismo, a cultura africana, a cultura islâmica, como irá entender a cultura de um alienígena? 
Todos sabemos que quando se evolui as pessoas perdem os sentimentos. Isso é normal acontecer, e quanto mais evoluído menos sentimento as pessoas dessa raça teriam e para eles nós seríamos apenas números ou animais de estimação.
Imagine que os alienígenas são tão evoluídos e nós primitivos o que aconteceria? Imagina o Albert Einstein ensinando a Teoria da Relatividade para os alienígenas, seria tão hilário que o próprio Einstein desistiria de explicar. O ser humano é conveniente e acha que tudo que nós fazemos é algo fora do normal, sendo que nossa mente usa apenas 10% de cognição, sendo que os alienígenas estão pelo menos alguns milhões de anos à nossa frente. https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/10/nasa-nunca-ira-revelar-sobre-existencia.html
Pessoas como os cientistas que trabalham na NASA, sabem a verdade e muitos dos mais renomados cientistas tentam mostrar essa realidade às pessoas como; Stephen Hawking que é superior a qualquer um de nós, e muitas dessas inteligências sabem a realidade alienígena.
Outro fato que as pessoas geralmente não entendem: por que a NASA não quer falar de alienígenas? Porque é muito simples: imagine uma raça superior com milhões de anos de superioridade tanto tecnológica, como mental e até espiritual. o que faria com a gente? Imagine uma raça superior à nossa faria gato e sapato de nós, inclusive invadir sem ao menos disparar um tiro se quer. Pois alienígenas são superiores e sabem que matar as pessoas é uma forma errada, então eles invadem e acabou: goste a NASA ou não eles invadem e continue sua vida, pois não podem fazer patavina com alienígenas!
Essa é a realidade: a NASA não pode fazer nada!
Nem mesmo dizer: não faça isso. Porque não podem. É a mesma coisa quando os espanhóis invadiram as cidades Maias: eles mataram o rei como se fosse um lixo e jogaram-no escada abaixo, foi só isso! Quando uma raça é superior é conquista: isso aconteceu com o povo Hebreu foram conquistados por romanos e árabes e nada puderam fazer a não ser aceitar. A França ficou imóvel ao ser invadida pelo Hitler na Segunda Guerra Mundial e só faltaram abaixar as calças. Isso é realidade, e alienígenas são superiores. Tem alguns comentaristas bobos e infantis que acham que o planeta Terra não foi invadido, e isso é irreal. Toda raça superior invadirá e deixará a cultura do invadido intacta.
Para quem não sabe os Incas eram assim, quando invadiam alguma cidade, jamais mudavam a cultura do povo invadido, assim era uma forma de preservação da cultura e das capacidades do invadido. Veja que os romanos, faziam isso para evitar confrontos com os invadidos hebreus, então os governos romanos escolhiam reis que a eles eram subservientes ou um rei-escravo, era assim que roma invadiu Jerusalém! 
Isso aconteceu com a índia, com alguns países árabes, hoje com o Iraque etc. Isso é realidade de como um governo superior subjuga o governo mais fraco.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem