19/09/2017
Existem dois tipos de pessoas no planeta: aqueles que não acreditam em alienígenas e a outra que acredita na vida alienígena. Quem acredita nós chamamos de "despertos" e os céticos de " não despertos".
Essa diferença  pode gerar muitas brigas e quase sempre tenho essas desavenças com comentaristas em sites de céticos sobre ovnilogia, principalmente porque eles acham serem os donos da verdade, mas percebam, eles estão longe da verdade. 
Existem 500 bilhões de galáxias no universo, seria burrice achar que só nós teríamos vida como a nossa, em um universo quase infinito como esse. E uma outra certeza: imagine se uma raça tenha uma evolução mais anterior que a nossa já deve ter desenvolvido uma tecnologia para viajar no espaço e principalmente de nos encontrar no espaço. Isso a NASA é prova incontestável: pois a NASA já visitou a Lua e Marte, que é prova de que qualquer civilização que tenha tecnologia suficiente desenvolvida, irá para o espaço. Outro detalhe: nem todas as civilizações estariam no mesmo estágio de evolução que o nosso e também obviamente tenham sondas melhores e mais competentes para descobrir civilizações como a nossa. Isso porque  nossa civilização é suja: causa sujeira no espaço, testes nucleares, sondas espaciais, sinais radiofônicos, etc, são vistos e ouvidos no espaço.
Por que despertar para a vida alienígena?
Talvez seja uma bobeira escrever sobre isso, mas o fato de abrir-se para a vida alienígena, é tornar-se aberto a uma nova perspectiva. Na verdade, quando nos tornamos céticos da vida alienígena, nós nos fechamos a qualquer visão, esse tipo de situação ajuda os governos como a Rússia e o EUA, a esconderem suas evidências. É uma forma de compactuar com órgãos  que preferem esconder essa realidade.
O que seria o ideal é as pessoas acreditarem em OVNIs e começarem a perguntar sobre isso aos seus governantes, para que a verdade seja liberada. Quando bloqueamos algum assunto ele vira um certo tabu, e ninguém quer conversar sobre isso e acabam criando medo e incertezas. isso porque muitas pessoas veem OVNIs e tem contato com alienígenas e são quase categoricamente classificados como malucos. Não quer dizer que se você não teve o contato, ele não seja real.
Esse tipo de situação torna o assunto um tipo de "tabu" ou lenda urbana, e tornam pessoas sérias em malucos, mas tem que entender que é possível ter visões e viagens astrais para um contato com essas entidades alienígenas.
Existem muitas mentiras sobre o fato de que contatos e abduções são efeitos psicológicos, isso porque as hipnoses regressivas revelam que os contatos são reais. Para compreender o assunto: a hipnose é uma ciência e não é uma brincadeira de adivinhação, pois a mente não tem controle em estados de hipnose regressiva, apenas o hipnotizador. Então, não se pode mentir nesse estado de hipnose. Casos como o de Jesse Long, com evidências de implantes e hipnose regressiva, mostram essa realidade.


O despertar não é só válido como uma forma de reconhecimento do assunto, mas como uma forma de evolução espiritual e cósmica dos seres humanos. Essa evolução abrirá muitas portas, inclusive para a destruição de agências como o NSA, CIA e FBI, e MIBs contra a desinformação.
Acredito que em futuro próximos teremos grupos de Exopolítica, para um futuro contato com civilizações mais evoluídas que a nossa. Mas isso só acontecerá quando o ser humano atingir uma responsabilidade cósmica. Qual seria essa responsabilidade cósmica?
1) Somos seres cósmicos do universo.
2) Somos responsáveis pelo bem estar dos seres humanos do planeta Terra, bem como de protegê-lo da destruição humana.
3) Somos responsáveis pela vida animal, fauna e diversidade no planeta Terra.
4) Como seres inteligentes e sabedores da qualidade de vida humana, devemos dar as mesmas condições a todos, sem distinções.
5)Toda vida é patrimônio do universo.
Essas definições, para mim seriam os princípios de uma comunidade cósmica e que teria respaldo de outras civilizações, inclusive raças ainda mais tecnológicas como os Andromedanos, Arcturianos [sitei essas porque eu tive contato com elas] e outras raças imbuídas nos direitos humanos e cósmicos de todo universo.
Esses princípios devem ser levados a sério não pelos militares ou governos, mas por nós cidadãos do planeta. Pense de forma correta, esses governos escondem a verdade de você e por que deixá-los escondendo de você?
Se nós como cidadãos da Terra temos o direito de saber e inclusive e nos dar o direito de saber a verdade.  Se queremos um contato real com alienígenas temos que criar uma organização mundial para esse contato. Não empresas e governos, mas pessoas de bem, pessoas que queiram a verdade de forma séria e respeitosa.
Esse talvez seja um sonho, mas acredito que os seres humanos algum dia irão tomar essa resolução para um efetivo contato.
Esse fato também irá criar um efeito punitivo às raças alienígenas que insistem em fazer abduções, sem consentimento das pessoas! Isso porque nós temos nosso livre-arbítrio, temos nosso direito pessoal e intransferível de não contatarmos quem não queremos. Esse direito é universal, tanto que é real que muitas raças entram em nosso sistema respeitando ou não esse direito. Muitas raças alienígenas tem abduzido pessoas e causado mal aos seres humanos.
Um despertar geral seria muito bom, pois isso ajudaria a descobrir novos casos que foram encobertos de nós pelos governos obscuros do nosso planeta, com fins escusos e maléficos. 
Despertar não é só uma invenção espiritual da "Nova Era", mas uma necessidade para o desacobertamento e inclusive para um contato com raças mais evoluídas e não ficarmos à merce de raças primitivas para as necessidades delas.
Tente entender como isso funciona: hoje o Japão é protegido pelo EUA, isso dá ao Japão, por não ter um exército, uma certa proteção contra o ataque de nações inimigas como a Coreia do Norte, esse serve de exemplo de como seria uma nação protegida por raças mais evoluídas.
Algum cético iria perguntar: mas será que existem essas raças mais evoluídas?
Sim, se nós atingimos um estágio de evolução como a nossa imagine outra raça que tenha evoluído, em vez de 250 mil anos  como nós, tivessem 6 milhões de anos atrás, hoje estariam muito à frente de nós, sem dúvida alguma. A resposta é um pouco óbvia: se nós como humanidade ficamos negando a existência deles jamais saberemos a verdade. Então, para saber a verdade faça a sua parte: crie uma organização exopoliticamente livre e comece a mudar o universo. Não seja uma organização dependente de governos como a ONU, que é um lixo de organização, servindo à governos como Rússia, EUA e Israel. Não fazem nada, só criam sanções bobas e impedem as pessoas de serem cidadãos como acontece com os palestinos. Os palestinos sempre viveram em Israel e o pior erro cometido pela ONU FOI DAR RECONHECIMENTO AO POVO JUDEU, SENDO QUE OS PALESTINOS VIVEM MUITO ANTES DOS JUDEUS. Então, não espere nada da ONU,  o próprio Trump, já disse isso em uns de seus pitacos no tweeter.
Uma organização tem que ser livre, respeitar os direitos de todos os cidadãos e não escolher um por conveniência. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem