17/09/2017
Hoje pela manhã tive esse pensamento: será que evoluir é a resposta?
Estudando a história da humanidade é possível perceber que durante nossa evolução nós conseguimos apenas evoluir a tecnologia e algumas regras da sociedade foram eliminadas, mas outras continuam até hoje como: poder, economia, dinheiro, não conseguimos mudar alguns de nossos problemas.

Será que evoluir é algo necessário como muitas pessoas a dita "nova era" apregoam por aí? Será que é necessário evoluirmos? Ou por quê evoluir?
Gosto de lembrar que os grandes impérios sempre tiveram um fim. Em toda a história da humanidade todos os grandes impérios foram destruídos. O império Romano, Império Otomano, império Maya, Inca, Egípcios etc.
E outros que nunca duraram por muito tempo.  Esses domínios eram muito fortes e nunca imaginaram serem destruídos e foram. Está na própria história como exemplo para aqueles que ainda acham que são potências mundiais. A história é cruel. O império Romano que dominou todo o mundo caiu em apenas 1 dia.
A evolução mostra que quanto mais o império evoluir mais ele terá um fim devastador, então a resposta para a minha pergunta é simples: evoluir não é a resposta.
Eu recebo muitas perguntas de pessoas que querem saber a minha opinião sobre a evolução, que nós precisamos evoluir e precisamos ler e precisamos evoluir para atingir um patamar evolucionário.
A minha outra pergunta é: que patamar evolucionário? Aonde temos uma forma de saber que nós estamos realmente evoluindo no universo. 
A resposta é grave: não temos patamares de nenhuma civilização que seja uma forma de exemplo para nós a não ser nossa própria humanidade. E sabendo sobre história nós sabemos que países imperialistas tem um final constrangedor pelas suas próprias capacidades de evoluir.
Veja os Maias dominaram toda península onde hoje é o golfo do México e terminaram sem nada, apenas sobrou sua cultura, o mesmo aconteceu com a Grécia, Roma, Pérsia, Babilônia. só sabemos a sua cultura, não resta nem escombros de sua história e de seu poder de domínio sobre o planeta. 
Hoje, são meros resquícios até ridículos de história e chegam a ser como meras histórias e lendas de grandes impérios. Hoje, são poeiras ou restos arqueológicos jogados ao vento ou enterrados nas profundezas das areias do deserto.
Esse é o fim do que esses impérios antes grandes sinais de evoluções, como a tecnologia romana ou a tecnologia egípcia que hoje são apenas discussões entre escolares de arqueologia no mundo do será que foi ou não foi.
Vejam o significado da história para entender o que seria a evolução: conclui-se que um  dia apesar de todas nossos esforços de buscar a evolução chegamos ao fim. Por que ou porquê?
A resposta é bem simples, buscamos a evolução espiritual e não a carnal. Pois quanto mais evoluímos mais percebemos que tudo morre que tudo tem um fim. Até mesmo a evolução. 
Na verdade o homem não tem nenhuma outra civilização para se espelhar ou obter parâmetros de o que é evoluir. Nem mesmo temos a ideia de que existem seres alienígenas no universo.
Então, somos uma ilha ou prisioneiros dentro de uma caverna e apenas vendo suas sombras e adivinhando como seriam.

O que é evoluir? Sermos mais generosos, mais pacíficos ou apenas mais inteligentes.
Acredito que não estamos evoluindo apenas nossa tecnologia evolui a passo de tartaruga! Veja os livros antigos diziam que no futuro do ano 2000 teríamos carros voando.

Nem mesmo nossa tecnologia é ainda como imaginávamos no passado, apesar de ter gente que ainda acha que isso seria possível. Isso porque nossa tecnologia só evolui bem lentamente, coisas  que nós imaginamos no passado nem saíram do papel. Não porque nós não queremos, mas porque o ser humano, não quer criar novas tecnologias para as pessoas apenas para guerras e para pessoas abastadas.
Quem é evoluído é aquele que tem dinheiro que pode pagar pela tecnologia, gosto de lembrar que as pessoas pobres quando sabem que tem câncer morrem mais rápido que pessoas que tem mais dinheiro, isso é evolução.
Quando falamos de evolução é nós termos consciência do que somos e não ter tecnologia. Pois quando temos consciência verdadeira a tecnologia vem sem esforço. Porque trabalhamos para todos e não para uma elite.
Observe que os carros elétricos não são feitos para pessoas normais, mas para pessoas  ricas, veja custo de um carro elétrico: o Bolt custa 37 mil dólares e sua manutenção é de 650 dólares. Isso para as pessoas mais pobres é algo impossível, então quando falo que a tecnologia é para poucos acredite pois é a pura verdade.
Na verdade isso acontece porque o ser humano não evoluiu ainda a tal ponto de substituir o dinheiro pela necessidade do planeta. Nós não pensamos em nosso planeta, nós pensamos em quanto iremos lucrar com o carro elétrico.
E se eu inventasse um carro movido à água ou sem energia nenhuma, provavelmente teria que vender bem caro ou se quisesse vender para milhões de pessoas de graça eu seria morto!
Esse fato aconteceu com Nikola Tesla. Ele quando descobriu o poder da energia wireless propôs essa novidade a nada menos que seu chefe o Banqueiro John Pierpont Morgan, dono do Banco J.P.Morgan. Ele caiu na besteira de falar sua proposta de dar eletricidade de graça ao JP.Morgan que ao ouvir isso cancelou todo o projeto de Nikola Tesla e inclusive mandou destruir a grande torre de tesla.

Essa é uma amostra do que estou tentando explicar: será que poderíamos estar em um futuro melhor se Tesla tivesse produzido eletricidade de graça e outras coisas?  Não, Porque sabemos que sem dinheiro não se faz nada nesse planeta.
O nosso maior problema é o dinheiro o próprio capitalismo que destrói qualquer evolução bem como o poder de ter algo ou dar para alguém de graça. Sei que o mundo é assim, mas será que se o dinheiro não existisse o planeta seria ou estaria em outra evolução?
Muitas pessoas responderiam que não! Porque acham que o dinheiro é imprescindível para tudo inclusive para a espiritualidade.
Mas pense bem para que evoluir? Para que lado da evolução temos que ir?
Eu escolheria a não evolução. Sim. Porque hoje sabemos de muitas coisas que nós não sabíamos no passado, estudamos e dominamos quase todas as energias e pasmem o homem prefere a energia nuclear. Sabemos com criar energia, sabemos como ter energias limpas, mas usamos as energias sujas. Mas afinal, isso é evolução?? Usarmos energia nuclear sabendo que temos energia limpa todos os dias como a energia Solar? 
Eu acho que os governos perderam a cabeça ou estão ficando loucos, pois temos milhares de exemplos pelo mundo a fora de pessoas que criaram energia limpa sem muito esforço.
O ser humano precisa involuir, e não seguir os passos dos alienígenas. O que quero propor é um planeta limpo para as pessoas que querem isso e quem quiser um planeta sujo que vá para MARTE ou para a Lua.
Façam seus testes com energia nuclear lá em Marte ou na Lua, pois as pessoas aqui na Terra não querem mais que o essencial que é ter sua vida, assistir seu programa predileto, ir fazer suas orações, seus programas pessoais, se divertir, fazer suas atividades religiosas e meditações. 
Ninguém quer dominar o planeta!
Nós seres humanos queremos viver nossa vida. Se você cientistas querem fazer seus micro-buraco negros, vá fazer lá em Marte!
Essa é minha solução para a vida na Terra. Foda-se NASA com a Apollo 11, foda-se os cientistas do CERN enfiem o CERN no seus rabos fantásticos e nos deixem em paz: quem em sã consciência quer saber que o Neutrino ou o filho da puta da partícula Higgs é parte do nosso rabo? Desculpe os palavrões, mas é para reforçar minha indignação com nossa ciência patética.
Entendem agora? Conhecimento é algo que só serve para nada. 
Hoje gosto de lembrar que a bactéria KPC é resultado de muita limpeza nos hospitais e que em vez de melhorar piora. Vai chegar o dia em que nenhum remédio poderá destruir uma gripe. 
O segredo para acabar com essas doenças é deixar nosso corpo criar nossa própria imunidade. Parar de consumirmos alimentos industrializados e usarmos os alimentos de Deus.
Lembra-se que todos os alimentos criados pelo ser humano, são ruins porque usam carboidratos, farinha, açucares e sal que são problemas para nosso corpo biológico.
Evoluir é para quem acha que estudar o buraco negro vai dar um prêmio Nobel de 1 milhão de dólares e para você nada tem a ver, nem muda meu dia se o buraco é preto ou branco. Entendeu, se você acha que o CERN está certo então vá com eles para Marte e se locupletem com o tal da partícula Higgs.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem