03/09/2017
Escrevi sobre esse assunto alguns dias atrás quando tive uma visão de uma raça alienígena e senti a necessidade de falar sobre alimentação e  o perigo da energia nuclear em nosso planeta, e parece que podemos ter uma ideia do que será nossa alimentação no futuro. 
http://www.hypeness.com.br/2017/09/startup-que-produz-carne-sem-matar-animais-e-nova-aposta-de-bill-gates/
Às vezes a inteligência pode superar todos nossos problemas de energia e até mesmo alimentação.
Bill Gates é um dos investidores do projeto, que para muitos ainda é um projeto de ficção científica, que já angariou US$ 17 milhões para a produção da nova “carne-livre-de-matança” – ou, como a empresa prefere chamar, “carne limpa”.
Menphis Meat é uma startup que está revolucionando a forma como podemos nos alimentar sem causar danos aos animais, isso porque, não existe a matança, pois a retirada de carne é a partir de células de animais.
Esse é o futuro da humanidade, e não apenas ser vegano. Vegetais podem causar muito mais danos ao meio ambiente do que carne bovina. Irei mostrar uma imagem que demonstra essa realidade.




Essa imagem de satélite demonstra que a agricultura joga uma quantidade muito grande de fertilizantes no rio Mississípi  que contamina o Golfo do México. Quando isso acontece, o fertilizante mata o plâncton e a morte dele causa a decomposição que exige muito mais oxigênio do que quando o plâncton está vivo, isso provoca a falta de oxigênio no mar perto dessa localidade, e a falta de oxigênio produz a morte de outras espécies desfavorecendo a pesca. 
Entenda, que tudo tem alguma forma de efeito colateral, mas os veganos tem que entender que nem sempre essa  seja uma realidade que favoreceria uma qualidade de vida para o planeta. Principalmente, porque a necessidade de usar agrotóxicos e fertilizantes é muito mais prejudicial ao planeta do que a carne animal. Fora que há muito mais problemas para o planeta em termos de espaço para a agricultura.
Essas novas tentativas além de acabar com a matança de animais, criar uma carne mais limpa, inclusive evitando problemas do coração. A ideia de uma carne mais limpa gera também, menos problemas espirituais e até cármicos que nós temos com os animais.
Um dos fatores importantes dessa forma de alimentação: é a diminuição em 90% do efeito estufa, provocado pela agropecuária e diminuição do uso de água em 20%.
Até agora foi produzido dois tipos de carne: uma almondega e um filé de frango. Acredito que os seres humanos tem que começar a entender que comida não é uma forma de beleza e sim para nos capacitar para o trabalho físico.
As pessoas tem uma mania de comer com os olhos. Nosso corpo não precisa de comidas que nós olhamos que nos dá prazer e sim que nossos órgãos necessitam, que suprem nossas necessidades biológicas, pois toda alimentação irá virar açúcar no corpo. Não interessa o que come pois tudo irá virar açucares. O corpo é uma forma de processador de energia e não um saco sem fundo. 
Muita luz
Postagem Anterior Próxima Postagem