28/12/2017
É triste ver sites e blogs divulgando a notícia de que Trump assinou uma ordem executiva sobre alienígenas. Essa não é a realidade. Trump assinou uma lei para congelar contas de corruptos e corruptores ligados à pedofilia, tráfico de pessoas e violações dos direitos humanos.
Esse ato não tem nenhuma aplicação quanto a liberação de informações como declarado por alguns sites sobre ovnis de divulgação de material secreto do Pentágono ou qualquer outra organização. Também não é real, e falta do que escrever, de que isso afetaria os Illuminatis ou mesmo o governo oculto.
Esse ato é bem explicito, apesar que alguns sites e blogs não lerem direito: NÃO CONTEM INFORMAÇÕES SOBRE ALIENÍGENAS OU DESCOBERTAMENTO DO ASSUNTO: OVNI.

A PALAVRA USADA : "ALIEN" SIGNIFICA ESTRANGEIRO E NÃO ALIENÍGENA DE OUTRO PLANETA. ESSE É UM COSTUME DE PAÍSES INGLESES DE CHAMAR PESSOAS ESTRANGEIRAS DE "ALIENS"
Esse ato tem como principal ação eliminar os focos de financiamento da pedofilia, corrupções e de atentados terroristas, isso porque o crime organizado trabalha oferecendo regalias em forma de dinheiro para que esses crimes continuam a acontecer. Fazendo isso, o governo americano bloqueia ações de pedófilos e criminosos que usam a corrupção para cometer crimes.

Esse ato apenas atinge pessoas investigadas pessoas que fazem doações para outros países que possam ajudar no ataque de terroristas aos EUA.
Acho totalmente fora de lógica um site como o exopolitics.org, o qual trata de assuntos relacionados com Ovnis, se preze a fazer tal anúncio inverídico.
Em nenhuma parte do documento há algum tipo de referencia a pântano ou a illuminatis, ou mesmo liberação de informações de ovnis. 
Esse recurso falso que muitos blogs estão se baseando em informações divulgadas de forma irreal pelo site exopolitics.org, é ilegal. Esse tipo de notícia falsa só complica ainda mais a situação do assunto ovni.
Li o ato de Trump e não existe nada sobre ovnis ou mesmo tenha a palavra pântano:
Realmente, lamentável.
Trump tem interesses em liberar as informações, mas essa não deve ser a mesma opinião das organizações como : NASA, CIA E FBI.
Lá nos EUA existem liberações, conhecida como "clearance" pelos militares. Desde 1 até sabe-se lá a numeração. Pois em um país altamente democrático, os níveis de verdade e mentira ficam acima do natural, isso porque a própria constituição não permite que seja escondido a verdade do seu povo.
Então, há vários níveis de liberação e vários níveis de segredo. O que o presidente pode e não pode liberar. Mesmo que seja ilegal esconder existe uma lei que trata de "segurança nacional" que pode colocar o país em perigo, esse ato gera os níveis de segurança das organizações, mesmo que para nós isso seja algo bobo.
Trata-se de segurança nacional e não de liberação do presidente, são duas coisas completamente diferentes: ninguém pode diminuir a segurança do país e poderá ser acusado de traição, como aconteceu com o Snowden.
Então, liberar informações sigilosas só poderá ser feita se o Pentágono não achar perigosa para o país, isso você tenha certeza que irá acontecer. Não acredito que Trump tenha coragem de liberar as informações, como expliquei em outros artigos fere a própria NASA e o próprio congresso americano.
Essas liberações irão acontecer gradualmente, serão estudadas em relação ao povo americano, se for legal para o povo, eles irão liberar e se não for, não irão liberar, é simples assim. 
A revelação do Pentágono foi algo importante para a ovniologia, mas deve ser assim aceito de bom grado, pois nem tudo irão comentar sobre alienígenas, tem coisas que as pessoas não devem saber. Até eu aqui no blog não falo o que eu sei porque é bem cabeluda. As pessoas ainda acham que alienígenas se parecem com o ET do Spielberg.
Bom, deixa pra lá.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem