11/01/2017
Achei essa experiência do "João", [nome fictício], muito interessante para compartilhar com meus leitores. João mora em Luzimangues em Porto Nacional, Tocantins.
Em Julho de 2017, João estava revendo um backup de fotos do seu celular (Moto G4),  as fotos tinham datas do dia 17/05/17 às 04:25 de uma quarta-feira, horário em que ele já estaria dormindo, pois acorda bem cedo.
João estranhou as fotos e o horário em que fotografou, o mais estranho foi que havia acordado com dores de cabeça e mal do estômago, fato que ele achou estranho e raro de acontecer. Porém, João não se lembrava de que havia levantado e tirado as fotos.
Estranhamente, houve mais duas testemunhas: 11 dias depois às 5 horas de domingo, seu pai levantou para ver se João havia chegado e pela janela da casa notou uma luz que piscava nas cores: vermelho e branca. O pai de João, achou estranho e logo chamou a mãe de João para ver o objeto estranho no céu. O pai de João gravou e fotografou o objeto que pode ver nas imagens abaixo.
No dia seguinte, às 19:00, João não estava em casa, mas o pai de João vê o objeto novamente. João conseguiu duas fotos do objeto, mas a gravação não conseguiu recuperar ainda, mas quando conseguir vai me mandar o vídeo. Mas o João conseguiu duas fotos [retiradas da gravação do vídeo ]que conseguiu salvar na internet.






Essas duas fotos com o objeto maior são do filme que o pai de João fez e que ele conseguiu recuperar da internet. A foto mostra um objeto em movimento. 
Notei que as fotos foram tiradas em um horário típico de abduções de Greys ou raças negativas. É bem típico o horário, mesmo que sejam abduções em viagens astrais, elas ocorrem sempre nesse horário entre 3:30 até às 5:00. Depois desse horário são raros os encontros, mas podem acontecer.
Um outro detalhe, é que João sentiu-se mal de estomago, dores de cabeça que são sintomas típicos de abduções. Isso porque as naves possuem uma frequência e energias muito fortes, que podem até matar uma pessoa. Lembrando o caso do  Travis Walton.
Esses sintomas podem ser mais fortes quando o abduzido entra na nave e pode ter complicações estomacais bem ruins. Esses sintomas também são mais fortes quando em contato com os seres até à uma distancia segura. Veja bem, a tontura e dores de cabeça acontecem por causa da mudança magnética que atinge a glândula pineal. Já expliquei em outros artigos que nossa glândula pineal é constituída de cristais de apatita, os mesmos cristais que os pássaros possuem para se locomover no campo gravitacional da Terra. Qualquer mudança magnética que um ovni tem pode afetar o cérebro causando dores de cabeça, tontura e até náuseas, depende muito de cada um. Mas quando entram na nave sentem mais fortemente de quem não entrou.  São chamados de contato Imediato de Quinto Grau (CI-5). São mais incomuns.
Em algumas pessoas o efeito no estomago pode ser pior até mesmo ficar vomitando ou mesmo com dores estomacais, durante algum tempo depois co contato. Esse fato aconteceu em outros casos de abduções como o Caso Alagash.
Continuando, o fato da pessoa não se lembrar de ter tirado fotos, ou mesmo não se lembrar de  alguma situação durante à noite são lapsos temporais causados tanto por hipnose como por medo.
Então, recomendei o João a fazer uma hipnose regressiva para conseguir relembrar o acontecido. Não recomendo se a pessoa tem medo, só quem quer saber a verdade. E também não é generalizado. Só porque não lembrou o que fez à noite não quer dizer que é uma abdução. A abdução tem vários fatores: fotos, testemunhos de outras pessoas, lapsos de memória durante à noite ou mesmo até sintomas de confusão mental, pois isso afeta a pessoa psicologicamente. O mais comum em abduzidos são sonhos e pesadelos com alienígenas, mas como disse são vários sintomas conjugados que denotam a abdução.
Pode até não ter sido abduzido, pois o simples passar do objeto sobre as casas pode afetar as pessoas. Mudanças de frequências e viagens astrais podem configurar também abduções alienígenas, abduções não físicas, apenas com o contato espiritual. Pois a ovniologia está ainda tentando descobrir que os alienígenas interferem em nossa mente e em nossa espiritualidade. Ainda estão tentando provar que a telepatia é possível. Imagine o quanto estão atrasados e não sabem.
Então, não espere que eles descubram que algo espiritual possa vir de alienígenas. Céticos pensam um monte de bobeiras e esquecem que os alienígenas estão milhões de anos à nossa frente, inclusive espiritualmente!
O caso Alagash é um exemplo: um dos abduzidos descobriu que os alienígenas escaneavam o corpo humano com uma forma de luz, e muitos cientistas se interessaram por essa tecnologia e hoje temos a ressonância magnética, essa pode ser um fato de engenharia reversa, a partir de abduções.
Perceba, nós ainda estamos engatinhando quanto à ciência e em espiritualidade a mesma coisa. Talvez estamos até muito mais atrasados, pois a ciência não quer investigar a espiritualidade.
Portanto, tentar esconder algo porque não compreendemos é atraso científico e não ceticismo.
Irei atualizar esse artigo se o João fizer a regressão. 
De qualquer jeito, só agradeço ao João a confiança no meu blog. Quem quiser me enviar os testemunhos que sejam relevantes ao assunto do blog, mesmo alguma manifestação espiritual relativas à ovniologia, podem enviar para meu e-mail: contatoalienigena@gmail.com. Manterei sigilo quanto ao nome.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem