05/01/2018
Eu já comentei no artigo que fiz sobre o Bob Lazar, que os ovnis que se encontram em posse dos militares, não podem ser utilizados. 

Os pilotos David Fravor e Jim Slaigh realizavam exercícios "habituais" a bordo de seus caças F/A-18 Super Hornet no oceano Pacífico a 161 quilômetros da costa de San Diego, Califórnia, quando se deparam com a nave alienígena.
Esse encontro aconteceu em 2004 e os pilotos ao chegarem no local a nave já havia sumido do local, inclusive estava em outra localidade muito longe dos caças  F/A-18 Super Hornet. Os pilotos ficaram espantados com as manobras e a velocidade que a nave fazia e também eliminando os problemas que os aviões tem hoje em dia. 
Perguntado por um colega que tipo de objeto foi detectado, Fravor admitiu não ter "nenhuma ideia", mas acrescentou o seguinte: "queria voar em algo assim".
Esse comentário só mostra que os americanos mentem ao dizer que possuem tecnologias superiores ou mesmo engenharia reversa. O que eles tem é na verdade aviões e nada de naves com anti gravidade isso é tudo mentira. Pelo comentário do piloto é fácil saber que qualquer piloto gostaria de pilotar um ovni.
Bob Lazar disse em entrevista que as naves foram testadas na área 51, mas não podem ser utilizadas porque precisam do elemento 115 estável. O elemento 115 já foi descoberto e chama-se Moscóvio :
 https://pt.wikipedia.org/wiki/Moscóvio
O que os cientistas estão reclamando é que o elemento 115 que nós encontramos é radioativo. Mas Bob disse que o elemento 115 é estável e não decai como os outros elementos, se ele decai ele tem meia vida curta, e não é utilizável.
Então, se nós conseguimos um elemento radioativo é porque está errado! Sendo assim se obtivermos o elemento 115 radioativo ele não irá funcionar na nave.
Note, que o Bob Lazar explicou esse detalhe nos vídeos que postei naquele artigo, ele disse que não sabia de onde veio o elemento 115 estável que ele recebeu para testar as naves e usadas nas naves, e foi equivalente a um pequeno voou de sobe e desce. Isso provou que as naves funcionavam de maneira correta, mas o detalhe é que usaram o elemento 115 estável e não radioativo.
Provavelmente os gramas de elementos utilizados nos testes devem ter vindos de outros acidentes! Isso também prova que pode até ter vindo da Rússia. Não os moscóvio radiativo, mas de outros acidentes que aconteceram na Rússia e em outros locais. Isso porque os americanos recebem todos as naves acidentadas pelo mundo. NÃO SEI SE A RÚSSIA TRABALHA EM COOPERAÇÃO COM OS EUA, MAS ACREDITO QUE SIM. TODOS OS PAÍSES ENTREGAM OBJETOS ACIDENTADOS PARA OS AMERICANOS, SEI QUE PARECE BOBO DIZER ISSO, MAS O BRASIL FEZ ISSO E OS PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL FAZEM ESSE TRABALHO SUJO.
Esses detalhes mostram que os Eua não possuem capacidade de produzir a mesma tecnologia e os pilotos confirmam isso dizendo que gostariam de voar nessas naves.

Postagem Anterior Próxima Postagem