01/04/2018
Esse mistério foi um mistério que muitas pessoas acreditavam e outros não acreditavam. Um dos maiores mistérios do planeta Terra é a construção dessa piramide que é um dos maiores marcos de nossa antiguidade. Um mistério que desafia milhares de pessoas no planeta. E hoje parece que alguns cientistas estão realmente assustados com uma descoberta que pode dizer que as pirâmides foram construídas por algo além da Terra.
Bom, fui atras dessa informação, mas como vocês sabem não gosto de ficar publicando coisas sem pesquisar, sou um curioso maluco que acredita em tudo, mas não sou cético sempre busco todas as informações para que não passe algo sem pesquisa para você. 
Alguns pesquisadores colocaram uma prova indiscutível e quase inacreditável: as coordenadas geográfica  da Grande Piramide de Queóps uma longitude de 29.9792458 que é o mesmo número da velocidade da luz: 299,792,458. 
Esse fato pode ser uma simples coincidência, mas será mesmo? 
Eu pesquisei e fiz duas capturas de página para mostrar que é verdadeiro essa posição. Eu tenho o Google Earth então coloquei o ponto exatamente no topo da grande pirâmide e peguei as coordenadas e converti em coordenas geográficas e bateu com a velocidade da luz perfeitamente.


Então, tudo leva a crer que quem construiu a pirâmide já sabia sobre a velocidade da luz, e colocou a piramide para confrontar com alguma verdade que nós descobriríamos no futuro.
Eu já escrevi isso várias vezes e algumas pessoas riram de mim ou disseram que o que a gente fala é mentira, mas a piramide de Queóps é diferente de todas as outras, isso porque quem a construiu a fez para ser diferente das outras.
Observe esse detalhe: a pirâmide tem 8 lados e não 4 lados. Para nós que sempre acostumamos com a ideia de 4 lados e que enganou até mesmo os mais renomados egiptólogos e estudiosos.


Esse efeito enganou por vários séculos todas as pessoas inclusive os próprios egípcios. Todos construíram piramides de 4 lados mas a piramide tem 8 lados e é possível perceber isso só em uma posição do Solstício. Isso quer dizer que eles engaram os outros construtores para construírem com 4 lados. 
Esse desnível é tão sutil que não se pode perceber do chão apenas do alto em uma época específica. Na verdade quem fez isso, foi para diferenciar essa pirâmide das outras. Fora que essa piramide fica no centro geométrico da Terra.
Pense no seguinte: quem poderia fazer algo assim com essas características tão marcantes se não fosse uma raça alienígena com conhecimentos iguais aos nossos. 
Em primeiro lugar eu já sabia disso muito tempo atrás porque no começo das minhas pesquisas e gosto sempre de provar o que falo e escrevi isso há muito tempo atrás em 2015, pois já sabia de outras pesquisas que fiz sobre geometria sagrada.
Essa verdade muita gente já sabia porque a imagem geométrica da velocidade da luz forma o símbolo maçom. Se você ler o meu artigo que escrevi ele já mostrava essa verdade. O que acontece com as pessoas é falta de pesquisa, pois a verdade está aí, quem quiser acreditar e ver a realidade que é real. 
Esse tipo de constatação só comprova a verdade que as pessoas querem ficar ignorando por pura burrice. Esse é um conhecimento muito antigo. Mas é bom que essas coisas aconteçam para que as pessoas caiam na realidade alienígena e parem de ficar boicotando a verdade, por extrema burrice.
A verdade é essa acredite, não é possível que isso seja uma coincidência, pois é constrangedor para qualquer pessoa.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem