08/06/2018
É difícil para a Nasa conseguir dizer que a vida é algo comum no universo. Sabemos que a vida molecular existe na Terra em forma de extremófilos que são seres que conseguem viver em ambientes extremos como o tartígrado  que de acordo com vários cientistas, sobrevive à temperaturas variando desde pouco mais do que o zero absoluto (-273,15 °C) até os 150 °C,[1] a pressões de 6 mil atmosferas e 5 000 Gy de radiação, cerca de 1000 vezes mais que um ser humano pode suportar, isso quer dizer sem nenhuma dúvida que esses tartígrados existem em Marte!
Então, se isso é verdadeiro, podemos concluir que o tartígrado é comum em qualquer sistema solar. 
O que me deixa triste é saber que uma empresa como a Nasa tenha encontrado materiais orgânicos em Marte, sabendo que os extremófilos são resistentes até em compostos sulfúricos, porque não estariam em Marte? Veja a lista de características dos extremofilos.
  • Adaptação em ambientes salinos: halófilos;
  • Adaptação a temperaturas elevadas: termófilos e hipertermófilos;
  • Adaptação a temperaturas muito baixas: psicrófilos;
  • Adaptação a extremos de pH: acidófilos e alcalífilos;
  • Adaptação a altos níveis de radiação: microrganismos radioresistentes.
Entenda, a Nasa usa esse tipo de conceito para enganar os congressistas americanos para continuarem a receber reembolso para seus projetos. Se eles disserem: há vida em todo lugar, então porque procuramos vida em MARTE?
Veja, a Nasa nunca dirá que encontraram vida em Marte, isso porque seria o fim do projeto do Curiosity e o fim do gasto com esse tipo de busca!
Sou muito crítico com a Nasa, porque é bem simples de entender: o governo americano possui vários corpos biológicos de seres alienígenas! Eu acho muito cara de pau da Nasa, em insistir que a vida alienígena não existe. 
Então, a Nasa não quer achar vida alienígena em Marte e sim não encontrar! Parece um tipo de enganação para agradar aos céticos de plantão. Por que a NASA não libera as imagens que eles possuem sobre alienígenas? 
Na verdade, eles tem informações só que não liberam para não destruir nossa realidade ignorante que nós somos uma raça superior e com tecnologia superior aos animais!
Esse tipo de ideia, é para mostrar que somos superiores em uma tecnologia que para nós é avançada. Vou tentar explicar meu ponto de vista: 
Sabemos que alienígenas existem e isso é um fato!
Agora provar que eles existem é uma dificuldade ou impossibilidade, o que ajuda a Nasa em sua enganação mundial. Por mais que o Pentágono libere informações e vídeos isso não torna o tema real e possível, pois tudo fica na impossibilidade. Vou dar um exemplo: mesmo eles colocando o vídeo de um ovni cortando os céus e aviões da Força Aérea Americana em perseguição, não quer dizer que sejam alienígenas. Pode ser bem patético e absurdo dizer isso, mas é a pura verdade, pois podem ser objetos da própria Força Aérea Americana. Eu não acredito que isso seja possível, mas seria uma possibilidade. [Esse tipo de ideia é bem patética, mas coloquei apenas para você entender meu ponto de vista]
Agora, a Nasa fica tranquila porque sendo os Ovnis com tecnologia avançada e quase impossível de se confirmar, torna o assunto uma forma de "tabu", uma lenda urbana, que qualquer engenheiro da Nasa pode te perguntar: você tem alguma prova que alienígenas existem?
É claro que você não tem nenhuma prova. Isso é óbvio, mas reforça a ideia da Nasa de que a vida igual na Terra só pode ser encontrada na Terra!
Eu já coloquei minha resposta à dúvida sobre o Paradoxo de Fermi e dei alguns exemplos de que o Paradoxo de Fermi é um tipo de embuste, mas ao mesmo tempo será a resposta de que existe vida em todo o universo. A resposta está no link abaixo!
A Nasa pode ficar tranquila sobre esse assunto, porque o governo nunca irá revelar que possuem tecnologias alienígenas, e pior ainda de possuírem corpos de seres biológicos como nós. Isso é óbvio, pois a Nasa insiste nesse absurdo que é dizer que Marte não tem vida biológica, sendo que nossos amados cientistas dizem ao vento e a quem possa ouvir que o tardígrado sobrevive até a explosão de uma supernova.
Eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau que a matei. E com um artigo realmente pequeno é fácil de destruir todo um processo de enganação da raça humana! Não sejam ingênuos de acreditar em todas essas notícias de forma absoluta, pois metade das informações não são ditas para você. Apenas o que é necessário. Isso porque nós seres inferiores não devemos saber a verdade talvez porque seja pior do que a mentira!
Entenda, não sou contra a Nasa, mas sou contra a desinformação. Hoje, é muito fácil desmentir qualquer coisa, apenas dizendo: a NASA confirmou?

Não gosto de manipulações da verdade, principalmente quanto a vida alienígena, isso porque existem alguns blogs por aí que dizem que as religiões não estariam preparadas para essa verdade. Mas pense bem: se Deus criou ao homem porque não criou várias outras entidades biológicas, o que isso destrói ou inibe sabermos a verdade sobre alienígenas? 
Então, podemos pensar de outra forma, será então que Roswell foi uma farsa?
Quem estariam nos enganando?
Mas, posso te garantir que alienígenas são reais e já tive várias provas pessoais e físicas. Só não posso confirmar para você porque eles não deixam nenhuma prova física, se deixam eles pegam depois! Abduções e implantes já foram encontrados e são provas físicas e materiais, mas a Nasa se recusa a estudá-los! Por que será?
Por que a mídia e os cientistas se recusam a estudar casos de abduções ou evidências materiais da presença alienígena? A resposta e´bem simples, porque a NASA QUER TER O PRIVILÉGIO DE DIZER: WE'RE NOT ALONE IN THE UNIVERSE![Nós não estamos sós no universo!]

Seria talvez uma forma de Rússia ou a China liberarem essas informações?
Não acredito que isso seja algo que qualquer país revelaria, isso porque a própria Nasa refutaria dizendo: não temos nenhuma informação sobre alienígenas.
Essa é a famosa ideia: "se você quiser mentir, mantenha a mentira até para você mesmo, faça-a tornar-se sua verdade!"
Esse é a concepção do verdadeiro mentiroso!
Muita luz!
E estou vivo, não morri, só estou com muito serviço!

Postagem Anterior Próxima Postagem