09/08/2018
Há um tempo atrás comentei em um blog de céticos e fui expulso por dizer que planetas iguais ao Nibiru existem e tiraram um sarro da minha cara como se fosse um tipo de maluco. Isso foi em 2012, quando muito era falado sobre o "fim do mundo Maia", até explicava que não tinha nada a ver com Nibiru. Mas os céticos insistem na verdade deles como um tipo de religião!
Eu havia dito que existiam planetas chamados de "rogue planets", ou em tradução literal seria "planetas vagantes" e que é bem natural em nosso universo. Até mesmo disse que um dia a astronomia provaria isto, porque em astronomia ainda estamos engatinhando em nosso conhecimento de cosmologia. 
Por que? O astrônomo sofre de cegueira cósmica. Nossa tecnologia ainda é muito ruim para descobrir planetas escuros como esse planeta.
Na época, mesmo que não tinha o conhecimento de um astrônomo disse que Nibiru era uma anã marron em 2012.
Este planeta que foi descoberto pelos astrônomos em 2018, ganhou o nome de SIMP J01365663+0933473, tem 12 vezes a massa de Júpiter e um campo magnético 200 vezes maior que Júpiter. 
Entenda, se Júpiter é menor e já provoca mudanças em nosso sistema solar imagine um maior. Os céticos precisam entender que não podemos achar que nossas ideias por mais que sejam conservadoras temos às vezes que mudar para acomodar a realidade.
Os Sumérios tinham grande conhecimento sobre cosmologia foram eles que inventaram a astronomia que todos nós sabemos hoje em dia. Então, falta nos reconhecer que eles sabiam o que descreviam inclusive o fato de que um planeta X existia. Isto quer dizer que o conhecimento deles era bem superior pela sua falta de tecnologia.
Observe o seguinte: os Sumérios diziam que Nibiru era Júpiter e já provei isso com vários artigos sobre o assunto:
Provei que isso iria acontecer e está aí a prova viva que estava correto em 2015 quando ninguém ainda acreditava existir o planeta X. Isso porque minha mente não funciona à partir de ideias bobas e infantis de alguns céticos. Tem que entender que o universo é uma caixinha de surpresas e que não sabemos nem 10% de toda a realidade. Inclusive, não podemos nem imaginar o que nos reserva para o futuro.
Essa certeza é de que um planeta vagante pode atingir nosso sistema solar e destruí-lo como acontece com a colisão de galáxias, quase comum no universo como mostrei no artigo.
Além de confirmar minhas previsões, isso comprova que os sistemas solares são formados por colisões de planetas, luas e cometas. Tanto que a própria NASA aceita que a ideia de Zacharia Sitchin sobre a colisão de um planeta do tamanho de Marte que colidiu com a Terra e formou a Lua.
Eu queria estar hoje na frente daqueles cientistas da Nasa para ver a cara deles que não acreditavam em planetas vagantes como Nibiru. No mínimo iriam ter que confirmar sua "cegueira cósmica" de uma vez por todas.
Acho bem legal, que o universo vem sempre querendo desmentir as ideias conservadoras dos astrônomos. Em parte, eu já sabia disso em 2012 e 2015, e só estava esperando para dizer novamente: chupaaaaaaaaaaaaaaaaa céticos!!!!!
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem