13/08/2019
Há um tempo atrás quando falávamos que o anticristo iria "chipar" todos com o número da besta 666, eramos tratados como doidos varridos, ou mesmo aloprados, ou teóricos malucos da conspiração.
Essa teoria virou mais uma realidade do mundo moderno. 50 empregados da empresa de tecnologia Three Square Market  se ofereceram para serem chipados com um chip do tamanho de um grão de arroz, com uma tecnologia criptografada [dizem eles! ;) ;):):)], não afetará a privacidade dos funcionários, pois será utilizada uma tecnologia de curto alcance chamada: NFC.
Bom, imagine o seguinte: se for uma tecnologia de curto alcance, tudo bem, mas quem garante que é de curto alcance, ou que não será hackeada? Ninguém. Hoje, vemos o caso da VAZA JATO onde hackers invadiram o celular do Moro, que se achava o rei da cocada, e hoje está caindo nos direitistas de toga Deltan e Moro.
Imagine por exemplo, que a nova tecnologia 5g, seja viabilizada, e todo o mercado de chips passariam a ser 5g? 
Eu acredito, que não tem nada demais colocar o chip!
Podemos colocar sem problemas, porque minha alma e a sua não terá chip nenhum! Viver no planeta Terra, controlados que somos, pela mídia é algo normal. Veja o caso do Bolsonaro: ele e seus seguidores vivem inventando mentiras, usando dados falsos, e rejeitando dados científicos, para justificar a barbárie política e a nova tribulação, ao sabor do anticristianismo. Os próprios evangélicos são usados descaradamente para cultuar as ideologias de racismo e da destruição dos valores pessoais e econômicos, em prol da unidade evangélica da igreja Universal e sua ideologia religiosa e direitista!
Não tentem sair disso, pois podem tornarem-se alvos de doentes mentais e intolerantes. Eu gosto de lembrar que estamos vivendo a verdadeira tribulação bíblica. Olha, não sou partidário do evangelismo, sou partidário de Yeshua Hamashia, que não é a igreja evangélica. Hoje, a igreja evangélica passou a ser uma ideologia política, e não é mais de Yeshua, ela serve ao semideus Baal.
Yeshua não pregava violência e nem matar alguém, nem mesmo dava tirinhos em seus comícios. Gosto de lembrar a frase de Yeshua: Dê a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.[Essa frase explica que o chip pode ser colocado de forma natural, e que o que é de Deus nunca será controlado!] Yeshua era amor e pureza. Hoje, o evangelismo está se tornando uma ideologia de mercado econômico, para angariar fundos econômicos aos pastores! A igreja evangélica está se distanciando de Yeshua e indo em direção ao sionismo, que são os judeus que não aceitam Yeshua.[Existem dois tipos de crenças em Jerusalém.]
A tendência é que no futuro, não muito longe, nós seremos todos chipados. Eu gosto de relembrar a história de Daniel. Ele foi capturado pelos babilônios e o rei Nabucodonosor pediu para que não o matasse, e Daniel foi levado ao rei para que vivessem e conhessecem a vida na babilônia. Um dia, o rei Nabucodonosor enviou comida aos amigos de Daniel e eram comidas estranhas para eles. Vocês sabem que os judeus, não comem carne com sangue. Toda carne deve ser sem sangue, e não comem porcos. Tanto, que a profissão de Kosher  é uma das mais importantes no judaísmo. Pois, deve-se cortar a carne de forma a retirar todo o sangue do animal. E comer verduras. O rei disse que poderiam morrer se não comessem a comida do Rei, mas Daniel fez um desafio: se comessem só a comida que eles fizessem não iriam morrer. Pois a comida da Babilônia era oferecida para Baal.
Então, Daniel e seus seguidores, não comeram, e sobreviveram ao desafio. Deus nos coloca desafios, para que nós aprendamos a Torah verdadeira. Qual é a  Torah verdadeira? É aquela que está no seu coração. A ideia de Daniel irá ser nossa forma de burlar os chips. 
Eu irei explicar como isso pode ser feito, sem precisar destruir o chip. Faça o seguinte: Daniel vivia sob o teto de Baal, comia comida que vinha de terras de Baal, mas seu espírito e sua forma de viver eram baseadas na crença do Eterno. Pois mesmo algo ruim, pode ser transformado em algo bom, desde que siga as suas tradições do que é bom.  No judaísmo, o coração e a mente estão voltadas para Deus, usam-se textos judaicos e fitas que simbolizam que você é temente a Deus. Usando o seu corpo como uma mão de Deus, em vez de se tornar um servo de Baal. Se você aceita todas as condições do CHIP, pois ele apenas irá marcar sua posição e trará sua localização. Vamos dizer, que queiram usá-lo para saber onde você está, e você esteja em sua casa, sua mente deverá estar voltada a Deus e seu coração também.
Lembrai-vos do salmo 23. Esse salmo é importante para te limpar, pois é ele que vai te proteger perante os servos de BAAL.
Parece religioso, mas o salmo 23, foi comprovado pelos cientistas que afeta e muda a configuração cerebral.  Mesmo que os chips sejam colocados em você, sua mente irá coibir os efeitos nocivos da tecnologia doentia do mundo liberal e da ideologia patética desse mundo egoísta. O chip, mesmo que seja ruim, ele apenas te colocará no mundo, trate-o como um celular apenas, e não algo que destrói sua alma, pois não será possível, nesse mundo,  viver sem o chip, e ele não terá o poder sobre sua alma.
Muitas pessoas, irão dizer que se trata de uma burrice da minha parte, mas todo tipo de imposição são intolerância, totalitarismo e não são impostas por Deus. 
Quem será o anticristo? Posso te dizer que são todo tipo de imposição que nos serão dadas para melhorar o controle de todos os seres humanos. Vou dar um exemplo: 
Na Bíblia, Herodes que era devoto de Baal, mandou fazer um recenseamento  com a população para descobrir quantas crianças nasceriam na Palestina e em Israel, seria um jeito de matar Yeshua, Herodes foi o primeiro anticristo. Esse foi o primeiro tipo de chip de controle das pessoas, como disse, qualquer tipo de controle é uma  forma de chip e sempre virá de pessoas que querem controlá-lo por algum motivo.
 O chip é uma forma de coleira eletrônica, serve para te controlar e impor punições.[Pois hoje fica feio colocar grilhões nas pessoas não é verdade?] Mesmo que nos pareça inofensivo. Se usar, mas mantendo seu coração com Deus, isso não te afetará, pois nada eletrônico pode controlar seu coração, nem mesmo seu corpo. Posso dizer que existem outros tipos de chips que nos controlam diariamente: carteira de identidade, CPF, CNPJ, carteira profissional, celulares, internet, etc. Não quero dizer que temos que repudiar todo tipo de chip, apenas estou mostrando uma solução: de que não importa o que façam para torná-lo escravo do sistema e você nunca será um escravo.
Qual a diferença entre os grilhões abaixo dos grilhões acima? É mais bonitinho, mais coxinha!



Todo tipo de recenseamento são iguais a um chip. Mas o que o transforma em servo de Baal, é sua necessidade aos desejos sórdidos da luxúria e dos egoísmos humanos, se você é uma pessoa justa de Deus nunca será dominado. Não vejo, que os chips sejam ruins para nós, pois o que nos destrói como seres fracos é nossa fé em Deus! Se nossa fé é fraca seremos dominados e se nossa fé é forte, nunca seremos dominados.
Então que venham os chips, estamos preparados para a guerra espiritual, só posso dizer que minha alma jamais será afetada pela anti-fé.Muitas pessoas não irão entender corretamente, por não terem nenhuma fé, mas o que importa é que falei com quem tem fé. Lembrem-se de Daniel na cova dos Leões! Fiquem atentos.
Yeshua:  Dê a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é Deus. [Essa frase é muito verdadeira e profética!] ;)

Postagem Anterior Próxima Postagem