24/09/2019
Nunca tive tanta viagem astral com o mesmo assunto em um dia só. Eu acordei às 4  horas da manhã, pois é normal. Fiquei acordado durante um tempo e algumas mensagens pipocaram na minha mente referente a uma palavra que comentei em um artigo passado a palavra é LIKUD, que significa "união" em hebreu.
Logo, tentei entender porque, até que entendi a mensagem: likud quer dizer que é uma mensagem profética. Pois significando união, estando relacionada com Israel, então é um sinal profético sobre a vinda do Mashiach.
Logo depois, dormi novamente e tive somente viagens com o assunto: mashiach, nas mensagens mostravam que o mashiach está vivo ou que irá aparecer. Por que? Simples: em Israel as pessoas estão divididas entre o Likud, do Netaniahu atual presidente Netaniahu e do partido Azul e Branco, com o militar Gantz. 
E o que está acontecendo em Israel é algo extraordinário. Eu fiquei muito feliz de contentamento. Porque não havia entendido qual a razão recebi a mensagem com a palavra "likud". Mas agora faz sentido, pois imaginava que o likud iria ganhar as eleições, mas likud significa "união", quer dizer que o momento está para a união entre os povos árabe e os judeus.
Você vai entender, pelo menos quem é religioso e cristão, sabe que estamos no tempo correto para a vinda do messias. O Messias judaico não é só o messias deles, mas o mesmo messias esperado por nós.
Então, vou explicar: o candidato Gantz está recebendo apoio dos partidos árabes que também votam em Israel. Só que as pessoas estão cansadas de votar, pois é complicado a votação em Israel. Para ganhar a presidência o candidato tem que fazer pelo menos 60 cadeiras, menos que isso, fica o Netaniahu como  presidente. Só que nem o Netaniahu nem o Gantz conseguem fazer maioria, só que agora o Gantz conseguiu o apoio dos árabes, o que é inusitado.
Você sabe que quem tem o direito de Israel são os judeus. Então, o apoio dos árabes é algo novo para o processo eleitoral. Netaniahu propôs uma conciliação, que significa " união" com Gantz, isto é, os dois iriam governar juntos. 
Isso para você não significa nada, mas para quem estuda escatologia, sabe que é uma profecia se tornando realidade. 
Qual é a profecia? Os rabinos e toda a história da Torah, nos diz que o Messias quando vier, irá unificar todo o povo judeu, inclusive os árabes, irá unir os povos para um mundo de paz. Não haverá brigas e tudo será resolvido para todos. Uma das profecias é que com a vinda do messias muitas dúvidas serão sanadas. Dúvidas para todos: o povo árabe e o povo judeu.
O que percebi, é que é um sinal de que o mashiach está vindo. Já disse que vários sinais estão por todo o oriente médio, nos mostrando que Gog e Magog, realmente estão trabalhando e irei mostrar alguns outros sinais, inclusive do livro Apocalipse de João e ligações com uma profecia do Daniel.
Estas ligações mostram que estamos exatamente na época certa que deflagaria a ascensão do mashiach judaico. Um dos sinais proféticos foi o ataque às estações de petróleo da Arábia Saudita, com drones.
Na profecia de Daniel, ele tem uma visão de um carneiro com dois chifres, porém um é maior do que o outro. O carneiro dava marradas para o Ocidente, para o Norte e para o Sul e nenhum animal o podia resistir. Então Daniel vê um bode que vem do Ocidente, o bode tinha um grande chifre entre os olhos. Ao chegar perto do carneiro, o bode quebrou os dois chifres do carneiro e o venceu. O bode engrandeceu-se sobremaneira e ninguém o podia vencer, mas quebrou-se o seu chifre, e em seu lugar nasceram outros quatro chifres, de um destes chifres nasceu um pequeno chifre que cresceu até chegar ao exército dos céus, teve o domínio sobre os exércitos e tudo que fez prosperou. Engrandeceu-se até ao “príncipe do exército; dele tirou o sacrifício diário e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo”. (v. 11).
Os carneiros são mísseis, mas agora posso entender que seriam drones. 



Por incrível que pareça foram 4 drones. O resto da profecia ainda não se cumpriu:
Engrandeceu-se até ao “príncipe do exército; dele tirou o sacrifício diário e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo”. (v. 11).
Essa parte ainda não aconteceu. Muitos escatólogos dizem que essa profecia já aconteceu, mas para mim são profecias que sempre irão acontecer, pois são sinais dos tempos.  
As viagens que tive hoje à noite, todas foram referente ao messias judaico. Se repetiam. Quando tenho essas viagens são muito proféticas, por se repetirem com o mesmo assunto. Para que eu não esquecer. Todas falam que o messias está vindo. Está pronto para começar seu trabalho de conscientização.
Eu assisto muitos rabinos em inglês e em português, muitos falam que o sinal de quando o Mashiach chegar será bem claro. Os sinais seriam: paz e o reavivamento da Torah e da religião como um tipo de "socialismo" que ajudaria o planeta como um todo. Quando o messias chegar, será um tempo novo, pois as pessoas irão falar muito sobre temas diversos, nunca antes falados, da mesma forma que quando era o tempo de Jesus.
O próprio messias irá dizer muitas coisas que os fariseus antes eram contra, na verdade ele irá dizer o que muitos já sabem, mas os judeus tem dúvida. Isso, se acontecer a "união". Sem união, pode esquecer que o Mashiach não vem. 
Por que? O Mashiach é um homem justo, um tzadik. Ele não tolerará, discussões bobas sobre quem é ou quem não é, pois um mestre, sabe sobre as discussões egoístas das pessoas. Depende muito do que acontecer agora nas eleições com a união de todos e não com discussões acirradas e sem pé nem cabeça. Um tzadik é realista.
Este vídeo que postei acima confirma o que estou comentando. Na verdade, para quem  sabe sobre a vinda do Mashiach, sabe que , haverá uma forma de união das religiões, porque falamos do mesmo Deus, Alah ou Hashem. 
O mashiach que as pessoas acreditam que seria o anticristo e não o messias verdadeiro, estão enganadas. Preste atenção, não estou dizendo que o messias será alguém do governo israelense. Quero deixar claro, que o messias, virá mas é apenas um sinal. Não quer dizer que ele irá ser um político. Acredito que ele irá ser um homem com poderes de rabino. 
Ele é uma pessoa que é justa, tem a capacidade de julgar, e de mostrar a verdade para quem quiser. Jesus foi morto, mas o messias é uma pessoa que irá unir todos para a construção do Templo de Salomão. 
Esses são apenas sinais de que o Messias judaico está para vir, muitos já disseram que ele viria após as eleições. O interessante é que esses sinais são reais, até mesmo aqueles que ainda você não viu. Pode acreditar, algo de estranho está acontecendo no planeta. Posso dizer que tem a ver com a Bíblia e com certeza depois que recebi essa mensagem, fiquei mais confiante de que a união dos israelenses com os árabes é uma coisa boa. Eu quero acreditar que nós poderemos realmente ver a verdade no fim do túnel. 
Acredite estamos em uma época perturbada, mas que os fins justificam os meios. Quero dizer coisas ruins acontecem para uma evolução humana.
O que a frase que a frase que postei, que ainda não aconteceu e pode acontecer ainda  e será um sinal:
Engrandeceu-se até ao “príncipe do exército; dele tirou o sacrifício diário e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo”. (v. 11).
Quem é o príncipe do exército?
Mohammad bin Salman, o príncipe, filho de Salman bin Abdulaziz Al Saud, Rei da Arábia Saudita. Na frase, a referência: dele tirou o sacrifício diário, quer dizer sobre o ramadam , que é o dia quando os árabes fazem o jejum, também em referência às rezas diárias, tipo o local onde o Salman faz suas rezas. O pior vem agora: "e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo", quer dizer que um local sagrado como uma mesquita, aqui pode ser o local onde ele faz orações diariamente. Acredito que um ataque ou atentado terrorista contra o príncipe Alman é iminente.

Muita luz a todos. 

Postagem Anterior Próxima Postagem