26/09/2019
Um dos casos mais assombrosos ocorreu em 1959, com nove esquiadores nos Montes Urais , na Rússia. Os nove esquiadores foram encontrados sem o globo ocular e falta de tecido mole no corpo. Agora uma nova teoria vem à tona, com um médico que afirma que em dois dos corpos encontrados, as costelas do peito foram esmagadas por alguma criatura muito grande. O médico, é claro, não quis revelar seu nome, mas a sua teoria é bem interessante.
Entenda, por que resolvi colocar essa teoria em meu blog? Eu estudo já há algum tempo os crânios alongados. E até mostrei algumas imagens de um crânio praticamente preservado aqui no blog.
Esse crânio alongado tem as mesmas características de um Yeti ou pé grande, veja a imagem abaixo de um Yeti, como se assemelha com a imagem do crânio encontrado no Peru.

A imagem acima é  uma versão artística do que seria um sasquatch ou Yeti. Note que o crânio encontrado no Perú tem a mesma pelagem na testa e boca com dentes bem pronunciados como seria um sasquatch. Então, este crânio encontrado pelo biólogo Brien Foerster, no Peru.
Eu sei que parece maluco, mas note que a foto é muito peculiar e tem uma ligação com os crânios alongados, mas irei mostrar uma foto que foi tirada um pouco antes do  incidente do Passo Dyatlov com os esquiadores , apareceu uma fotografia de um Yeti.

Eu ampliei no Photoshop e por incrível que possa parecer, essa foto é de um Yeti sim. Eu irei mostrar porque. Na sua primeira visão, parece ser um homem não é verdade, mas note que o homem não usa roupa de frio, o que é de se esperar em um local como este.

Eu coloquei esta imagem para comparação, o ombro tem a forma mais arredondada do que que no caso de um homem sem blusa. Mas irei colocar mais detalhes da imagem que fiz. Um zoom no rosto mostra que o homem da foto não usava nenhum chapéu ou capuz, nem mesmo um cachecol.



Observe que a foto tirada antes por um sobrevivente. E mais, você vai saber que os militares esconderam por anos a verdade. No local foram encontradas pegadas de um Yeti veja as fotos e depois tire suas conclusões, mas para mim não preciso de mais nenhuma informação. 
Bom, fora todas essas informações, os esquiadores deixaram uma mensagem escrita: “Agora sabemos que o Homem das Neves Existe“.
Acredito que ainda existe muito mistério no caso porque eles não querem revelar a verdade sobre os crânios alongados. Que estariam ligados a uma raça que ainda vive com os seres humanos, só que escondidos em locais ermos da Terra.


Agora vem uma coisa que as pessoas não sabem sobre os Yetis. Como eu estudo já há pelo menos 10 anos, descobri que os Yetis são carnívoros e comem carne humana. Note nas fotos que todos os corpos tem os olhos retirados e parte da boca e tecidos moles ao redor dos olhos. Bom, eu sei que você irá dizer que quem é carnívoro comeria carne, porque os olhos? Entre os índios canibais, era comum os mais velhos comerem olhos e tecidos moles, porque eles não tinham dentes para dilacerar carne dura. Mas não quero ficar comentando sobre isso. Não estenderei o assunto, pois é algo horrível. 
Então, quem seriam os Yetis? São os famosos Nephilins da Bíblia, eu já comentei em artigo anterior sobre esse fato no qual eu vi eles em visão do terceiro olho. 
Um ortro detalhe é que os  crânios encontrados pelo biólogo, mostram que eles possuem cabelo vermelho. E onde nós achamos cabelos vermelhos? Na região da Rússia. Já expliquei que os Yetis são também raças alienígenas, os famosos Vigias que caíram na Terra, antes dos Anunnakis. 
Os nephilins ou os anjos caídos da Bíblia, tiveram híbridos pelo mundo todo, inclusive essa imagem que mostrei do crânio é de uma mulher híbrida, foi encontrada com um bebê com crânio humano. 
Este é um crânio de uma mulher híbrida de Yeti com humanos. Sempre uso essa relação mesmo porque está relacionada com  minha memória ackáshica. Muitas pessoas não gostam do meu blog, porque aqui não tem pé no chão e vivo divagando, mas gosto de colocar as provas de forma realista, sem ficar enrolando. 
A foto acima, é algo que as pessoas olham e ficam perturbadas, e não acreditam que pode ser real, mas é um problema de negação. Mesmo que apresentamos provas suficientes as pessoas negam até a morte. Realidade às vezes é difícil de acreditar. Os Yetis são nossa ligação alienígena. Nosso elo perdido, entre humanos e alienígenas. 
Eu estou com 60 anos, e não acredito que irei viver para um dia escrever que os Yetis irão ser comprovados, mas tenho tanta certeza que deixarei esse artigo aqui no blog para que um dia seja confirmado ser verdade. 
Para mim os crânios alongados são de híbridos dos Yeti que viveram nas montanhas do Peru, EUA, Canadá, Europa e Rússia. Inclusive são eles que levantaram boa parte dos complexos megalíticos que hoje são mistérios para os cientistas e arqueólogos.

Postagem Anterior Próxima Postagem