13/11/2019Estava em viagem astral e assitia a televisão, não me lembro o canal, mas o que vi me deixou abismado. Vi um prédio despencando, da esquerda para a direita. A imagem mostrava vários prédios e de repente um deles começa a cair e tudo foi gravado ao vivo. Não era uma implosão.
Nem iria escrever sobre isso, porque as pessoas me dizem que só coloco desgraça, mas pense bem o que aconteceu há alguns meses quando o prédio caiu em Fortaleza é algo que continua acontecendo. Quantos prédios precisam cair para que o governo crie uma lei para efetivar a segurança de prédios no Brasil.
A irresponsabilidade de engenheiros que não pensam, e fazem esse tipo de papel totalmente despreparados e pio o governo não se mexe para vistoriar todos os  prédios no Brasil. 
Parece o fim do mundo! Empreiteiras irresponsáveis, engenheiros irresponsáveis, e pior o governo acha que é acidente? O Brasil precisa começar a vistoriar os prédios por todo o país, pois isso já acontece desde 2010, a cada ano cai um prédios. E o pior as pessoas que vivem em prédios não fazem nada!
Depois vem me dizer que sou maluco?
Gente do céu, quantos prédios tem que cair para que o governo comece a agir? Teria que cair o prédio de um político para que façam alguma coisa? Ou a vida não vale nada?
A visão que tive é para mais um alerta, e eu escrevi isso várias vezes neste blog. Espero que não aconteça, mas não tem muito jeito, as pessoas não ouvem ou são cegas? O próximo pode ser o seu já pensou nisso? Então, trate de pedir que o governo faça alguma coisa. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem