06/11/2019
Muitos céticos de plantão, dizem que o planeta Terra é sólido e que o planeta não seria oco. A Lua, foi provada ter uma superfície muito esférica e em um experimento feito pela NASA ao chocar um equipamento contra a superfície lunar, provou que a Lua soou como um sino. Esse experimento, provou que a Lua é oca, não possui uma forma sólida como nós achamos.


Observando a esta imagem da Lua podemos perceber que a Lua é totalmente esférica, inclusive as crateras são convexas. Por que?  Neste pequeno gráfico a solução parece nos dizer a verdade: quando um asteroide choca com a superfície, há um tipo de pressão interna para o lado de fora, tornando as crateras convexas, isto é, a superfície interna teria um tipo de amortecedor que empurra o centro da cratera, tornamo-a esférica. 
É claro que a NASA, não irá dizer isso para as pessoas, porque irá alertar a verdade sobre os alienígenas.  Agora imagine essa situação: se você fosse um alienígena, você faria bases do lado de fora de um planeta ou do lado de dentro?
A pergunta pode parecer idiota, mas não é. Se eu fosse um alienígena e tivesse que construir uma base, jamais construiria do lado de fora da Lua. Por que?
Simples! Do lado de fora de um planeta ou de uma lua, seria mais comum ser alvo de impactos de asteroides do que internamente. Imagine que eu fosse na Lua e construísse uma base na superfície, seria burrice total, porque a Lua é atingida por asteroides pequenos e grandes, isso é prova pela quantidade de crateras existentes na superfície.
A Lua não tem atmosfera igual a Terra, todo pequeno asteroide que atinge nosso planeta é praticamente destruído pelo atrito da atmosfera terrena. Então a Terra tem mais proteção que a Lua. Todos os meteoritos atingem a superfície diariamente, micro partículas e seria quase impossível de viver por lá,  a não ser que você tivesse uma boa proteção contra meteoritos pequenos.
Qual seria a melhor proteção contra meteoritos? A própria superfície! Então, logicamente, qualquer alienígena inteligente, iria construir uma base ou no fundo do mar ou abaixo da superfície. É mais fácil do que criar sistemas de alerta contra meteoritos. Vamos explicar de forma mais lógica: imagine que a chuva, em vez de água fosse de pequenos bólidos. Não seria lógico usarmos um guarda-chuva?
Sim. Pois bem, o guarda-chuva é uma forma de proteção convexa para as gotículas de água. Mas se tratando de bólidos pequenos ou micrometeoritos, é quase impossível prever quando um atingir a nave ou a base e poderia ser catastrófico! A  solução, seria: ou dentro do oceano ou dentro da Terra.
Cientistas dizem que planetas podem ser ocos do que totalmente sólidos. A maioria irá dizer que a Terra não teria partes vazias ou ocas, mas como explicamos as cavernas gigantes? 

O problema é que as pessoas imaginam que quando falamos ou escrevemos que a Terra é oca, as pessoas imaginam a Terra como uma bola de futebol. Agora irei te fazer uma pergunta: por que a Terra é esférica? Por que planetas são redondos? Todos os planetas são esféricos! Por que?
Todo planeta gira sobre seu eixo, a Terra gira sobre seu eixo e a superfície de certa forma expande para fora, por causa da força centrípeta. A Terra possui placas tectônicas que estão sobre um tipo de oceano de magma. As placas tectônicas movem-se  seguindo um tipo de quebra cabeças geológico. Isso não quer dizer que não existam espaços vazios. Inclusive temos rios internos, como o Rio Hanza, que fica 6 mil km abaixo do Rio Amazonas.


Não sou partidário do terraplanismo, acredito na ciência, mas não temos um panorama completo da crosta terrestre, não conseguimos nem mesmo saber mais que 10% do que existe nos oceanos, imagine na crosta terrestre. Acredito que existam planetas e luas com vazios que ainda seriam inexplicáveis para nós.
Na verdade, se tivéssemos que viver em outro planeta escolheria viver dentro de uma caverna. Sei que parece bobo dizer isso, mas os seres humanos só estão vivos hoje em dia porque um dia no passado escolheram viver em cavernas.
Tanto que em nossa história da antiguidade, nós conhecemos os antigos hominídeos como os "Homens da Caverna". Isso prova que a sobrevivência do ser humano se deu ao buscar refúgio em cavernas. Imagine o seguinte: porque chamamos de homens da caverna, nossos antepassados? Porque sobreviveram alguma catástrofe morando em cavernas!  O que quero dizer é que nós estamos vivos hoje em dia porque fugimos para as cavernas e estamos vivos hoje.
Nós somos remanescentes de pessoas que sobreviveram uma catástrofe mundial ao nos refugiarmos em cavernas e não que o homem é inteligente. Só estamos vivos porque estávamos no lugar certo na hora certa.
Um outro modo de explicar é: todos que não estavam na caverna morreram! Só quem estava nas cavernas sobreviveram e hoje nós temos lembranças e temos casa. Por que as pessoas querem ter uma casa? É óbvio que a casa é uma forma de caverna, e isso nos dá uma segurança.


Eu vou explicar de um outro modo: os Maias acreditavam que a civilização Maia foi salva de uma catástrofe mundial por uma raça que os levou para dentro de cavernas durante milhares de anos. Os Maias faziam sacrifícios humanos em homenagem a um deus do submundo que controlava a Terra. Eles faziam sacrifícios dentro dos cenotes, que são cavernas na região de Yucatã.


Muita gente não sabe que a região do Yucatã, é a localização da cratera Chicxulub, a cratera do maior asteroide que caiu na Terra e extinguiu os dinossauros e a consequência disso, deu uma chance para os seres humanos sobreviverem até hoje. Os cenotes, são buracos ou cavernas que são resultados da erosão da cratera Chicxulub. 

Essa imagem mostra a verdade, os cenotes são buracos da cratera do impacto que extinguiu os dinossauros. Os Maias sabiam que isso aconteceu. Alguém deve ter ensinado a eles que isso aconteceu no passado. Os Maias faziam sacrifícios por medo de que os deuses os destruíssem com uma catástrofe novamente. As pedras Ica, encontradas no Peru, mostram que o ser humano conhecia os dinossauros.

Hoje, as pedras Ica existem para destruir algumas teorias dos paleontólogos de que o homem não conhecia os dinossauros, muitos dizem que as pedras são falsas que foram feitas depois na era moderna. Se fosse verdade, como alguém iria prever que os dinossauros tinham capas circulares na pele?

Muitos consideram as Pedras Icas  como falsas, se fossem falsas porque os desenhos  feitos mesmo se fosse de 1966, possuem desenhos que só hoje sabemos que é real, porque os paleontólogos encontraram fósseis que confirmam que os desenhos são reais e não falsos. 

Essas pedras foram encontradas em túmulos Incas e existem fotos que provam este fato. Pois bem, continuando minha teoria, os Maias conheciam os dinossauros e também os Incas. Isso nos coloca em um mistério. Será que os alienígenas nos salvaram de alguma catástrofe mundial?
Tudo leva a crer que sim, que nós um dia tivemos que viver em cavernas e hoje somos remanescentes dos antigos Maias ou dos antigos homens da caverna. Porque um dia nós escolhemos viver no interior da Terra para nos salvar de alguma catástrofe mundial. Talvez os Maias são remanescentes desses antigos homens da caverna e que nós ainda nem imaginamos que essa é a realidade.
Se os homens foram salvos por uma raça alienígena 6 mil anos atrás, então bate com a ideia que a Betty Andreasson nos revelou sobre uma possível interferência alienígena em nossa criação.
Os Maias começam o calendário Maia em 3.115 a.C, somando-se com 2.019 d.C é igual a 5.134 anos. Os Sumérios tiveram origem um pouco antes dos Maias e também relatam que houve um cataclismo que destruiu a raça humana, e também foram salvos por uma raça alienígena.
As datas batem com uma inundação de proporções mundiais. Seria a mesma que o dilúvio bíblico? Eu vou te mostrar uma prova de que Noé é uma cópia da literatura suméria!
 “Haisadra nesses termos falou a Izdubar : ‘A nau que tu construirás, 600 côvados será a medida de seu comprimento e [No Gênesis: “E tú a farás assim, 300 côvados será o comprimento da arca,] 60 côvados a de sua largura e de sua altura. [Gênesis: 50 côvados a sua largura, e 30 côvados sua altura] […] lança-te no abismo’.
 “Eu compreendi e disse a Hea , meu senhor : ‘A nau que tu me ordenaste, Quando eu a terei feito, jovens e velhos caçoarão de mim”. (…)
 “Eu fiz entrar na nau ; todos meu servidores machos e fêmeas, os animais dos campos, as bestas do campo, e os filhos do povo, todos, eu os fiz subir.
 “Samas fez uma inundação e ele falou, dizendo no entardecer : “Eu farei chover do céu abundantemente, entre no meio da nau, e feche a tua porta”.
 “A inundação chegou, da qual Ele falou, dizendo no entardecer : “Eu farei chover do céu abundantemente”. (…)
 “No 7º dia, no curso desse dia, eu soltei uma pomba e ela partiu. A pomba foi e procurou e um lugar de repouso ela não encontrou e voltou.
 “Eu soltei uma andorinha e ela partiu. A andorinha foi e procurou e um lugar de repouso ela não encontrou e ela voltou.
 “Eu enviei um corvo e ele partiu. O corvo foi e a diminuição das águas ele viu e ele comeu, ele nadou e errou ao longe e não voltou”.
Perceba que os hebreus copiaram o mito dos babilônicos e assim fizeram a Bíblia de acordo com essas mesmos mitos da criação dos antigos Maias e Sumérios. Então, isso nos mostra que algo aconteceu, 5 mil anos atrás que nos levou às cavernas e nos fez o que somos hoje. A ciência está correta, pois nos coloca como homens da caverna, mas a história dos Maias e dos Sumérios tem uma ligação com algo destruidor e que pode ser comprovado se a ciência tiver coragem.
Os Sumérios não eram bobos ou infantis, nem mesmo os Maias, essas civilizações tinham uma cultura além do nosso tempo e de nossa vivência.  Portanto, em algum lugar no passado, nós tivemos a sorte de estar em cavernas e hoje estamos vivos aqui e podemos pensar e relembrar.

Postagem Anterior Próxima Postagem