04/11/2019
Hoje tive uma viagem muito importante. Para muitos não quer dizer nada, pois quem sou eu para dizer algo importante, pois não tenho credibilidade nenhuma, mas isso não me impede de escrever sobre o que penso ou o que acontece comigo e quando escrevo que é importante, isto implica coisas de alienígenas.
Estava em um tipo de meeting e me lembrou o filme do Star Wars, lá eu era um piloto que estava me inscrevendo para uma guerra contra o império(rs). Sim, era uma sala onde haviam grandes pilotos de naves espaciais, e estavam preparando para uma guerra alienígena.
Um dos homens me disse: - Bom, se o Rogodoy está aqui quer dizer que vamos ganhar. (rs) Eu ri, pois foi bem engraçado.  O meeting terminou e todos assinaram um tipo de contrato de participação em uma guerra onde haveriam milhares de naves. 
A imagem que tive foi da cena em que Luke Skywalker é recrutado pelos guerreiros da rainha Leia Organa contra a Estrela da Morte. Tudo parecia igual com o filme, mas o que notei era que as naves e o local eram diferentes em tecnologia, algo bem superior ao que vimos no filme. 
Então, logo tive conhecimento da Escala de Kardashev, que é uma escala de inteligência e conhecimento de raças alienígenas ultra avançadas.
A escala foi criada pelo cientista em 1960, depois de descobrir que alienígenas poderiam produzir tecnologias superiores. São 3 tipos de alienígenas, baseadas em sua capacidade de usar energias:
1)A civilização tipo I seria capaz de controlar os recursos de um planeta como a Terra, mas não como nós conhecemos hoje em dia. Não somos nem Tipo I, essa civilização controlaria a energia de um planeta, como furacões, terremotos e vulcões.
2)A civilização Tipo II, controlaria a energia do Sol, onde poderiam até terraformar planetas usando a energia de uma estrela. São civilizações que tem a principal de domínio em construir planetas, lembraria a Federação Estelar de Star Trek.
3)A civilização Tipo III teria controle sobre buracos de minhoca e buracos negros e controlariam uma galáxia, como o caso do Império de Star Wars. Mas podemos colocar a Federação Galática de Ashtar Sheran.
Eu tive no começo da minha jornada contatos com Ashtar Sheran, foi o meu primeiro contato com alguma entidade alienígena, e depois passei a ter contatos diversos com outras entidades alienígenas e todas em um nível astral. 
Ashtar Sheran seria um tipo III o qual controla a nossa galáxia.
De acordo com o PHD Michio Kaku, nós estamos na faixa tipo zero. Destruímos o planeta para pegar energias.(rs)
Quando essa mudança irá acontecer? Estamos próximos de uma revolução na tecnologia, mas espere um pouco: como isso iria acontecer?
Em  1989, Bob Lazar revelou que: para que as naves alienígenas funcionassem precisaríamos de uma fonte de energia e essa fonte se chamava elemento 115. Observe como é verdadeiro, durante muito tempo a Tabela Periódica era incompleta. 

Bob Lazar passou  por grandes provas pessoais e até científicas, pois não se acreditava que um dia descobririam o elemento 115.

O elemento moscóvio foi descoberto em 2003, usando um acelerador de partículas e da colisão surge o elemento superpesado 115 novo elemento na tabela periódica. O que deixou os cientistas em um tipo de paranoia, pois não se imaginava que poderiam existir elementos tão pesados. Hoje temos até o elemento 118!
O que Bob Lazar previu seria uma previsão ou os cientistas já imaginavam que haveria um elemento 115?  Isso não importa mais o que importa é que Bob Lazar revelou algo que torna a Área 51 tão verdadeira quanto o elemento 118(rs)!!!!
Coloquei este vídeo que irão deletar em breve, mas como sabem já fiz o download do vídeo e quem quiser assistir depois que for apagado, deixarei o link aqui. Mas me avisem quando o Youtube tirar do ar.
Este vídeo é muito importante, pois um profissional estudou e fez um vídeo para mostrar que o vídeo feito pelos pilotos americanos do Nimitz é real, possui alguma anomalias. Sam Edwards notou que há uma luz em volta da nave, o que é estranha. O cientista que já conhece muito bem os vídeos de aviões, notou que a imagem é usada em modo preto-quente, isso quer dizer que a a imagem é uma forma quente, com um brilho frio. O Brilho em volta da nave é frio e não quente como em um processo de queima de energia, no caso de propulsão, e sim algo diferente de propulsão. O que eles deduziram que se trata de uma bolha de Propulsão Alcubierre. http://mundo.inventionweb.com.br/?p=72
A NASA já efetivou testes referentes a esse tipo de propulsão e funcionou, as equações de Miguel Alcubierre estão corretas. Estamos próximos de obtermos uma dobra espacial. O vídeo é importante, porque desmistifica o que muitos dizem ser falso. E que se os alienígenas possuem esses equipamentos, nós agora sabemos que é real.
Então, estamos próximos de controlar energias do Tipo I, isso quer dizer que em um futuro próximo poderemos controlar nosso planeta sem destruí-lo.
A minha viagem, foi importante hoje, pois cheguei até esse vídeo. As pessoas agora podem acreditar alienígenas existem. Chorem céticos lunáticos!
Agora vão dizer que são americanos, mas como disse só acredito vendo! Quero ver isso funcionando com pilotos americanos. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem