13/06/2020

Existe um mistério na Ilha da Páscoa e muitos ainda acreditam que não existe nenhuma ligação com outras civilizações. O que acho falso e posso mostrar a prova para você que ainda acha que a história é o que você lê nos livros. Acredito na ciência, mas ela é muito lerda para reconhecer fatos históricos e até mesmo histórias incríveis.
Os historiadores, se focam em ideias ainda bobas de que os antigos habitantes da Terra eram primitivos, mas quero provar com essa evidência que existiam civilizações que viajavam pelos oceanos, como nós fazemos hoje em dia.
Os Rapa Nui, são descendentes da Civilização do Vale do Indo. Não irá ler sobre isso em nenhum livro de história e nem em nenhum site pela globosfera.
Civilização do Vale do Indo, foi uma civilização da Idade do Bronze nas regiões noroeste do sul da Ásia, que existiu entre 3300 a.C. e 1300 a.C.  Observe um tablete de Rongo Rongo que é a linguagem do povo de Rapa Nui.

Os arqueólogos dizem que não existe uma referência para a leitura dos tabletes de Rongo rongo. Só que existe uma ligação muito grande com esse povo que viveu na Índia milhares de anos atrás e que desapareceu.
Para quem não conhece, essa cidade ficava em um local conhecido por quem já ouviu as histórias de Mohenjo-Daro. Neste local os arqueólogos encontraram evidências de uma explosão. Como?  3.000 anos atrás? Sim, tijolos vitrificados e o mais estranhos corpos espalhados pelo local de uma evidente explosão. Por que? Quando há uma explosão, material como tijolos e areia ficam vitrificados, ou há uma forma de cristais de choque. Por toda a cidade existem esses cristais e tijolos vitrificados, evidenciando uma grande explosão. Não pode ser meteoro, porque teríamos uma forma de cratera. O que os cientistas dizem é que houve uma explosão nuclear.
Cientistas analisaram as pedras e sedimentos do local e descobriram que o local foi praticamente destruído por um calor acima de 3 mil graus, o que é impossível em padrões normais. A arqueologia cética não reconhece esses estudos e tentam empurrar para baixo do tapete essas novas informações, isso porque acreditam que os antigos habitantes de Mohenjo-Daro eram parte do neolítico. Será verdade isso?
Os antigos habitantes desta civilização tiveram avanços tecnológicos antes mesmo dos sumérios, inclusive o uso da roda que os arqueólogos colocam para os Sumérios, começou na civilização do Vale Indo. Essas cidades possuíam grandes tanques de água, canais e aquíferos dignos da civilização moderna. Inclusive, eles não tinham nenhuma forma de crenças e eram totalmente dedicados à sua própria comunidade. O modo como as cidades eram montadas é equivalente ao que temos hoje em dia nas cidades: ruas retas e vários cruzamentos.

Inclusive, é nesta civilização que os habitantes usavam andares, em suas construções como nós usamos em apartamentos, para aumentar a quantidade de pessoas por km quadrado.


Eles usavam água dos rios e para isso possuíam rede de esgotos e de água.
Tudo isso muito antes dos Sumérios. A maioria dos arqueólogos tentam encobrir a verdade, dizendo que esta civilização desapareceu do local por motivos da seca. Só que todos conhecem a cidade como: a cidade dos mortos. Por que? Algo aconteceu que destruiu a cidade completamente. 
Não sabemos porque os arqueólogos, não conseguem explicar algo eles encobrem para não explicar. O mesmo acontece com várias situações que enfrentamos hoje em dia no mundo. A história tenta negar o que não consegue explicar. Por que não aceitam e deixem as pessoas tirarem suas próprias conclusões?
Pode ser que eles tinham tecnologia como os Sumérios tinham? As fornalhas com mais de 3 mil graus de calor, seriam uma conquista do povo Sumério? Por que? Para se fazer vidro precisamos de calor. Isso quer dizer que se os sumérios já faziam vitrificação é possível que no Vale Indo já tinham vitrificação muito antes dos Sumérios. Por que não aceitar que os habitantes poderiam fazer vidro há pelo menos 7 mil anos atrás?
A civilização do Vale do Indo, existem há pelos 7 mil anos, muito antes dos Sumérios. Foi deles onde surgiu a famosa suástica usada pelo Hitler na Segunda Guerra Mundial.


Os Hopi também usaram esse mesmo símbolo. 

Entenda: por que várias civilizações usaram o mesmo símbolo? Porque havia uma comunicação entre pessoas e civilizações. Não se pode negligenciar que havia uma forma de comunicação entre as civilizações. 
As pessoas devem entender que todas as civilizações do mundo possuem conexões umas com as outras, mesmo que essas conexões fossem perdidas durante milhares de anos, como podemos explicar que os habitantes de Rapa Nui poderiam ter a mesma forma de linguagem que uma civilização do outro lado do planeta. Como um símbolo como a suástica passou por várias civilizações sem um contato entre elas? 
Isso quer dizer que a ciência perdeu os elos de ligação entre elas. 
Será que existia uma forma de internet neolítica?
O que podemos dizer é que existia uma intercomunicação, como o que vemos hoje em dia. A ilha da Páscoa fica milhares de quilômetros do local onde surgiu a civilização, até mesmo mais nova que a do Vale do Indo. Então podemos dizer que os habitantes do vale do Indo partiram para outras cidades e criaram as pirâmides, as leis Sumérias e assim em diante.
Os incas criaram aquíferos muito parecidos com a civilização que construiu Mohenjo-Daro.

Eu gosto sempre de mostrar essas duas imagens:
A imagem é da ilha da  Páscoa.

Esta imagem é no Peru.

As duas imagens demonstram que houve uma ligação da Ilha com o povo Inca. Isto também nos mostra que houve uma forma de troca de conhecimentos entre civilizações da era neolítica. Precisamos acabar com esse tipo de ideia de que civilizações não tinham ligações umas com as outras porque nós achamos que o oceano os separavam.

Um outro exemplo são os Bumerangues. Todos nós sabemos que os bumerangues são exclusividade da Austrália, o que é falso. 



Os egípcios usavam o bumerangue. Então, como explicar esses achados para o mundo e dizer que não havia uma intercomunicação entre civilizações? Algo está errado em nossa história. Por que? Por causa do ceticismo. O ceticismo destrói a verdade, pelo simples fato de acharmos que os antigos seres humanos era primitivos.
Tecnologia não é nossa única diferença entre o mundo neolítico e o mundo moderno, existia uma tecnologia antiga que nós não acreditamos que eles possuíam. Tanto é verdade que não podemos imaginar que homens do neolítico construíram as pirâmides. Até para nossos engenheiros formados não conseguem explicar como eles conseguiram construir as pirâmides.
O que os céticos dizem? 
Eles sempre vem com a mesma falácia gratuita de que eles construíram usando madeira e areia molhada, mas vai construir uma pirâmide com madeira e terra molhada. É fácil dizer que eles usaram madeiras para rolar pedras do que mostrar realmente como isso foi feito.
Você sabe que a madeira é esmagada pela pedra? O peso de uma pedra de 300 toneladas sobre um tronco é muito grande, então não seria possível. Todos sabem disso, mas preferem dizer que levaram 20 anos para construir a pirâmide de Quéops. Sendo que não seria possível. 
Os romanos tinham uma tecnologia também superior, pois construíram obras gigantescas, usando tecnologia antiga. Isso quer dizer que existia uma tecnologia de construção entre as civilizações.
O que nós ficamos assim pensando de como pedras com quase 3 mil toneladas poderiam ser justapostas? Não conseguem explicar.



Como estas pedras foram colocadas? Podem me dizer que seriam formações naturais, mas no caso de algumas construções que existem realmente?

Então, cético de plantão. Explica essas. :)
A mente humana prega peças que às vezes nossa ignorância não consegue perceber.

Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem